sábado, 25 de fevereiro de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

É Blog rolando, é Observações, Opiniões e tudo mais chegando e com carnaval chegando junto!!!
Só lembrando que nestes dias de carnaval, o blog vai aplicar aquela folga pra curtir a folia sem preocupações e com responsabilidade. Alias o que se espera dos leitores que gostam da folia carnavalesca seja ela em trios, blocos de rua, escolas de samba e demais....é responsabilidade no beber, no comer, e em demais coisas pra depois não pagar o pato.
Blog do Igor nas Redes Sociais?
Facebook: Facebook.com/Blogdoigor05
Twitter: Twitter.com/Blogdoigor05







-Quero começar com o futebol: Me enche o saco essas polêmicas ainda criadas com tudo o que se passou na quarta-feira lá em Itaquera. O Cara assumiu o erro da arbitragem, o que não é mais do que obrigação(num mundo tão inverso de valores isso vira grandeza ao invés de virar uma obrigação quando é notável que se erra), tem o sindicato enchendo o saco(tem algum sindicato que produz algo? Isso não tem) e demais polêmicas que não teria saco para ficar com a TV Ligada, com tantos assuntos e preferem focar nesse detalhe além do show de hipocrisia em certos assuntos e debates existentes. Ainda bem que temos um espaço que também olha outras praças e com conhecimento pra não falar besteira.
-O Henzel reclama(https://twitter.com/rafahenzel/status/834780325679136768) e com razão sobre a situação da Chapecoense. Claro que existe atuações que não foram boas em alguns jogos, mas para um começo tá até ótimo......quem não acompanha acha até que isso seja o fato de ficar na frente de Figueirense e Joinville(que de elenco estão atrás da Chape). Embora acho que o Mancini tem algumas teimosias, alguns pegam pesado de fato. E sempre lembrando que com críticas, elogios e sugestões.....significa que muitos estão juntos de fato e de direito e nada de cartilhas para ensinar como se torce e como se apoia e se privando de algo......
-Portuguesa Santista 3 x 0 Flamengo de Guarulhos, Estaduais 2017: Série A3, quis dar aquela olhada no jogo que na Santa Cecília TV vai em VT mas no site da Federação Paulista estava transmitindo e com a narração da equipe da Santa Cecília. E vi uma Briosa na estreia do ex treinador do Santos Marcelo Fernandes, atuante e pressionando. 1 a 0 veio com Lucas Lino(que é bom jogador e é um dos destaques da Briosa), 2 a 0 veio ainda na primeira etapa com Fernando e tudo facilitou com a expulsão do zagueiro do Flamengo de Guarulhos.
Na segunda etapa, o 3 a 0 pra liquidar o jogo de puro domínio da Briosa, foi feito com Fernando.....estreia com pé direito do Marcelo Fernandes na A3 do Paulista. E em outro jogo da noite tivemos o São Carlos vencendo por 2 a 0 o Grêmio Osasco e na A2 tivemos vitória do XV de Piracicaba por 1 a 0 sobre o Velo Clube.
-Basquete rolando com o NBB, e teve dois jogos na noite de ontem......me liguei no jogo que tinha rádio. Até tivemos vantagem de 16 pontos de frente, mas o Pinheiros deu aquela volta por cima e nem só com Bennett e Holloway não, mas também o banco ajudando demais igual ocorreu quarta feira e a virada aconteceu com um 95 a 92 sobre o Minas em parte final do jogo que o Minas teve a bola do empate mas nada feito e vitória pinheirense sobre o time minas-tenista.
Já no outro jogo da noite que prefiro mostrar o link da LNB que mudou o layout do site, tivemos vitória de Campo Mourão sobre o Basquete Cearense: http://lnb.com.br/noticias/aprontou-mais-uma/
Além da transmissão da BAND, Vitória x Mogi tem Rádio RDG Esportes e tem Rádio Sociedade de Salvador na transmissão.
-E o Sérgio Hernández que tá perto de renovar com a seleção argentina de Basquete hein? Grande notícia seria....falta o Oveja assinar. A conferir.....
-Liga de Desenvolvimento Argentina, a popular LDD deles: Me liguei em 3 jogos. Um deles foi a vitória fácil do Quimsa por 97 a 58, em jogo que o time "santiagueño" liderou de ponta a ponta. Já outro jogo foi o equilibrado Olímpico-Echague que deu vitória do Echague por 70 a 69 na quase última bola de jogo.....sem falar no jogo do Weber Bahía e sua garotada que não foi bem, esteve longe da boa atuação e a garotada do Boca de forma consciente acabou enxergando o jogo para um 68 a 61 final. Outros jogos do dia, teve Gimnasia-Argentino de Junín passando para amanhã porque teve problemas com os vôos até Comodoro Rivadavia, já teve vitórias do Ferro(94 a 66 sobre o San Lorenzo e com 13 pontos do Rômulo) e do Hispano Americano(108 a 99).
-E divulgo o Edu César na sua postagem de coluna(alias com o triste ocorrido no fim da Bradesco Esportes no Rio, e a turma do Edílson Silva podendo ir pra BandNews do Rio ter esporte por lá, com Eugênio Leal comentando carnaval na Mania FM que fará cobertura do carnaval carioca in loco da Sapucaí e sem flashes e sem nada, com demais detalhes também), grande Edu César que faz coisa séria no seu Papo de Bola: http://site1373586365.hospedagemdesites.ws/papodemidia/coluna/20170224.htm
-NHL, segue rolando: http://nhl.com/scores
-E saiu a tabela da Europa League sorteada: https://twitter.com/EuropaLeague/status/835101680924508160
-E tivemos LBF, a Liga Feminina nossa de Basquete, com Santo André vencendo por 86 a 66 a equipe de Presidente Venceslau e garantindo vaga aos playoffs.
-E o Tênis hein? Brasil Open com Thiago Monteiro eliminado para o Casper Ruud que vem numa senhora semana no saibro carioca, com Dolgopolov abandonando jogo disputado onde o físico não deu mais conta, com Thiem em mais uma semifinal em saibro e os outros torneios dessa sexta: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2364/sexta-feira/
-E começou um dos grupos da fase secundária da Liga das Américas, com vitória do Guaros por 88 a 86 sobre o Soles de Mexicali e a La Unión de Formosa perdeu por 93 a 72. O outro grupo será jogado na outra semana, e sábado e domingo tem mais desse grupo que está sendo jogado no México.






No mais é isso!!!