domingo, 18 de junho de 2017

O que o Blog do Igor se ligou neste domingo?

É.....mudança de planos, e o Blog acaba indo nessa parte, vamos ao predestinado post!!!
Fotos do Blog:Geraldo Bubniak/AGB/Estadão Conteúdo e Superesportes PE





CORITIBA 0 X 0 CORINTHIANS, SÉRIE A 2017
É....começamos com o jogo da manhã no Couto Pereira, um 0 a 0 no qual o Coritiba brecou o Corinthians e o Corinthians ficou lá em cima da tabela. Primeiro, vamos falar do jogo em si.....onde tivemos muita marcação, poucas chances e assim foi de fato.
Coritiba fez o Cássio ser exigido ao menos 1 vez, e sem falar nas bolas que passaram perto do Jonas e do Henrique Almeida. Já o Corinthians, vivi para eles serem prejudicados......operaram eles, no gol mal anulado do Jô que era pra ter sido o gol da vitória em um jogo tão pegado, tão cheio de marcação, mas em níveis sonolentos de fato, 0 a 0 que ficou dessa maneira.
Sobre os ocorridos fora do estádio, as informações várias são desencontradas e isso porque pude ficar de olho em rádios dos dois lados(inclusive de lado que estava por lá). Que é triste ver gente agredida e essa briga sobrar pra quem tem nada a ver, disso todo mundo sabe, se sabe que pouco é feito(apesar de gente indiciada, gente presa) e que sobra para lados que comprovadamente se testou fazer e no final o tempo comprovou que não está certo......enfim, não terá fim os ocorridos no Couto Pereira e a complacência ainda continuará nos estádios por aí e seja a torcida que for envolvida. Nada é sério nesse país, e quando se pede investigação de algo.....vão preferir proibir o que comprovadamente não é a causa nem principal......
E o Eduardo Luiz Disse tudo: https://twitter.com/osimprao/status/876530031765356544



SPORT 1 X 3 VITÓRIA, SÉRIE A 2017
Duelo da Ilha do Retiro e com final feliz para o Rubro-Negro Baiano, atuação daquelas contundentes e num domínio daqueles.....o Sport segue sem emplacar de jeito algum, e tá difícil emplacar(Luxa tá querendo o Wesley que está encostado no SP pra achar que resolverá todos os problemas de um elenco que é fraco) de fato.
A contundente atuação do Vitória começou assim, embora lá também tem muito o que melhorar, muito mesmo: 16 minutos de primeiro tempo, Kanu recebeu o passe em jogada que a defesa do Sport saiu mal na linha de impedimento, dividiu com Magrão e a bola deixa Uillian Correia na cara do gol para que com o gol vazio faça o 1 a 0 do Vitória e depois do gol, controle total para os comandados do Gallo e se não é os milagres do Magrão.....o Sport já teria tomado ao menos um sonoro 3 a 0 de primeiro tempo. Veio o 2 a 0, aos 37 quando em escanteio Kanu dá o último desvio na bola e marca pra ampliar o placar....uma primeira etapa praticamente perfeita do Vitória em Recife. Ainda teve o desconto do Sport com Diego Souza.
Na segunda etapa, o Vitória recua até mais do que o normal, vê o Sport se animar e entrar no jogo e apertar em busca do empate, oportunidades perdidas tiveram ainda mais em cabeçadas perigosas. Mas na reta final de jogo.....o Vitória tratou de liquidar o jogo, e nessa de liquidar o jogo, André Lima botou para o fundo das redes após a jogada do Cleiton Xavier que recebeu ela em impedimento, só que nem adianta a reclamação, pois o Sport não teve futebol nem pra empatar o jogo, já o Vitória fez um jogo contundente e digno de 3 pontos, e se tivesse mais poderio ainda marcaria mais por ali e não seria estranha uma goleada.





BARÉ-RR 1 X 2 GURUPI-TO, SÉRIE D 2017
É, galera.....jogo da série D, abraçando outras praças e ao menos essa, pude me ligar....Baré x Gurupi no duelo pela a série D em Roraima. E o Gurupi....podemos dizer que está classificado enquanto o Baré está fora, Gurupi chegando aos 10 pontos e até atrapalhando quem quis se classificar pontuando assim a próxima fase da série D.
A primeira etapa só teve os gols de fato, porque o jogo foi ruim e de poucas oportunidades na primeira parte do jogo. Quem saiu na frente foi o Baré, num chutaço de fora da área do Júnior Neymar(é o nome do jogador do Baré) para abrir o placar. Depois disso, minutos bem depois veio o empate tocantinense, gol na bola parada que a bola sobrou para Ederson fazer o gol de empate. Alias o Baré que andei vendo alguns tweets e o que tem de gente que acompanha o time e fala do problema dos goleiros falhando.....é uma grandeza, viu!
Na segunda etapa, o Gurupi foi o senhor do jogo, o Baré pouco chegou e quando chegava....a finalização ia sempre lá pra fora do estádio em Roraima. E essa senhoria no quesito jogo, fez aos 34 minutos chegar na virada quando em sobra da bola na trave o Bruno aproveitou e tocou pro gol para marcar o gol da vitória que foi segurado com muito custo e com jogador caindo no chão após o jogo.....Gurupi chegando lá e o Baré ficando pelo o caminho no jogo da D.
E ainda bem que existe a internet para ajudar no quesito rádio e até link para o jogo que passava por facebook......





ARGENTINA 3 X 1 BULGÁRIA, LIGA MUNDIAL DE VÔLEI 2017
Passada a histórica vitória contra o Brasil no sábado, vinha a seleção Argentina já sem chances de classificação para a fase final da Liga Mundial de Vôlei cumprir tabela contra a Bulgária que buscava a classificação mas que perdeu e ficou pelo o caminho.
Alias a histórica vitória de sábado contra o Brasil foi a primeira na Liga Mundial contra os brasileiros e jogando em Córdoba....despedida com vitória onde o próximo torneio a ser disputado pelos comandados do Júlio Velasco será o Sul-Americano de Vôlei no Chile onde o campeão vai para o Mundial no ano que vem.
E como foi o jogo? O Coletivo argentino falou muito mais alto contra a potência búlgara. Não foi a toa que a pontuação dos principais jogadores era menor, além da vantagem aberta no primeiro set de partida....25 a 20 para a Argentina.
No segundo set, o domínio Argentino contra os erros da Bulgária persistiam e até pra aparecer Solé(que dizem que tá fechado em jogar a Superliga Masculina aqui), Pablo Crer, Poglajen e Nico Bruno(que apareceu bastante nesse segundo set e apareceria no quarto set também) para ajudarem a Argentina a fechar em 25 a 21.
No terceiro set, a Bulgária voltou melhor no sistema saque e bloqueio e até fez abrir uma vantagem que esteve administrada durante praticamente todo o set, a Argentina até chega a encostar, empatar e virar. Mas na hora final do set, a Bulgária acaba sendo competente e com Skirmov consegue fechar e forçar o quarto set, 25 a 23 para a Bulgária.
Mas no quarto set, a estaca zero voltou igual os primeiros sets e os comandados do Júlio Velasco simplesmente trataram de liquidar tudo ainda mais com Nicolás Bruno aparecendo bastante e fim de papo em Córdoba.
Além do Brasil, França, Sérvia, Rússia, Canadá e Estados Unidos formarão a fase final na Arena da Baixada em Curitiba na Liga Mundial de Vôlei.

LNF 2017 neste sábado

E vamos aos jogos do dia, 5 jogos completados na noite da Liga Futsal 2017 e assim vamos falando deles na postagem! Era para o post sair ontem, mas não deu....
Sempre lembrando, que o Blog do Igor tem a sua relação de rádios no torneio: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html




MAGNUS FUTSAL 5 X 4 ACBF CARLOS BARBOSA
Começo falando com o jogo que segundo o Sportv foi um dos melhores da temporada desde já, a verdade é que como o Sportv não mostra tanto jogo, vai dizer que foi jogão....só que quem acompanha a temporada, ainda encontra jogos que foram dramáticos, que foram jogos bons e que eram até do rádio, então essa coisa de falar que tal jogo foi um dos melhores jogos da temporada....é bem relativo.
Mas tirando esse detalhe, foi um baita jogo mesmo....isso é um fato. Jogo que já começou com pênalti do Tiago em cima do Kevin, o camisa 9 da ACBF bateu e abriu o placar para os comandados de Marquinhos Xavier. O Magnus respondeu já de imediato, Kevin teve a bola roubada e o Lé tocou para Bruno só completar com gol vazio o empate dos comandados do Ferretti.
Depois desse começo, Carlos Barbosa tomou conta do jogo e além das chances perdidas....abriu 3 a 1 quando teve os gols do Felipe Valério e do Júlio Zanotto, só consolidando a etapa de domínio de jogo. E o Magnus acabou respondendo quando Pixote chutou cruzado sem chances para o Henrique. Primeira etapa movimentada e terminada assim. Já na segunda etapa, chances perdidas de ambos os lados, movimentação seguindo a mesma e sem falar no momento que o Magnus Futsal ficou 2 minutos com 1 jogador a menos, expulsão do Lé que já tinha cartão amarelo.
E sabe que nesse momento de 3 jogadores na linha que surgiu o empate da equipe Sorocabana? Lançamento do Tiago primoroso para o Bruno esperar a bola quicar para fazer a finalização no voleio e tudo igual em Sorocaba e com 1 jogador a menos, algo que conseguiu segurar. Mas o Magnus tinha estourado em faltas, tiro livre minutos depois para a ACBF que João Salla fez 4 a 3 e retomou tudo para o time gaúcho.
Eis que surge o momento que prejudicaram Carlos Barbosa, marcaram penalidade num toque de mão que a TV não mostrou em favor do Magnus. Falcão bateu a penalidade e fez o empate.
Depois disso, goleiros-linhas preparado em cada lado e cada ataque era formado dessa maneira, até que Kevin tocou contra a meta da ACBF e o Magnus conseguiu segurar o 5 a 4 até o final para vencer na LNF.






FOZ CATARATAS 4 X 1 JOAÇABA FUTSAL
E o time da Fronteira dorme na Liderança, 4 a 1 e com direito a ginásio lotado em Foz do Iguaçu.
E o jogo? Foi assim(foi o jogo da CATVE, mas não disponibilizaram a transmissão por internet, aí fica difícil, não é?):  Pressão inicial de Foz e quando faltava 14 minutos, falta perigosa em favor da equipe paranaense e a jogada ensaiada faz Neto dar o passe para Luciano completar pra rede, abrindo o placar. Depois disso, Joaçaba tentou algo, mas sem sucesso, ainda viu faltando uns 4 minutos o Léo Costa roubando a bola, arrancando com ela e tocando na saída do goleiro do Joaçaba para marcar o placar ampliado por lá, 2 a 0.
Na segunda etapa, não mudou rigorosamente nada. Foz Cataratas melhor no jogo e conseguindo o 3 a 0 quando Willian ganha a jogada e passa pra Guilherme completar. Só depois disso que Joaçaba partiu para o goleiro-linha e teve o melhor momento no jogo, a ponto de descontar com Dimas e até quase fazer o gol pra encostar no jogo.
Mas a vitória garantida veio em favor do Foz quando o jogador de Joaçaba tropeçou, perdeu a bola e Leanderson tocou com o gol vazio.....4 a 1 e liderança para Foz.






MARRECO FUTSAL 1 X 1 ASSOEVA
Olha......na última bola, a Assoeva arrancou um empate daqueles jogando em Francisco Beltrão e foi assim que aconteceu.
Jogo que praticamente o tempo todo, se via o Marreco pressionar, apertar de forma que perdeu algumas chances durante o próprio jogo. Nem nos pedidos de tempo, o Fernando Malafaia acertava a Assoeva. Até que surge a segunda etapa, e o Marreco consegue seu gol com Guina até botando o ginásio abaixo........depois disso, a Assoeva foi atrás do gol de empate, apelando para o Goleiro-Linha e foi assim até o fim de jogo quando a Assoeva conseguiu o seu gol com o Zico completando para o gol na última jogada da partida, uma vitória escapada de forma tensa e a Assoeva só lucrou com esse empate jogando em Francisco Beltrão.




CONCÓRDIA FUTSAL 4 X 2 COPAGRIL
A primeira vitória de Concórdia na Liga Futsal e bem lembrado por Anderson Pícolo no ar da Rádio Difusora de Marechal Rondon: A Copagril vai ressuscitando adversários, outro dia era a Intelli de São Sebastião do Paraíso e agora Concórdia.....embora acredito que deva passar(ter 17 clubes e passa 16....tem que fazer força pra não passar, hein!).
O Jogo mal tinha começado e a equipe de Concórdia saiu na frente no gol do Douglinhas na trama que a bola ficou emperrada e o jogador de Concórdia se livrou do goleiro para marcar, depois disso a Copagril consegue o empate com o gol do Biel(em um golaço de cobertura, encobrindo a meta e do meio do campo) e depois até equilibrou as ações e foi melhor em grande parte do primeiro tempo, mas Concórdia virou quando Pesk levou a vantagem sobre a marcação e fuzilou o goleiro da Copagril pra virar pra 2 a 1 o jogo. Mas em minutinhos depois, o empate com o Pedala para a equipe rondoniense quando meteu a bola no canto do goleiro catarinense para deixar tudo igual num movimentado 2 a 2 de primeiro tempo que ficou assim.
Na segunda etapa, a Copagril esteve melhor, até apertou tudo, só que a defesa dá uma pixotada que custa caro e a bola sobra pra Douglinhas soltar a bomba e virar o jogo para Concórdia, até nessa o Paulinho Sananduva foi pedir tempo. A Copagril perdeu chances para empatar, mas a parte lá de trás que surge os problemas e no goleiro-linha, Concórdia aproveitou com o goleiro João Neto e a bola rolando devagar até chegar ao gol vazio e a confirmação da vitória chegando para a equipe de Concórdia, já a Copagril ficou nisso.



ATLÂNTICO ERECHIM 4 X 4 JOINVILLE
Um empate que fez o Galo de Erechim fugir do pior por lá, e o Joinville meio que sentiu que poderia vencer ali.
O JEC abriu 2 a 0 com quase metade de jogo no primeiro tempo, primeiro com Felipe Melo aproveitando uma vacilada defensiva do Atlântico e depois com o Eka ampliando......tudo parecia que o Joinville venceria uma partida difícil. Até que a reação do Atlântico veio e com gosto, tiro direto do Café faltando 4 minutos e aí a primeira sensação de ginásio como alçapão. Mas deu pane em Joinville no último minuto de jogo no primeiro tempo e o Atlântico aproveitou, gols de Grillo e depois de Keké para a virada em 4 a 3.
Na volta de intervalo, já no começo dela teve o gol quando Xuxa empatou e Gabriel virou.......e isso antes está visto se for citar alguns outros exemplos. Xuxa empatou, Gabriel virou e virou pra 4 a 3. Um 4 a 3 jamais aguentado em placar no lado do Atlântico, já do lado joinvilense se aceita isso, até que o Galo de Erechim foi pra cima e Café deixou tudo igual no 4 a 4. No final ficou desse jeito.

Série A 2017 neste sábado

Vamos aos jogos!
Fotos do post: MARCOS SOUZA/NASCIMENTOSOUZAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO, Paulo Fernandes/Vasco.com.br e Agência Estado





ATLÉTICO GO 0 X 1 ATLÉTICO PR
De 1 a 0 a 1 a 0.....o Furacão vai se reabilitando. É como vinha falando, existem times que não coincidem com a posição atual e um deles é o Furacão que acabou fazendo o mesmo jogo que fez no Horto, jogando por 1 bola e conseguindo chegar lá, embora o jogo contra o Dragão goiano não era pra isso pela a qualidade das equipes, sejamos sinceros.
O Jogo mal começou e o gol dos comandados de Eduardo Baptista rolou aos 3 minutos quando Douglas Coutinho finaliza, o Felipe solta e Sidcley(jogando no meio) aproveita o rebote e marca o 1 a 0 que seria definitivo no jogo. Depois disso, praticamente na partida inteira.....deu Dragão Goiano que merecia uma sorte melhor. Teve bola na trave, teve pênalti mal batido por Everaldo(porque não bateu igual no meio de semana contra o Avaí onde converteu, hein?), teve Weverton evitando bolas(inclusive uma delas com o Walter na segunda etapa, Walter que não tá querendo bola faz muito tempo) e o alívio só veio no fim de jogo com o apito final e os 3 pontos na mão.




VASCO 1 X 0 AVAÍ
É.....teve de tudo em São Januário....e a vitória apertada do Vasco acabou acontecendo. Até estão dizendo que com um pouco mais de qualidade no ataque o Avaí ao menos arrancaria o empate, e até concordo pelo o nível que está as duas equipes, poderia acontecer um detalhe nesse nível.
Tivemos 2 momentos nos quais, as vezes fiquei lembrando de anos atrás com relação a isso:
1-Eurico querendo amordaçar gente que o critica, só que desta vez primeiro nas Redes Sociais e agora botando a PM pra dar borrachada na turma.......e ele só vendo lá de cima. Engraçado que todos sabem como ele é....mas no final das contas acabam o elegendo e achando que ele salva a pátria de todo mundo.  Duríssimo e absurdo!
2-Queda de luz em São Januário: Isso acontecia em uns tempos atrás na mesma São Januário, lembram ou é uma mera coincidência?
Além disso, o quesito jogo indicava o gol vascaíno após a pressão inicial e Yago Pikachu aparecendo no elemento surpresa para receber passe do Nenê rasteiro e completar para o fundo da rede.
Dizem que o Marquinhos dá o famoso toque diferente no lado avaiano, mas a atuação dele hoje somada com o time todo.....não causou tantos sustos ao gol do Martín Silva e se o Vasco quisesse até conseguiria apertar, mas a falta de qualidade acaba causando um placar bem desse jeito. Torcedor comemorou a vitória, vitórias que fazem o Vasco dar aquela respirada numa causa já abraçada por todo mundo, menos aqueles que tomaram a famosa repressão nos protestos contra o Eurico, lá se você fala mal dele.....tem problemas, e isso nem é de hoje, todos sabem disso e é um fato, mas sabem e se omitem e não movem palha para tal qual.......







SANTOS 0 X 0 PONTE PRETA
Começo com uma fala que confesso que não entendi: Ouvi essa do Dudziak que é um bom comentarista no Sistema Globo de Rádio, ele foi dizer que o motivo do Levir só mexer 1 vez significa que ele estaria satisfeito com o resultado. Porque o Levir Culpi estaria satisfeito com um empate na sua casa contra a Ponte? Depois que ouvi outro dia que teve narrador que já narrou queimada em certas cidades.....não duvido de mais nada. Só que obviamente o pensando é aquele da vitória e de explicações plausíveis também.
Sobre o gol anulado da Ponte: Todo mundo impedido e isso já quebra as outras teorias que o digam, viu? No quesito jogo, a bola parada seja no escanteio, falta ou escanteio. Disso é um fato e vale a pena.






É isso, e logo com muito mais.

Série B 2017 neste sábado

Vamos aos jogos!



SANTA CRUZ 0 X 0 INTER
Começo falando do Colorado e do Tricolor Pernambucano......um futebol daqueles bem fraco, um jogo daqueles bem ruim, com o torcedor xingando substituição do lado do Santa e com o gramado horrível do Arruda....assim um 0 a 0 que até pra falar algo é aquela dureza tamanha.
Sobre o gramado horrível do Arruda, nada é feito, 1 dia não se treina porque tem que poupar pra jogo.......é algo lastimável.
Se o jogo foi fraco, sem muitas oportunidades....assim foi o que aconteceu. Era chutes do Santa Cruz e sem falar no Julio César sem trabalhar em outro lado. Já na segunda etapa, praticamente a mesma coisa e as chances ficaram escassas mais ainda, no final um 0 a 0 que pelo o andar da carruagem....ficou bom ao Internacional sem o que produzir e sem o que falar, até vou dar os parabéns pra turma dos debates no Rio Grande do Sul lá na Segunda-feira quando forem falar do jogo ainda mais para as rádios na hora de almoço.
Já ao Santa, a fase segue a mesma.....





CRB 0 X 3 LONDRINA
Vitória do Tubarão em solo alagoano, com show do Jonatas Belusso, com a eficiência do contra-ataque e a vitória na certa, enquanto isso no lado do Galo de Maceió, no lado regatiano.....foi feia a atuação. Até ouvi relato de gente passando mal por lá e a situação só piora para o CRB que terminará a rodada na zona de rebaixamento.
Foram 45 minutos de pura liquidação, o CRB só atacava nas bolas paradas, só assustava aí. Enquanto isso o Jonatas Belusso na hora certa para abrir o placar, recebeu o passe de Celsinho e tocou por cobertura. Mais pra frente no mesmo primeiro tempo.....mais uma jogada de Celsinho e bola rolada pra Jonatas Belusso conferir e no fim do primeiro tempo o 3 a 0 com Jonatas Belusso mais uma vez quando em outra invasão de área com Marcinho tocou para o camiseta 9 do Tubarão que é artilheiro na série B fazer o seu. 3 a 0, Londrina liquidando o jogo e a torcida regatiana vaiando na famosa justiça pois o CRB nada jogava e nada jogou.
Na segunda etapa, o CRB pouco assustou, o Londrina administrou e ficou desse jeito, como diria o Carlos Altamirano: Quedamos así.......3 a 0, Tubarão vence e CRB volta a perder.




PAYSANDU 0 X 0 JUVENTUDE
E o Juventude acaba lucrando com o empate no Mangueirão, torcedor do Papão saiu na bronca e com razão com sua equipe.
Primeira etapa equilibrada, as melhores chances dos comandados de Gilmar Dal Pozzo eram sempre com Tiago Marques e o Juventude tinha as melhores oportunidades de fato. O Paysandu só foi reagir e apertar em algo, na reta final de primeiro tempo quando o Diogo Oliveira criou a melhor chance.
Na segunda etapa, um ataque contra defesa que não se sabia se o Juventude aguentaria a pressão.....o Paysandu meteu bola na trave, perdeu caminhão de gols e no final, conseguiu segurar o 0 a 0 no Mangueirão e o Paysandu tropeça em casa.



BOA ESPORTE 2 X 1 NÁUTICO
No jogo de Varginha, onde as duas equipes vinham de treinadores demitidos(caiu Julinho Camargo no Boa e no Náutico caiu o Waldemar Lemos).....deu Boa Esporte e até a vitória da equipe Mineira veio no famoso achado e o Náutico sem reação alguma e com a campanha patética além dos mesmos problemas com relação a estar sem dinheiro, elenco fraco demais e aí a derrota acaba vindo mesmo.
A primeira etapa começou sem muitas emoções, jogo que foi fraco tecnicamente e aos 17 minutos no escanteio batido....o Timbu abre o placar em Varginha quando Aislan sobe de cabeça nesse escanteio batido e o gol aconteceu. Depois disso, o Náutico administrou o jogo, estava na tranquilidade até que o Boa achou a virada de jogo, primeiro na penalidade clara que Felipe Mateus bate(Tiago Cardoso de um lado e bola do outro) pra empatar e depois a virada com Rodolfo virando e batendo para o gol na famosa bomba e a virada acontece para o time de Varginha.
Na segunda etapa, o Náutico não teve qualidade nem pra ter chances para empatar e quem se sentiu confortável pra vencer acabou sendo o Boa Esporte.





BRASIL DE PELOTAS 3 X 0 VILA NOVA
Reabilitação em alto estilo, e isso porque antes do jogo quando os jogadores desembarcaram no Bento Freitas até as imagens registraram torcedor com dedo na cara de gente do elenco xavante e muito mais, sem contar no Rogério Zimmerman na balança. Só que além do Vila Nova não ter jogado nada e ter tido na expulsão de segundo tempo a complicação do jogo, ainda se viu o Brasil de Pelotas em cima e superior em grande parte do tempo. Superioridade que além das bolas paradas, resultou-se em gol aos 42 minutos do primeiro tempo quando Lincom sobrou na bola e bateu pro gol para marcar o 1 a 0 Xavante em Pelotas.
Com a expulsão do Maguinho, o Vila só se complicou no jogo no começo da segunda etapa e o Brasil de Pelotas aproveitou pra definir a partida, quando Lincom completou para o gol e lá no fim de jogo na falta batida por Rafinha direto para o gol.....3 a 0 sem contestações e na recuperação na série B do Brasileiro enquanto o Vila volta a perder jogo.




OESTE 0 X 0 AMÉRICA MG
E pra fechar, o jogo das 9 da noite.....o jogo frio, jogo de poucas chances entre Oeste x América MG. Os dois goleiros foram nobres espectadores na noite de Barueri e no final um 0 a 0 daqueles de dar o famoso sono.
As melhores chances eram com Erick do lado do Oeste, e praticamente mais um jogo ruim envolvendo o Oeste inclusive no circuito. 0 a 0, onde ninguém se deu bem e o jogo foi ruim......vou falar mais o que sobre uma partida dessas?