quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

GIRA GIRA GIRA A COPA DO BRASIL NESTA QUARTA

Vários jogos,alguns vistos por mim foram realizados nesta quarta na copa do Brasil,confira comigo blogueiro e frequentadores deste blog.

DOS JOGOS QUE NÃO VI:
Vasco e Guarani eliminaram seus jogos de volta,o Vasco goleou 4 a 1 o Flamengo do Piauí e o Guarani eliminou o J.Malucelli(que agora é corinthians do paraná)por 2 a 0.A Lusa arrancou empate contra o Icasa por 1 a 1 e tem tudo pra ganhar no canindé daqui a 15 dias,O americano ganhou do Santa Cruz em Campos por 2 a 0,teve a vitória do Paraná mas com jogo da volta por 2 a 1.Tivemos derrota do Figueirense por 3 a 2 e tendo jogo da volta,também tivemos vitórias do Tupi de Juiz de fora,empate do Fortaleza em Cariacica contra a Desportiva-ES,vitória do Guaratinguetá por 2 a 0 pra cima do Caxias.



DOS JOGOS QUE EU VI E ACOMPANHEI:
Falaremos da chata partida em que o Fluminense venceu o Nacional da paraíba por 1 a 0 mas terá jogo no maracanã e olha que teve gol anulado a favor do time do Nacional que teria uma situação pior e olha que o time do Renê Simões na boa tá jogando nada,tá que nem algumas aulas na facu que você faz que as vezes é chato e não ve a hora de acabar aquilo.
Outro jogo que vi foi a goleada fácil do Atlético-MG que eliminou o jogo da volta e goleou o Itabaiana-SE por 5 a 0 num jogo de uma equipe só,qualidade do time do Leão era indiscutível nesse jogo.
Outra partida que fiquei de olho foi a do Coritiba que saiu atrás perdeu vários gols e conseguiu fazer 2 a 1 no Holanda-AM mas precisará do jogo da volta no Couto Pereira,mas talvez irá passar tranquilamente,tem que parabenizar o que a Transamérica de Curitiba fez pra passar o jogo,isso sim que é respeito ao torcedor e em especial ao torcedor do Coxa,sensacional.
Mais um jogo que acompanhei foi a vitória do Santos no Arena da Floresta lá em Rio Branco,contra o time da casa por 2 a 1,e terá jogo da volta na Vila Belmiro,mas irá passar o time do Santos,a não ser que alguma catastrofe aconteça.jogo que o Santos definiu e só se ocupou na partida no segundo tempo apenas e aproveitando a vantagem de 1 a mais que o adversário.
Outro jogo que vi foi a derrota do Inter fora de casa contra o União Rondonópolis por 1 a 0,em jogo que o Inter pressionou demais o seu adversário mas no pouco que o seu adversário atacou conseguiu o gol da vantagem.Mas agora no Beira Rio acho que o Inter tem time pra passar e até golear,não tá dificil a vaga do Inter no jogo da volta em Porto Alegre.


O Papo com Copa do Brasil(aliás adoro essa competição)agora é só semana que vem e com destaques pra corinthians,botafogo e mais alguns outros times jogando.
lembrando que muitos ficaram com o jogo do flu passando,em alguns estados o inter,alguns também com outros times também(devido as suas afiliadas terem peito pra passarem jogos assim).