quinta-feira, 31 de março de 2016

Palmeiras 3 x 0 Rio Claro: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: JF Diorio





Enfim uma vitória, um 3 a 0 pra lavar a alma sobre a equipe de Rio Claro onde só o goleiro tem salvado tudo(não sou eu que digo, ouvindo em Rio Claro as análises acabam sendo essas da equipe azul) e reabilitação no Paulista.
Preciso falar o óbvio com relação a torcida, jogadores e o Cuca saberem que tem muito caminho pra percorrer pra fazer jogar esse time? Não venho aqui pra falar coisa óbvia, acho que está todo mundo grandinho pra saber que uma primeira vitória dessas em novo comando não quer dizer nada além do alívio que causa perante a uma crise que anda existindo.
No quesito jogo? Nos primeiros 15 minutos ao menos, a cada 1 minuto tinha algum ataque com finalização pra fora, blitz danada palmeirense no Pacaembu e o goleiro rio-clarense Lucas salvando e espalmando. E quando tudo parecia que ficaria no 0 a 0, Robinho sai passando mal, a organizada principal resolver gritar e o Palmeiras permanecer com bom momento no jogo onde o gol saiu aos 40 minutos quando Alecsandro no escanteio vem de trás e desvia na bola para o 1 a 0 do Verdão.
Na segunda etapa, o jogo dá uma piorada. até que surge Gabriel Jesus marcando golaço no Pacaenbu e o placar ampliado foi fazer o Palmeiras tirar o pé e administrar o jogo com direito a 3 a 0 mais na frente lá no final de jogo com toque de cabeça do Rafael Marques e o Verdão finalmente ganhou 1, embora acho que essa vitória logo viria sem imediatismo algum.

Nenhum comentário: