segunda-feira, 22 de setembro de 2008

despedida do famoso estádio yankee stadium

uma baita despedida no beisebol,com a vitória de 7 a 3 dos new york yankees em cima do baltimore orioles,até com música do glorioso frank sinatra: new york,new york.

o que a espn americana fez nessa transmissão acompanhando tudo,foi algo espetacular,jogadores e torcida ficaram emocionados,um fato que até fiquei comovido foi uma criança chorar por esse momento na torcida,espetacular.

yankee stadium que foi palco de grandes finais e de grandes cantores que deram show lá,até os 3 tenores foram lá outra vez,palco que infelizmente será demolido mas tá no coração de cada um até com quem não tá ligado com o esporte,é um estádio que entra para a história.


tem que se por de pé mesmo.

resto da rodada do clausura argentino ontem.

BOCA 2 TIGRE 3
esse resultado fez o tigre se aproximar do san lorenzo e o boca cair pra quinto,o tigre aproveitou bem os contrataques e não ficou atrás,o boca bobiou demais no jogo em la bombonera.

SAN MARTIN 3 RIVER 1
em tucumán,o san martin aproveitou o gramado ruim e fez um baita segundo tempo e mereceu a vitória,pareceu lusa-fogão.e tome do simeone balançar no river!


NEWELL´S 1 INDEPENDIENTE 0
o time do newell´s old boys segurou como pode após o seu gol e conseguiu a vitória,importante vitória.

GIMNASIA LA PLATA 3 GODOY CRUZ 1
domínio supremo do time de la plata que mereceu a vitória de forma espetacular,3 importantes pontos para a equipe de la plata.

rodada de ontem do campeonato brasileiro

PORTUGUESA 3 BOTAFOGO 1
muita gente me fala,aaa mais o botafogo perdeu pra o lanterna que saiu da posição,mas mesmo assim não dá pra desmerecer o time do estevam soares,jogou bem e mexeu no time e deu certo.ney franco mexeu errado e derrubou o time,além de castillo e renan estarem num dia horrivel e a defesa também,lúcio flávio deu suas apagadas também.
destaque do jogo foi edno da lusa,jogo bom de se ver e justa vitória.
e ney franco para de colocar a culpa no gramado dos outros viu?


ATLÉTICO-PR 0 GRÊMIO 0
jogo injusto,pois o grêmio pressionou o tempo todo e ainda reclamou de penalti que até houve,o gremio perdeu pontos importantes,mas se mantem na liderança.o atlético-pr então tá com uma vontade de cair,tão jogando nada!


SPORT 0 SP 0
na ilha do retiro,o time de muricy conseguiu segurar por sorte o 0 a 0,pois o time de nelsinho baptista pressionou demais o SP e perdeu muitos gols,merecia a vitória.empate bom para o SP que se manteve em cima.

FIGUEIRENSE 3 CRUZEIRO 4
em floripa,jogo de viradas e gols e com o time mineiro conseguindo uma bela vitória pois jogar em floripa não é fácil.vitória que manteve a raposa lá em cima.

INTERNACIONAL 1 VITÓRIA 0
o inter pressionou demais o vitória e depois controlou o jogo,vitória justa do inter do tite que é time que podia brigar lá em cima.

FLAMENGO 1 IPATINGA 0
o ipatinga tentou jogar de igual pra igual mas não conseguiu jogar,o flamengo perdeu muitos gols e só conseguiu fazer 1,por 1 semana tá no G4 de volta e querendo ficar,será?

PALMEIRAS 2 VASCO 0
eeee vasco não conseguiu fazer gol no palmeiras no palestra,que coisa hein?mas jogo tranquilo e 3 pontos merecidos pra se aproximar de vez do gremio.

final da davis de 2008: argentina-espanha

ARGENTINA 3 a 2 na RÚSSIA

pois é,o nalbandian no quarto jogo tinha tudo pra definir a vaga até começou bem,mas depois não aguentou o ritmo e tomou a virada do insoso davydenko,mas a consolação e a salvação(pra queimar a lingua e me botar de pé) veio com juan martin del potro ou apenas "delpo" que fez uma partida espetacular e muito regular por sinal,ganhou com autoridade do andreev(que não joga mal no saibro),3 sets a 0 com 6/1 no último.sensacional
agora eles tem a chance de ganhar,tão querendo colocar carpete,mas lugar ainda não definido,apesar de córdoba estar praticamente descartado pra sediar a final.


ESPANHA 4 USA 1
pois é,o placar não explica tanto o equilibrio da série,tem que tirar o chapeu aos americanos que fizeram uma série equilibrada,a partida mais fácil foi a que definiu o confronto: 6/4 6/0 e 6/4 de rafa nadal em cima do andy roddick,o resto foi equilibrado,até no jogo que não valeu nada foram 2 tie breaks pra vitória de lopez em cima de querrey.parabéns espanha e agora vai jogar a final.



final sem favoritos,dias 21 a 23 de novembro o bicho pega,até com sportv ao vivo pra quem tá no brasil!

Brasil fora do grupo mundial da davis

pois é,não deu,era dificil a situação do brasil,que me permita poderia ter arriscado andré sá a jogar o quarto jogo contra ivo karlovic,mas botaram o bellucci que tomou 500 aces e as vezes tinha saque que a devolução era de quem coloca na quadra apenas,aí era tudo fácil,ganhou 1 set mas se irritou de novo e como sempre e perdeu seu jogo fazendo com que o brasil do burro capitão chico costa jogasse no zonal americano ano que vem contra o peru em casa(deu essa sorte ainda) mas é jogo duro!!
croácia 4 brasil 1(com thiago alves perdendo seu ultimo jogo por puro azar e vacilo).