segunda-feira, 3 de novembro de 2008

PARABÉNS MAURO CEZAR PEREIRA DA ESPN BRASIL

pra quem não sabe do blog do mauro cezar pereira entre no site da espn brasil e procure!
ele está tocando em vários assuntos ótimos,e um deles é a discussão que sempre precisa ser tocada: há ou não falta de honestidade em alguns esportes(no caso jogos do futebol e da fórmula 1)? isso ele fala até na TV.
merece a homenagem mesmo,devido ao grande fato das boas opiniões feitas até nesses últimos casos,mas há de se compreender uma má fé sim.
vale o destaque!!!
mauro cezar pereira é um dos poucos de imparcialidade sobre esse assunto de falta de honestidade ou não!
é lógico que cada um tem sua opinião,mas a opinião dele nesse assunto dá pra se levar em consideração e faz pensar,até em quem tem argumentos até diferentes,tipo para pensar o porque de se falar que tá havendo isso.
não cobro de ninguém postura a favor,mas acredito que há alguns jornalistas que aproveitam o meio(não é o caso do mauro cezar pereira) para meter pau e desrespeitar certo futebol de algum lugar.
parabéns mauro cezar!!

ps: mas respeito sua opinião,apesar de achar que houve alguma coisa sim!

a culpa é do timo glock.

e tem gente que vai achar que to brincando,não to de brincadeira não,o timo glock ontem em interlagos não duvido dele ter tirado o pé em plena última curva,tava com uma vantagem enorme dava até pra segurar o hamilton,mas tomou a ultrapassagem e lento totalmente lentooo!
não tem algo estranho?acredito que sim!
é duro em qualquer esporte a pessoa fazer a sua parte mas depender dos outros né?pois nem sempre os outros vão te ajudar.No caso Felipe Massa lutou,fez sua parte ganhou o grande premio,um dos mais emocionantes da história da fórmula 1 mas teve que depender de timo glock que foi fazer isso.hamilton teve seu título merecido,mas é um piloto super mediocre,pode até ter sorte mas não se ve qualidades em Lewis Hamilton.
e Lewis Hamilton se for pra depender de conquistar título somando pontos no último GP aqui no Brasil em Interlagos,já era,pois no Brasil mostra que Hamilton amarela.
VALEU MASSA PELA A LUTA E A GARRA,fez a torcida brasileira se orgulhar de ser brasileiro ao menos 1 vez ao ano.mas terá que comer arroz com feijão até demais para ser piloto ídolo aqui no Brasil.que continue com sua humildade e que o salto não suba.
e Hamilton parabéns também.
um dos melhores GPS da história da Fórmula 1 tinha que ser postado em todos os blogs não só de esporte mas de variedades também.

mais uma convocação do dunga a vista

Os convocados hoje foram:
Goleiros: Doni (Roma) e Julio César (Internazionale)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona); Maicon (Inter); Kléber (Santos) e Marcelo (Real Madrid).
Zagueiros: Miranda (São Paulo); Luisão (Benfica); Lúcio (Bayer de Munique) e Thiago Silva (Fluminense).
Meio-campo: Elano (Manchester City); Anderson (Manchester United); Alex (Inter de Porto Alegre); Diego (Werder Bremen); Gilberto Silva (Panatinaikos); Josué (Wolfsburg) e Kaká (Milan).
Atacantes: Luis Fabiano (Sevilha); Alexandre Pato (Milan); Adriano (Internazionale); Mancini (Internazionale) e Robinho (Manchester City).

o dunga convocou o de sempre,chegou a elogiar outro dia diguinho do botafogo,mas é normal dele.a convocação foi para o dia 19 onde o brasil jogará aqui em Brasília contra Portugal.
e sem novidades realmente,usou a base dos jogos das eliminatórias.
e será que Cristiano Ronaldo estará aqui em Brasília?se for será algo de interessante nesse amistoso.

Tsonga é campeão em paris



no bom Masters series de paris jo-wilfried tsonga vence uma ótima partida para cima do argentino David Nalbandian por 2 sets a 1(6-3,4-6 e 6-4),uma final muito boa de se assistir,o tsonga vem se impondo nos torneios muito bem,sacando demais e usando sua direita e a aproximação a rede para ir muito bem,foi um belo teste até para o argentino que pensa em tentar ganhar os 2 jogos da final da davis.
Tsonga garante a vaga para a masters cup em shanghai e promete ser um jogador que vai ir longe e não será coadjuvante não.
parabéns tsonga,merecia a vaga.






NADAL NÃO JOGARÁ A MASTERS CUP
agora é confirmado a notícia,devido a contusão no joelho que terá de se tratar,o tenista rafa nadal abandona a competição e pede desculpas pelo o ocorrido,mas com palavras dele ele disse que preferia estar com a equipe espanhola na davis,isso pode ser bom para rafa nadal.
simon e blake(o blake no lugar possivelmente do del potro)entraram na masters cup provavelmente.a masters cup que já é insosa na china,vai ficar mais ainda e tem mais ainda bem que é o último ano lá na china,ainda bem.

RODADA DO BRASILEIRÃO ONTEM

GOIÁS 3 CRUZEIRO 0
vitória definida em 17 minutos,no primeiro tempo 3 gols do goiás que mataram o cruzeiro de forma até psicológica no jogo,e se quisesse o time do goiás podia ter feito mais.
vale-se destacar a palhaçada que teve no jogo,torcedores das duas equipes provocaram brigas nas arquibancadas e tal,não é a primeira vez que no serra dourada acontece isso,merecia até ser interditado e bem punido.


SANTOS 1 PALMEIRAS 2
que jogo injusto e ao mesmo tempo emocionante hein?o santos pressionou demais o time do palmeirase merecia ter saido com uma vitória até maiuscula.fábio costa e o técnico santista marcio fernandes disseram que o bruno goleiro palmeirense fez a diferença e como fez,só falhou no lance do gol do kléber pereira onde saiu mal e não houve falta e quase que erram a jogada.
o palmeiras teve mais sorte e conseguiu a vitória de forma até normal,mesmo com a expulsão injusta do luxemburgo que foi só tirar os jogadores e tal,ai ai ai.

ATLÉTICO-PR 1 SPORT 0
vitória conquistada no final com o gol do "he-man" Rafael moura,quem não queria ele no seu time hein?pelo menos faz gols.ele tá lembrando como ele jogava no Paysandú.jogo bem disputado e vitória conquistada no "bico do corvo" como dizia wanderley nogueira da radio jovem pan!

ATLÉTICO MG 2 BOTAFOGO 1
e não é que prejudicaram o botafogo de NOVO!penalti inexistente em cima do zagueiro atleticano.o botafogo até conseguiu empatar e tomar posse do jogo,mas no final o 1 a mais do galo pesou e teve a virada com leandro almeida.o atlético que em 2 anos de confrontos contra o botafogo,conquista uma vitória contra os cariocas.

FLUMINENSE 0 VASCO 1
jogo dos desesperados até em perder gols,no segundo tempo o vasco foi mais competente e num chutão a área do goleiro do fluminense resolveu fazer um gol através de Wagner Diniz(que vem se destacando na equipe da colina),mas ganhou ares de emoção e decisão e com bom público no maracanã,os dois continuam na zona do rebaixamento,o flu com o jogo de floripa para terminar ainda lembrem-se.

GREMIO 1 FIGUEIRENSE 1
as vezes a gente não entende como que o gremio goleou de 7 o figueirense,pois o jogo ontem deu dó realmente,o gremio jogou mal,insistiu na bola na área(onde só o celsão roth ve coisa boa) e simplesmente empatou o jogo num lance duvidosissimo.o figueirense podia ter saido com a vitória,mas deve-se comemorar o empate apesar do chorão mário sérgio reclamar de não sei o que(isso fui ver no sportv).e o gremio tem que lavar a alma,pois escapou de uma derrota que podia tirar o gremio do título.

SÃO PAULO 3 INTERNACIONAL 0
vi uma opinião do reporter da jovem pan Luís Carlos Quartarollo em seu blog,dizendo que o inter entregou o jogo,e não é que eu concordo com ele,apesar da dificuldade que virou facilidade após o golaço do dagoberto(e foi um golaço mesmo) o inter com jogadores poupados(Índio, Gustavo Nery, Magrão, D’Alessandro e Nilmar) jogou nada e tava nem aí para o jogo e fazendo a política de prejudicar o rival,ainda se diz estar felizes pela a liderança não ser do gremio,aaaaa que coisa,isso é marmelada sabiam disso?o SP que não tinha nada a ver,fez a sua no seu canto e tudo mais,até merecia a vitória.Além do mais o jogo do inter na sul americana será quando mesmo?na quinta né?até lá dava pra descansar os jogadores e tudo mais,mas fizeram um total papelão.contra os titulares acho que a vitória do SP seria mais valorizada até,mostraria que o time do SP(que é meia boca,mas se não é o muricy estaria lá embaixo volto a frizar)podia ser mais valorizado.
que papelão inter,rivalidade não tem jeito realmente!que perca do boca,que é bem capaz de fazer!