segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Análise do Sorteio do Mundial de Basquete 2014

Finalmente o sorteio saiu e com as sedes em Granada, Sevilla, Bilbao, Ilhas Canárias e o blog vai analisar sem médias os grupos da competição, lembrando que passam 4 de cada lado e A cruza com B e C com D na série de Oitavas de final e Quartas de Final. Tem time que só vai cruzar com outro apenas na final. Vamos aos relatos!


-Pelo menos a FIBA não ficou com muitas firulas, que nem o da FIFA e a Bola de Ouro, nesta justiça seja feita!
-O Grupo Argentino tem 3 times que jogam de igual pra igual. Falo de Porto Rico, Grécia e Croácia....pode tudo acontecer como os 4 passarem sem problemas ou não. Depende de com a Argentina na mão do Julio Lamas vai sair...a Argentina pode encarar esses 3 jogos sem muito o que temer e algo me diz que a Grécia terminará na frente como timaço que tem. Campazzo terá que fazer um senhor Mundial.
-E o Brasil que tá nessa porque ganhou convite? Tudo depende de quem Magnano vai convocar. Claro que seria o mesmo panorama do igual pra igual contra Espanha, Sérvia e França..só que não é também bem assim. Brasil vai ter dificuldades até maiores do que a própria Argentina e pra quem nada fez....um verdadeiro bem feito para o Brasil. E podem Brasil x Argentina se cruzarem, algo que não duvido. Mas tá com cara de Brasil x Porto Rico, isso se passar de fase. Pra mim Espanha é que vai passear fácil, embora ela pode ter problemas contra Sérvios e Franceses(não se sabe se o Parker vai estar lá ou algo do tipo)
-Grupo C onde tem EUA: Para os Estados Unidos que tenho certeza que virá com tudo que tem de melhor vai garantir vaga sem problemas, no mais tá pau a pau embora a Nova Zelândia será saco de pancada e a Finlândia também.
-O Grupo D tá bem uma baba, no quesito equilíbrio pode rolar de tudo. Lituânia se jogar direitinho garante uma das vagas e o resto, é bem pau a pau onde não se sabe o que pode acontecer ainda mais por 2, 3 vagas restantes!!
-E tivermos todos os times completos...será um Mundial que promete, só que sempre tem alguém de fora!



E você?O que você achou do Sorteio? Diz Aí!