quinta-feira, 17 de junho de 2010

Outros jogos da Copa do Mundo hoje!

Pelo menos as coisas até melhoraram e os jogos também,falaremos dos 2 outros jogos que tivemos hoje.Contamos sempre com vocês.


GRÉCIA 2 NIGÉRIA 1
A Grécia além dos primeiros gols em uma edição de Copa que mais cedo ou mais tarde iria acontecer,teve a sua primeira vitória e nada de milagre de goleiro nigeriano e tudo mais hein?Pois o que aconteceu hoje foi uma virada típica européia,com bola na área e tudo mais.Salpingidis e Torosidis fizeram os gols da primeira vitória Grega.Aliás Grécia e Coréia do Sul estão na briga por essa vaga e a Coréia tem uma situação muito mais fácil.Só que até a Nigéria se vencer por resultado pequeno e a Grécia perder da Argentina(algo que vai acontecer e não seremos surpreendidos)a Nigéria ainda pode passar de fase.Mas acho que Coréia do Sul e Argentina passam de fase.Um porque já está lá praticamente,só uma catástrofe tira a Argentina do Maradona da próxima fase.
A situação da Grécia está feia demais.



FRANÇA 0 MÉXICO 2
O que aconteceu no jogo da tarde,não foi uma zebra até porque o México não pode ser desprezível e a bola que a França está jogando continua a mesma.Aliás o México jogou tão inteligente hoje que a correria da garotada do Aguirre deu show e o Blanco só foi entrar para o Pênalti parecendo o milésimo gol do Pelé.O México só não fez mais porque não quis,pois até dava para encarar e até humilhar a França.
A França pode até fazer saldo contra a África do Sul,mas não passa de fase,e ainda terá jogo de cumpadres entre México x Uruguai.
Aliás a França pelo menos vai demitir Domenech e até os jogadores estão odiando o cara e até não suspeito de boicote no elenco Francês ao SEM MORAL Domenech.Aliás como se pode considerar um treinador que só aceita jogadores de todos os signos menos Escorpião hein?Tá parecendo meninas em festas e em muitos locais por aí que só quer homem bombado e tal,fica na frescura de excluir algo,absurdo.A França jogou 4 anos fora.Aliás e ele deixando o Henry no banco em Copa do Mundo hein?Caramba!
Aliás o Zidane que não é nadinha bobo,disse que o Domenech não é treinador e olha que ele jogou com o treinadorzinho no comando.Zizou não é bobo em suas declarações,sabe o que diz.


E Amanhã tem mais!!

Só com uma última aqui do futebol,pegando o gancho,soube que o novo reforço do Internacional é o encostado no SP e que se envolveu em questão polêmica no SP de contratos e muito mais.Falo do Oscar,novo jogador do Inter.Se ele está achando que ele vai ser usado e de forma fácil,terá que esperar que nem esperou no SP,e não adianta esperniar,pois no Inter ninguém vai ficar passando a mão no menino e muito menos Fernando Carvalho.A primeira que acontecer,tá fora.Aliás o Inter com essas contratações,e com Leandro Damião encostado e outros encostados também no elenco,e aí?O Inter está doidinho pra jogar seu ano fora hein!
Oscar não virá pra ser titular que nem o Mazola no Guarani por exemplo,e nem banco de imediado será,será opções terciárias e olhe lá e não adiante reclamar que será assim.Como jogador,ele é bom jogador,dependendo do gosto do Roth até pode ser aproveitado.Mas que o Inter está doido para jogar o ano fora,aaa isso está hein?

Argentina perto da vaga na Copa do Mundo,ganhou e convenceu!

Muita coisa a dizer sobre o jogo,que até argentino que não entende Português vai compreender claramente.E uma delas é o Higuaín que acho uma porcaria de jogador e deveria ser banco do Milito e não o contrário queimar minha língua e fazer 3 gols hoje,e um deles num rebote que até um bebê de 2 anos faria.
A Argentina e seus 4 a 1 convenceram e me lembraram um pouquinho de nada aquele 6 a 0 que eles deram contra a Sérvia em 2006(na época Sérvia e Montenegro).O Jogo no primeiro tempo só deu Argentina do Maradona que mesmo com seus defeitos tem seus jogadores de qualidade que não fazem o jogo ter aquele sono como outros times da Copa causam em vocês.
Aliás volto a repetir uma coisa,essa defesa do time do Maradona hein?DeMichelis entregando e a sorte foi até que o Coreano é simplesmente só abrindo o olho dele pra ele fazer o gol que ele perdeu.Não pode perder um gol assim na Copa do Mundo.
Mas aí depois a Argentina jogou bem e acordou após esse leve sufoco tomado e com isso encaminhou para o 4 a 1 e fez tudo ficar tranquilo.Nem parecia que Verón não jogou,e nem parecia que o time tinha Higuaín horrível e cia hein?
Aliás quero avisar mais uma vez a alguns e tal,que Messi não é finalizador e sim criador de jogadas e a movimentação dele está fazendo total diferença junto com o meio argentino e as jogadas ensaiadas também estão bem.Mas a defesa,me preocupa demais.
Não terá Jonás Gutierrez suspenso contra a Grécia,uma boa hora até pra testar Clemente Rodriguez que segundo relatos em treinamentos e exames físicos é o jogador mais rápido do elenco.Jonás é ponto fraco e improvisado assim não dá.Mas Maradona adora o cara,fazer o que não é?
Aliás a Argentina está lá e duvido que perca da Grécia na última rodada,aonde os jogos serão tudo ao mesmo tempo se eu não me engano.Aliás não me surpreenderia se Maradona botasse algumas experiências nisso tipo jogadores do banco ou algo assim.
Mas é a Argentina se entrosando e chegando lá e os secadores terão que aguentar ela.
Aliás tinha dito que se Brasil e Argentina jogassem um pouco melhor nessa copa,elas fariam a final não tinha dito a posts atrás?Então,eu reitero isso sabia?
Agora um fato que me impressiona,alguns jornalistas ou de TV ou de rádio sem citar nomes daqui do Brasil,ficar narrando ou comentando um jogo e querendo torcer contra,ora cadê o Profissionalismo hein?Por isso,se você estiver no Brasil e gosta da Argentina e tirando a rivalidade a parte e quer profissionalismo na transmissão,muito cuidado hein?Quem avisa amigo é!
Agora para os secadores,até Galvão Bueno narrando a Argentina é bom,pois ele seca também!Fica a seu critério!