sábado, 5 de dezembro de 2009

"Amistosos" da Série A nesse sábado

Seria uma prévia pra amanhã onde teremos a rodada decisiva pra ver quem fica,quem desce e quem será campeão e quem vai pra Libertadores.Lembrando que o Campeão e a torcida do Campeão terá um post em homenagem,torça pra que seu time que está na disputa seja o campeão pra ter a homenagem.
Ao contrário do ano passado onde joguei o SP campeão com antecedência por causa de muita coisa e até mutretas aleguei,esse ano não tem nada disso,a incompetência de todos estava presente.Mesmo a arbitragem tentando errar e prejudicar claro.
Mas to enrolando aqui,mas vamos com os amistosos de hoje,Barueri x Atlético Pr e Vitória e Goiás poderiam ser hoje pois são amistosos também,jogos que não valeram nada,mas botaram pra amanhã e todos aceitaram assim,fazer o que né?
Mas vamos lá:


ATLÉTICO-MG 0 CORINTHIANS 3
Pra ter 2 gols do Souza e 1 de Bill,um dos piores ataques do campeonato disparado tinha que cair aquele dilúvio né?Pois o medo de ir embora fez com que eles jogassem bola hoje e fizessem um feito que tudo bem que não valia mais nada,mas até que vale.
o Galo pagou um super mico e os 5 mil e tanto que estiveram no Mineirão tudo bem que vaiar jogo que não vale nada é pedir demais,mas foi um dos micos queira ou não que o Galo tomou e ainda mais tomar gol de Souza e Bill,ai ai ai.
O Galo hoje freiou e só quis de informar sobre se Luxa viria ao Galo e tal.
Já o Corinthians agora de verdade e graças a Deus,pois tava enchendo o saco sinceramente o Corinthians jogar nada e estar nem aí e todos falarem que não está ou algo assim,ou que é mente imbecil ou algo assim.
Fica-se assim.
E o Galo termina em sétimo e o Corinthians em décimo colocado.



NÁUTICO 0 AVAÍ 1
O Avaí com interino e o Silas já se despediu antes jogou com autoridade nos Aflitos e quase matou a partida e teve Martini fazendo os milagres de sempre.Vocês querem que eu faça igual os caras do Sportv que ficam analisando táticamente e até particularmente tudo?Não farei isso.
O Náutico rebaixado terá que agora montar time pois no Pernambucano,Copa do Brasil,e série B fazer bonito e a torcida apaixonante do Recife ficar muito mais feliz e ver o Náutico na série B em 2011.Mas o estádio através de seu gramado deveria melhorar e muito pra depois não reclamar que estão conspirando contra ou algo assim.Eu quero melhor de todos os futebols de cada Estado,até pra atropelar hegemonias a parte e tudo mais que enchem o saco claro.
Já o Avaí,eu torço sinceramente pra que se dê bem,pois é um time que possui uma organização muito boa e seriedade,coisa que poucos times tem,pode fazer uma besteira ou outra pois todos fazem,mas o Avaí parece que aprende ao invés de retroceder.
Pode não ter grana pra segurar jogador e tal,mas é capaz de se dá muito bem futuramente se continuar assim.
e amanhã toda a cobertura do futebol e da última rodada da série A.estaremos ligados e esteja conosco!

Espanha campeã da Davis

No Palau Sant Jordí,em Barcelona hoje tivemos a partida de duplas que podia definir o confronto,destaque para o erro do técnico Tcheco que parecia botar Stepanek e Berdych meio que com um lamento e um "joga a toalha" nas duplas.
Erro cometido a parte,Espanha que não tem nada a ver com isso,conquista uma dos mais fáceis títulos que a Espanha teve nesse Tetra campeonato da Copa Davis.Pois a Espanha jogou todas as partidas em casa e no saibro e o sorteio e os adversários enfrentados ajudaram a isso.




Destaque para os dois da foto(Feli Lopez e Fernando Verdasco)aliás se a dupla espanhola não definisse hoje nas duplas,teria certamente Verdasco ganhando de Berdych ou se a coisa estaria pior viria o Nadal e resolveria tudo.A vitória veio por 3 sets a 0 7/6,7/5 e 6/2.
Jogo fácil,a República tcheca deixou escapar o primeiro set e nos outros Verdasco principalmente jogou muito e fez a partida ficar bem mais fácil e até o cansaso dos tchecos ajudaram muito também.
Parabéns Espanha pelo o título mais fácil das conquistas,nem a de 2000 e a de 2004 foi assim.
Espanha Tetra Campeã no tênis!!!!!

ps:acho que quando a definição estiver feita podia se anular as partidas do último dia,vai jogar pra que hein?Protocolo quebrado.
e Porque Pascal Maria escalado?que critério a Itf tem pra escalar árbitros?É de puríssima má fé e sem entender realmente.

Sharapova ganha exibição no interior de SP

Na cidade do interior de SP chamado Porto Feliz,Maria Sharapova esteve jogando para apenas 800 convidados.O que manda o Tênis não ser valorizado no brasil hein?Temos culpa sim!E como temos.
Aqui no Brasil nem no esporte é igual as coisas e os tratamentos.
Até quando isso acontecerá?eu não sei!
As vezes o dinheiro é o que menos importa,tem que ter divulgação coisa que alguns tem e quando tem é uma coisinha tão fraca e mixuruca que isso acaba acontecendo.
Mas Maria que exibiu sua beleza,aliás você homem claro que queria parar o tempo e querer passar as horas com a Sharapova né?Eu quero,e você talvez queira também.
2 sets a 1,3/6 6/3 e 10/7
Os destaques(e um deles explica que ela não estava na transmissão da Copa Davis no Sportv)foram a Maria Esther Bueno e também Gustavo Kuerten "GUGA".
Com a suada vitória no amistoso, Sharapova encerrou seu tour pela América do Sul com duas vitórias - na última quarta-feira, Dulko perdeu para a russa em Santiago, no Chile.
Não podia deixar de informar sobre e jogar isso pra todos vocês.Nem a Tv foi convidada dessa,esse é o Brasil Brasileiro(ironizando).