quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

As férias do Blog do Igor chegaram!!!

Enfim, depois de um ano onde tivemos simplesmente de tudo, depois de um ano onde tivemos bastante esporte. Esse Blog aqui passou por cada uma(empurrado por segurança, falha própria outra vez, problemas técnicos, desânimo, ameaças) além da parte boa que foi contar com você do outro lado seja na divulgação que aumentou bastante(até esse espaço tentou melhorar e foi atrás de melhoras nas coisas que parecem bobas só que são importantes para que se tenha um blog decente ao menos) além de elogios, sugestões e críticas que sempre acontecem.
2014 muito movimentado(claro que faltou alguns eventos que o Blog poderia estar, só que não se ganha todas pois sabemos que sempre se lutou pra trazer o melhor nesse espaço), e sem esquecer de sua essência por aqui onde de maneira incansável tentei trazer o melhor das coberturas in loco seja no futebol, basquete e em outras modalidades. 2014 onde também ligamos em vários eventos, falamos o que pensamos sem claro o rabo preso de outros espaços, se bate no peito contra tudo e contra todos na base da garra, do coração pra levar sempre o melhor para você que está aí do outro lado.
O que tenho a dizer? Simplesmente agradecer e quando que será a volta do Blog do Igor ou o futuro dele que tenho refletido a um tempão(até em áudio já desabafei sobre o desanimo que tinha/tenho)? A Deus Pertence e sem data certa pra uma volta. To nem aí pra aqueles que acham que faço algum exagero ou drama por aqui, 2014 onde até tive um enorme desgaste e agora é hora de repor as energias para tudo.
2015 a Deus Pertence!
A marca desse Blog é a marca do relato, a marca da opinião sem rabo preso com nada e sempre elogiando, sugerindo e criticando quando preciso. Sempre ao lado do slogan famoso inventado por mim mesmo que é o "Blog da Torcida e do Esporte", sem precisar puxar o saco e sim olhar até outros lados que as vezes são esquecidos por uma grande maioria seja no esporte que for. Quem acompanha nesses 6 anos, sabe como o espaço funciona com algumas melhorias e ajustes que sempre se tenta fazer pra temporada.
Só tenho a agradecer, agora o Blog parte pras férias.....sem data certa pra volta, no famoso Futuro a Deus Pertence, cheio de reflexões(desde meses atrás tenho refletido sobre isso, sem ao menos entender como puxei forças para continuar tudo...apesar que tive a ajuda de quem sempre esteve junto da gente que foi você que está aí nos lendo) e só um lembrete: O Blog prima demais pela a qualidade e não por quantidade e quer apenas o seu espaço de maneira séria porque esse hobby aqui não é palhaçada. Na garra, no carinho, na humildade....é assim que o Blog busca e quem segue sabe sem precisar repetir igual chato.
Sobre as festas de final de ano: Não adianta desejar um Feliz Natal ou Feliz Ano Novo de maneira falsa, se em 2015 nada que se deseja é feito ou cumprido. Pra quem é da data, pra quem esteve junto....esses merecem as famosas "Boas Festas" sem nenhuma falsidade.
Muito obrigado e 2015, a Deus Pertence(isso pode valer até pra vida também, pra o futuro do país onde só alguns se preocupam)!
Boas Festas! E vamos relaxar, porque aqui também ninguém é de ferro né?
No twitter? O Blog é o @blogdoigor05 e assim vamos no Blog da Torcida e do Esporte, hoje e sempre Blog do Igor!