segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Marreco Futsal 1 x 1 Minas: LNF 2016 no blog!

PS: Parece inacreditável, mas impressiona como falta resumos decentes no futsal neste país, impressionante. Só que quem escuta rádio ou está in loco se dá bem.
PS2: É bom saber que a turma da Liga Futsal também em suas notícias tem feito o merchan de rádios que vão transmitir determinado jogo.
PS3: Gostaria de depois dar uma olhada na primeira experiência que fizeram com o famoso "Jogo da Web" entre São José x Assoeva(que deu São José garantindo vaga com 1 rodada de antecipação), a LNF inovando neste detalhe enquanto essa de Cascavel está aí no famoso imbróglio.






O Marreco Futsal segue matematicamente classificado com este empate conquistado em casa contra o Minas, e o Minas terá que decidir classificação na última rodada da primeira fase. E isso porque o Cascavel Futsal pelo o ocorrido de exclusão da competição fez o campeonato mudar por inteiro, se isso não mudar....tudo permanece como está. Empate em Francisco Beltrão em dia que estava feriado na cidade paranaense e o Minas arrancou um tremendo empate no confronto que o Blog do Igor resolveu escolher nesta noite de penúltima rodada(que teve a Intelli de folga) mas que teve bastante jogos interessantes de fato.
E o jogo? Como foi? No primeiro tempo......o que se ouvia no rádio o goleiro Bianchini do Minas não estava escrito no gibi. O Goleiro Minas-tenista fez muitas defesas, muitos milagres.....até perdi as contas de quanto o goleiro do Minas fechou o gol durante todo o primeiro tempo. Só 1 time jogava e esse time era o Marreco Futsal enquanto o Minas jogava por 1 bola apenas, quando não parava no Bianchini, parava na trave nas chances da equipe Beltronense(quem é de Francisco Beltrão é Beltronense) e a famosa 1 bola em favor do Minas aconteceu quando Tom botou lá dentro e o Minas abriu o placar em Francisco Beltrão, 1 a 0 para o Minas.
Mas na última jogada do primeiro tempo, surge o empate, surge o gol do Marreco nos pés de Magui.....1 a 1 isso na última jogada do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Marreco continuou martelando, mas o tempo passava e o Minas conseguia segurar o jogo, no final o 1 a 1 que até a turma aplaudiu e o Marreco Futsal segue classificado, se não virar o jogo com relação a exclusão de Cascavel do campeonato.



OUTROS RESULTADOS DO DIA
São José 4 x 1 Assoeva
Corinthians 5 x 2 ALAF
Floripa Futsal 0 x 1 CAD Guarapuava
Umuarama 5 x 0 Magnus Futsal
Joinville 2 x 2 Copagril
Jaraguá 5 x 2 Concórdia Futsal

Botafogo de Ribeirão Preto 2 x 1 Portuguesa: Série C 2016 no blog!

PS: Sem foto!!







Na ordem dos fatos, vamos de série C do Campeonato Brasileiro que também não parou durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 e a vitória foi da equipe de Ribeirão Preto sobre a Lusa, enquanto 1 volta ao G4 da classificação, o outro segue na zona de rebaixamento e isso porque a rodada tinha ajudado a própria Lusa, mas a equipe rubro-verde não se ajuda........
E o jogo? Primeiro tempo com apenas 13 minutos de resistência lusitana, o time de Ribeirão Preto era melhor e conseguiu o gol quando Diego Campos cruza e a bola sobra para Tiago Marques que de bico marcou o primeiro para a equipe do Botafogo. Depois disso, o jogo ficou ruim, mas a Lusa sem chutar a gol e na mesma dos últimos jogos e na mesma do ano inteiro salvando poucas ações e jogos. O 2 a 0 veio ainda em favor do Botafogo de Ribeirão Preto ainda na primeira etapa, 43 do primeiro tempo, Filipe lança para Zotti que nas costas da zaga rubro-verde recebeu a bola e tocou na saída do goleiro para ampliar o placar no Santa Cruz.
Na segunda etapa, já de cara a Lusa consegue o gol com o Dener em falta que bateu direto para o gol sem chances para o Neneca. Depois disso, o Botafogo de Ribeirão Preto recua e a Lusa entra na pressão, com direito a lance que a zaga da equipe de Ribeirão salva em cima da linha mas no final.....vitória do Botafogo de Ribeirão Preto e a Portuguesa perde mais uma na C.



RESULTADOS DA RODADA
América RN 2 x 0 Salgueiro
Botafogo-PB 2 x 0 Remo
River-PI 0 x 0 ASA
Confiança 1 x 1 ABC
Cuiabá 2 x 0 Fortaleza
Macaé 2 x 4 Guarani
Tombense 4 x 0 Mogi Mirim
Guaratinguetá 1 x 3 Ypiranga-RS
Juventude 1 x 1 Boa Esporte