segunda-feira, 7 de julho de 2014

Observações, Opiniões e tudo mais nesta segunda

Vamos ao post!



 

COMEÇAR DESTACANDO EM ALTO E BOM SOM....



Quero falar claro do golaço do Ricardo Goulart no domingo quando o Cruzeiro bateu o Chivas por 2 a 0 no último amistoso onde o 100% de aproveitamento originou a boa estada cruzeirense nos States. Golaço que nem Pelé fez, merecia ser destacado igual gostaram de destacar por aí times como Corinthians e Flamengo. ESPETACULAR gol de Ricardo Goulart pra quem não viu ou ainda está inebriado com a Copa do Mundo, momento padrão FIFA no meio de um simples amistoso de domingo a noite pra nós aqui no Brasil. Boa Goulart!



-Agora continuando o post com as outras coisas desses dias e últimas horas, começo com esse papo de Rádio usando Whatsapp pra interagir com a galera. Acho um absurdo e só acredito que Whatsapp é coisa séria e não é brinquedinho.
-Estou tentando ver se nessa terça-feira o blog aqui através deste que vos fala vai tentar ver alguns passos da Argentina na Capital Paulista, se vou conseguir....são outras histórias. Não dá pra ficar mentindo pra você que está no outro lado nos lendo e que nos segue no twitter que é o @blogdoigor05.
-O Tweet é da autoria do Márcio Torvano e faz sentido, aspas pra ele: “Por que em copa do mundo as pessoas têm "obrigação" de dizer que estão torcendo pelo Brasil? Principalmente da mídia”(Márcio Torvano, repórter da 105 FM de São Paulo). Questionamento válido! E cada um torce pra quem quiser seja torcedor ou jornalista....e vamos parar de cagação de regra.
-Um acerto e um erro da FIFA:  O Acerto foi em ignorar a tentativa de botarem Thiago Silva na partida semifinal de logo mais num famoso efeito suspensivo, CBF achando que está no Campeonato Brasileiro, seria uma piada se levassem consideração esse apelo. E o erro é não punir o Zuñiga sobre aquela entrada e deixando passar batido só que também esperar coerência da FIFA é pedir muito né? E que bom terem pegado o chefe do esquema dos ingressos hein? E o engraçado é que o Blatter quer fugir do assunto igual diabo foge da cruz, porque será? Um cara que teria resposta seria Andrew Jennings sem dúvida alguma.
-Tivemos o falecimento do Di Stéfano que não conseguiu se recuperar. Descanse em paz, grande craque!!! E válido destacar o que as rádios Argentinas fizeram em homenagem a esse grande homem, até uma delas foi no ESPNFC pelo menos uma meia hora até com exibição de uma das últimas reportagens do Di Stéfano sendo entrevistado pelo o Enrique Sacco. SENSACIONAL A HOMENAGEM DAS RÁDIOS ARGENTINAS EM SUA MAIORIA A ELE! E ótima a capa do jornal Marca logo mais mostrando homenagem ao Di Stéfano.
-Nem era pra eu comentar a pose da Dilma com relação a essa do Neymar até fazendo o gesto dele....ano de eleição, sabe como é? VALE TUDO, como dizia o mestre Tim Maia!
-Eduardo da Silva e esse boato que falam dele do Flamengo......AQUI SÓ COMENTO VERDADE, NÃO PERCO MEU TEMPO COM CHUTE ORA! SÓ ACREDITO VENDO!
-Tem gente que está reclamando que o email tá substituindo o trabalho de assessoria, é bom que substitua porque tem cada um(a) q faz péssimo trabalho. Pelo menos no email, a relação só acaba sendo aquela sem tantas proximidades assim....eu se fosse alguns, nem reclamaria/cornetaria assim.
-Sobre Wilson Gottardo que será novo diretor técnico do Botafogo: Gostei do Gottardo como novo gerente só que ele vai pegar um tremendo pepino lá no Fogão, é esperar para ver! E agora como São José foi conduzir esse caso da contratação dele como treinador e deixou escapar da forma que foi hein, é de uma incompetência digna de fechar as portas na Águia, sem mais.
-E as vendas para o jogo do Galo na Recopa contra o Lanús vão começar, olha aí a notícia vinda da Itatiaia:
http://www.itatiaia.com.br/noticia/atletico-inicia-nesta-quarta-a-venda-de-ingressos-em-bh-para-1-jogo-contra-lanus-na-argentina Nessa quarta, as vendas começam, se você tem dinheiro, bala na agulha e vontade de ver o Galão da Massa....aí está a chance.
-No Vôlei, ontem teve o feminino perdendo mais um amistoso nos EUA:
http://www.melhordovolei.com.br/index.php/noticias/selecao/item/8490-selecao-feminina-perde-mais-uma-para-os-estados-unidos
-Tênis rolando? Sim senhor e com os resultados dessa segunda-feira:
http://tenisnews.band.uol.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=62952
-Jurei que seria de uns 500 reais pra cima o valor dos ingressos pra Copa Davis no Ibirapuera, Enfim, que eu possa ter condições de ir nessa da Copa Davis lá no Ibirapuera...afinal pra mim e pro @blogdoigor05, é prato cheio! Já que a Copa....só um milagre me faz ver jogo nem que seja um terceiro lugar em Itaquera ou semifinal com a Argentina presente. É a verdade! E aqui o link da notícia que saiu o primeiro lote já:
http://tenisnews.band.uol.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=62953
-E essa notícia de volta do Gaúcho para a Liga Sorocabana hein? É pra derrubar qualquer um, e dizem que ele tinha saído brigado com o Rinaldo Rodrigues na época. Essa volta dele, ninguém esperava de fato.
-Sobre o Arturo Álvarez na Unitri Uberlândia, querem se tornar o Palmeiras de outras temporadas, só pode! Bom reforço e tirará leite de pedra! Bom treinador e pode fazer algo igual fez no Palmeiras por exemplo.
-E enquanto isso,  tem time no nosso querido mercado de basquete que segue dormindo, nem o OOOOOOOEEEEAAAAA acorda certos times, medo puro! E depois quando este que vos fala e critica algo, acham ruim pra caramba só porque não tenho rabo preso com nada. E o que mais preocupa é que tem certos nomes que dão medo e estão no mercado do basquete....aí que o perigo mora ao lado! E não vai só para o Uniceub Brasília o tal aviso claro, mas em outros que querem fazer algo na temporada direito.
-E de acordo com o Júnior da Franca do Imperador: Macaé fechou com o Eddy ex Paulistano, Espírito Santo e tantos times mais!!! Notícia que até vi depois no site do NBB, enfim...assim vai Macaé e com um jogador que não é ruim, mas não vai chegar lá pra fazer milagre não viu!
-Uma notícia ótima vinda da Argentina e até vi o Alejandro Sonich anunciar: La Zona Pintada vai voltar para a FM Urquiza no 91,7 e a partir dessa quarta e toda quarta as 10 da noite o programa deles. Agora basta ver se vão voltar com as transmissões também no Dial igual faziam na época de Obras Sanitárias onde aí que comecei acompanhar a equipe de Alejandro Sonich, Agustina Cordo e demais(até foram narrar o Ferro numa época na Rádio Conectividad e no canal do Torneo Federal e sem contar o próprio Alejo narrar alguns jogos na Del Mar de Comodoro Rivadavia quando jogava na Capital o Gimnasia Indalo contra Obras, Lanús e Boca). Feliz pela a volta deles!
-Enquanto o da arbitragem que não percebeu a mordida vai apitar Brasil x Alemanha, teremos no jogo da Argentina x Holanda o turco Cuynet Cakir no apito.

 

 

É isso, nessa terça tem mais!