sábado, 12 de setembro de 2009

E a Chuva não deixa o US OPEN rolar


"Chove chuvaaaaa,chove sem parar",Chuva que não para lá em New York e não deixa os jogos rolarem,até com intuito das finais serem numa segunda feira,coisa que não é tão normal no Us Open e isso até atrapalha as grades de TV lá nos EUA.
chuva que apenas só deixou rolar o resto da partida que valia pelas quartas de final entre Nadal x Gonzalez e que antes da chuva era um jogo e por exemplo hoje quando teve condição do jogo rolar aí o Nadal não teve nem que fazer muito,foi logo 6/0 e o Gonzalez sentiu mais a parada e entrou desligado e quando você entra desligado contra o Nadal,aí já era.
Nadal jogará contra Del Potro e se a chuva não atrapalhar quem pode gostar disso é o Del Potro,mas se a chuva ajudar Nadal é que pode ir pra final pois nisso o Nadal mostra que tem resistência,mas o caminho do Espanhol anda árduo demais!
Aliás as semis femininas também estão paradíssimas também.A chuva está sendo a grande personagem desse fim de torneio!Futuramente poderiamos ver todas as quadras cobertas já pensou?aí acho que perderia a graça,mas algumas bem que estão precisando disso.

Vamos a série A!

SP 2 AVAÍ 0
Pois é,Dagoberto(o da foto)abriu o placar para o SP.Muita gente vê que pego no pé do time do SP e tal,mas hoje era questão de tempo para o SP abrir o placar e na primeira etapa o time do Avaí até dificultou as ações do time do SP e depois do Primeiro gol logo a 30 segundos de segunda etapa,o time do Guga Kuerten sentiu e aí pouco fez na partida,jogo completamente do jeito que o são paulino gostou.Até teve gol de Hugo.
os gols anulados estavam realmente certos(1 do SP e o outro do Avaí)então nada que reclamar realmente.
Aliás a escalação do SP hoje dividiu os são paulinos por inteiro,tem alguns fanáticos que discordam dessa escalação do SP e outros conscientes também.O SP chegou no campeonato,e agora a coisa fica feia,apesar do SP ficar com o mesmo time de sempre,mas pra mim o SP desse ano era melhor do que alguns anos que vimos o SP insosamente lá em cima.O que não se perdoa e isso pode rolar mais pra frente é o SP sendo ajudado em vários jogos,isso é que me intriga e pode intrigar você mais pra frente e afinal é isso que ninguém quer que aconteça.
Os jogadores falsos que foram com Muricy continuam correndo uma barbaridade agora,o que será que aconteceu hein?Vi um Dagoberto,um Borges jogarem bastante bem hoje,quem diria.
Já do lado do Avaí,continuo a parabenizar o time de SC pelo o simples fato de já ter mantido o Silas como técnico,tem o time na mão e aí é difícil segurar,talvez ele fique até o final pois a campanha é sensacional e ainda mais os times de SC que não tem tanta verba para gastar ou até para ter(até me lembrei de um comentário da Cristiane Spina reporter da Radio Tupi de SP e que é de Santa Catarina falando sobre e faz sentido e quem quiser saber é só ir posts atrás aqui no blog que você verá o comentário dela quem tiver paciência lógico)também.
O Avaí é um ótimo time,só não entendo as vezes o Porque do Sportv querer teimar que o Avaí só joga com 1 atacante na frente hein?o esquema é 3-5-2 e os atacantes no caso de hoje são Luís Ricardo e Muriqui e quando joga o William,é Muriqui e William.Acho que quem é torcedor do Avaí e até quem não é torcedor do Avaí é chamado de otário quando o Sportv disponibiliza e teima que o Avaí só joga de 1 atacante,é lamentável para uma tv como essa,aliás as gafes que Sportv,espn e as Tvs tem a gente percebe e nota de cara.NÃO SOMOS BURROS SPORTV,O AVAÍ JOGA COM 2 ATACANTES E NÃO COM UM MÍSERO 1 ATACANTES QUE VOCÊS INVENTAM!ACORDEM!


FLAMENGO 3 SPORT 0
Aí virá aquele comentário lógico e de momento: aaa a seleção fez bem ao Adriano!
primeiramente o Adriano antes mesmo do Dunga chamar pra seleção,fazemos justiça,está fazendo gol e até jogos bons,mas oscilava também e isso acho que ninguém via.
Hoje posso resumir que foi dia de Adriano e Zé Roberto(ex botafogo e ex vitória) que até alguns chamam de "zé manguaça" e só deu Flamengo no jogo e se não fosse o goleiro do Sport Magrão o Sport tomaria 8 a 0 hoje tranquilamente.
Aí alguns falam: aaa mas teve a expulsão do Durval e tal no time pernambucano
aí falo o seguinte também,o Sport teve um futebol e atitude de seleção da Bolívia,ou seja de ficar 90 minutos vendo de quanto iria levar e perder do Flamengo,aaaa é descabível mesmo.Com essa o Sport vai pra segunda divisão,achei que teria alento do time do Chamusca e ainda mais logo após ganhar do Botafogo,mas depois de hoje o Sport já caiu faz tempo.Pois teve a chance de jogar bem no Maracanã e até pegar uma liçãozinha com o Náutico que foi lá e empatou e aí se apequenou e ficou só lá atrás no pensamento de que: aaa de quanto a gente vai perder?
aí é inadimissível realmente.
O Fla adquiriu mais uma vitória e uma das vitórias mais fáceis do ano,até lembrou vitória de campeonato carioca onde os times não tinham aquela resistência e perdiam de 3 a 0 pra cima.
Talvez embale o time do Andrade.

Europeu de volei com final inédita!

É isso que vocês acabaram de ver e saber,teremos final inédita amanhã entre França e Polônia.Ignorando todos os prognósticos,o time da França dirigido pelo técnico Blain Philippe venceu a favorita Rússia por 3 sets a 2 e carimbou passaporte para a final.Graciosa surpresa para quem tinha sido eliminada de cara na Liga Mundial de volei e sendo superada até pela a Argentina.
Já a Polônia que veio também super mal das pernas surpreendeu e venceu a Bulgária.O time comandado pelo argentino Daniel Castellani foi superior em praticamente toda a partida e fechou com 3 sets a 0, parciais de 25-19, 30-28 e 25-20.É para vermos que o volei europeu é sempre forte e sempre se tem seleções que podem assustar o Brasil.Até a Finlândia que passou e deu um aperto esse ano na Liga Mundial de Volei veio dar um susto também e tava indo bem no Europeu de Volei.
França e Polônia decidem o título amanhã, às 14h30 (horário de Brasília). Qualquer um dos times que vencer será campeão do Europeu pela primeira vez na história. Às 11h30h, Rússia e Bulgária disputam o bronze.O Bandsports e alguns Links por internet estão mostrando o torneio.
e a Itália hein?decepcionando como sempre,fez uma fraca campanha,a fase italiana parece que parou no tempo e não se reciclam,é ruim para um time que sempre foi potência no esporte.

Na Eurobasket,Espanha perde para Turquia!

Pois é gente,a competição dá 6 vagas para o Mundial e sempre pega fogo pois as vezes 1 equipe grande e de qualidade fica fora ou do mundial ou de Olimpiada.
e Hoje na estreia da segunda fase,aliás no outro grupo da segunda fase a Espanha volta a perder mais uma.A equipe de Gasol,Rudy Fernandez,Ricky Rubio e outros perdeu por 63 a 60 pra boa seleção da Turquia.O destaque foram os 16 pontos de Gasol e Rudy Fernandez mas foram insuficientes.Foi a segunda derrota em 4 jogos e vai começando mal a segunda fase.
Outras duas partidas movimentaram o Grupo F da Eurobasket neste sábado. Mesmo com a torcida contrária, a Sérvia derrotou a Polônia por 77 a 72 e ocupa a vice-liderança da chave, com cinco pontos. Já os anfitriões do torneio europeu estão em quinto lugar,com quatro.Já a Eslovênia atropelou a Lituânia por 81 a 58 e complicou a vida do rival.A vitória deixou os eslovenos empatados com a Sérvia na vice-liderança do Grupo F, com cinco pontos. A Lituânia é a lanterna da chave, com apenas três.
Vai pegando fogo a competição,amanhã teremos mais uma rodada no grupo onde uma das equipes é a Grécia e além de ter a Rússia e Alemanha.
Lembrando que a Seleção espanhola o pessoal no Brasil torce mais do que a seleção de basquete nossa e ainda me vêêm com história de que são patriotas,vergonha né?

Série B

Enquanto o orkut de alguns estão uma coisa lamentável(e eu entro nessa lista também),vamos então com a série B que teve essa tarde alguns jogos e vamos a eles.


FIGUEIRENSE 2 CEARÁ 1:Jogo que se tornou difícil a partir do momento que o Figueira deixou o Ceará fazer o gol e se animar no jogo,Schwenck foi o destaque do jogo lá na frente fazendo o de sempre,boa vitória para o Figueira que vem crescendo e aumentando suas chances de subida.

BAHIA 1 PORTUGUESA 4:E parece que o time da Lusa com a chegada do Benazzi é uma outra portuguesa.A Lusa até abriu o placar,jogo equilibrado até aí e aí o Bahia empata e aí cede aqueles espaços precisos para a Portuguesa no contrataque fazer o jogo ficar bom e conseguir mais uma importante vitória.A Lusa tá aumentando suas chances de subir.Já o Bahia vai ficar na série B,não adianta a Tv(no caso da REDE TV) ficar sendo parcial não,pois não se muda nada.

FORTALEZA 3 ABC 3:As duas equipes morreram abraçadas no Castelão,o ABC principalmente pois deixou a vitória escapar aos 47 da segunda etapa.Vão brigar pra não cair as duas equipes.

VILA NOVA 3 DUQUE DE CAXIAS 2:O Vila estava levando bem a partida,se complicou no jogo porque quis,mas no final saiu a vitória e até teve gol do Ex-Vasco Alex Dias.Bom resultado para o Vila Nova que pensa em sair de lá debaixo e ter uma posição melhor.