segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ferrero campeão em Buenos Aires!


Semana passada no Sauipe e agora em Buenos Aires.O tour da América do Sul está fazendo bem ao Ferrero e ele pode ser bem usado ainda na Davis e ainda mais da forma que jogou nesses dias.
A final lá em Buenos Aires foi ótima,um jogão.
E deu Ferrero por 2 sets a 1,parciais de 5/7 6/4 e 6/3.Ferrero que tinha sido quebrado no primeiro set vencido no detalhe e aí segundo set foi aquela chamada experiência e adminstrar nas trocas de bola um Ferrer que adora correria e adora o chamado "pra lá e pra cá" pra ganhar mais um título.
Parabéns a Ferrero e esse ano a decepção ficou entre os argentinos,aliás após a Davis da Argentina muita coisa lastimavelmente mudou pra os dois países e a Argentina perdeu sua força apesar de ter o Del Potro,mas viver só de Del Potro e as vezes de Nalbandian quando o quadril ajuda,é temeroso e o futuro argentino é complicado pelo os jogadores que tem também e anda tendo no circuito.
Ferrero merece o título.


ALGUMAS NOTÍCIAS..
Lá pra 2011 talvez Acapulco seja em quadra rápida,algo que vai fazer americanos jogarem torneio e tudo mais.Aliás os mexicanos querem fazer de tudo pra que um Federer possa ir pra lá hein?Até se sujeitam a mudar a quadra.
E Federer não jogará Dubai por problema estomacal,e ainda tem gente que dirá que é desculpa estilo mononucleose.Talvez seja,não sei e nem quero garantir nada.


E EM MEMPHIS DEU QUERREY..
O Querrey essa semana estava jogando super bem e a semi jogou bem contra o Gulbis.E a final hoje foi equlibrada e ele bateu o compatriota John Isner por 2 sets a 1 e no final sacou melhor,apesar dos 2 americanos sacarem bem e na quadra rápida mesmo.
Congrats Sam Querrey!!!!