quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Série A é aqui no blog!

Duas partidas aconteceram hoje e inclusive uma delas faz parte daquelas partidas atrasadas e a outra é começo de rodada.Vamos a elas,pois fiquei bem mais de olho nelas.

INTERNACIONAL 3 ATLÉTICO MG 0:Não vi tanto assim a partida,mas pelo o que li e reparei de informação,e lembrando que informações não podemos duvidar e ainda mais quando chega,só checar,e acabei checando.
Sobre a partida pelo o que percebi e vi depois e li muito pude ver que o Inter demorou a engrenar na partida.Edu estreiou no time e fez sua parte fazendo 2 gols,o Inter melhorou logo com a entrada do Andrés D´Alessandro,aí era a base do passa um passa a boiada inteira e aí deu no que deu.O Galo virou o galo paraguaio por muitos,pode ser o que for essa análise minha,mas faz sentido,era muito milagre para um elenco ruim do Atlético Mineiro e sem contar com uma coisa que acho que no Twitter do reporter da Tupi AM 1150 de SP Leo Gomide(que é atléticano assumido) ver que o Galo está com refúgos de Vasco 2008 que caiu pra segunda divisão,e olha que não tá nada errado não.É de puro mal gosto o torcedor do Galo passar por isso.
Já o do Inter está muito bem e a fase anda boa,mas as críticas e cornetas ao Tite continuam,impressionante como o cara tá injustiçado hein?Já Roth,já virou chacota da dupla grenal faz tempo: é 3 do Inter e 3 do Grêmio,não tem jeito cara!



CORINTHIANS 2 SANTOS 1:Antes de mais nada,o jogo foi horrível e só melhorou um pouco na segunda etapa.O Santos fez o gol através do horrível zagueiro Eli Sabiá,e ainda teve gente que viu empurrão do Kléber Pereira no lance,coisa que não houve.
O Santos estava jogando bem melhor,mas bem mesmo,aí o Corinthians acha o gol e acha as chances que o goleiro Felipe salvou e com autoridade.O Felipe do Santos não é ruim goleiro não.
Aí o Corinthians acha o gol através do Bill e as oportunidades também,mas a zaga do Santos tomar gol de Bill não dá,o torcedor deveria cobrar a volta de Domingos ao lado de Fabão na zaga,digo numa boa.
Aí o Corinthians foi foi foi foi e foi,até que uma jogada estranha(não me digam que foi ensaiada porque o negócio foi mixuruca,quem não viu o gol deveria ver) e o SANTOS É PREJUDICADO e o CORINTHIANS FAVORECIDO DE NOVO.Houve impedimento clarissimo na jogada,agora só que o engraçado é que se o Santos pedir suspensão do bandeirinha ninguém vai dizer nada.Ninguém diz nada quando o Corinthians faz algo desse tipo ou é favorecido dessa forma,não entendo,alguns times são caras de pau quando reclamam e alguns outros quando reclamam são protegidos e feitos de santo,aonde querem chegar com isso hein?Só sei que a Arbitragem anda uma M...!
Mas enfim apesar de tudo o Corinthians faz o presente dos seus 99 anos nisso,e o Santos vai chiar e com razão sobre esse jogo de hoje,fez tudo certo mas não iria contar com essa,aliás até contaria e não sabiamos ao certo.Não induzo nada.