quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Euroliga de Basquete e ATP Finals

ATP FINALS PRIMEIRO...
Mas antes de falar sobre hoje,destacarei os resultados dos outros dias também.Vamos nessa.
Simples
Grupo B - Primeira rodada
(2)Roger Federer (SUI) v. (7)David Ferrer (ESP), 6/1 6/4
(5)Andy Murray (GBR) v. (4)Robin Soderling (SUE), 6/2 6/4
Grupo A - Primeira rodada
(1)Rafael Nadal (ESP) v. (8)Andy Roddick (EUA), 3/6 7/6(5) 6/4
(3)Novak Djokovic (SER) v. (6)Tomas Berdych (TCH), 6/3 6/3
Grupo B - Segunda rodada
(2)Roger Federer (SUI) v. (5)Andy Murray (GBR), 6/4 6/2
(4)Robin Soderling (SUE) v. (7)David Ferrer (ESP), 7/5 7/5

E hoje tivemos:
Grupo A - Segunda rodada
(6)Tomas Berdych (TCH) v. (8)Andy Roddick (EUA), 7/5 6/3
(1)Rafael Nadal (ESP) v. (3)Novak Djokovic (SER), 7/5 6/2

Hoje Nadal deitou e rolou na partida contra Djokovic,primeiro set até tomou dificuldade,mas de resto nada demais e tá na próxima fase,agora Roddick hoje jogou mal,nunca vi um Roddick jogando tão mal assim e olha que teve exibições aonde ele já jogou melhor,contra o Nadal Roddick foi até bem.Berdych tá pertinho da vaga.Nadal joga com ele.Já no outro grupo Federer está lá e Murray e Soderling que jogarão amanhã fará o jogo decisivo pra ver quem pega a segunda vaga.



E NA EUROLIGA TIVEMOS...
Game 6,primeira fase
Asseco Prokom vs.BC Khimki
71-67
Lietuvos Rytas vs. FB Ulker
75-81
Cholet B. vs. Montepaschi Siena
61-70
AJ Milano vs. CSKA Moscow
71-65

Bom a da vez,e faz tempo que não cubro a competição(umas 3 rodadas se eu não me engano),mas hoje to aqui de novo e amanhã também e hoje o CSKA Moscow voltou a perder jogo e se complica no grupo talvez.O Fenerbahçe Ulker venceu bem fora de casa,o Montepaschi também e o Khimki também.E amanhã tem mais.Montepaschi e Fenerbahçe lideram o C com apenas só 1 derrota.Já o CSKA só venceu 1 apenas.

Logo tem mais!!

Observações-Opiniões de hoje

E lá vamos nós como dizia num desenho do Pica Pau,vamos lá e hoje eu to afiado.


-Se tem um papo no futebol que juro pra vocês que não sou expert é Tática.E o papo as vezes sobre isso é que nem matéria na faculdade aonde se depende da pessoa que está conversando e tal,senão vira uma chatice!
-Jaraguá do Sul/Malvee foi campeão ontem ganhando de Marechal Rondon/CopaGrill na Liga Futsal por 2 a 0.Parabéns as duas equipes e inclusive a Marechal Rondon que vem lá do interior do Paraná e causou estragos na competição e merece todo o destaque.Já Jaraguá e seu patrocinador Malvee encaram problemas que nem lembra o caso aqui do time de basquete de Brasília que quase não teria time pra disputar além de politicagem,também o patrocinador.E o bom foi é que eles queriam Falcão e Lenísio ficando e que tudo se resolva nessa parte.
-Minha vida anda tão corrida que nem a Champions League que adoro assistir tenho visto.Mas é tudo para se dedicar por aqui também.
-Minhas opiniões,informações e tudo mais não é pra fazer média com gente que sou amigo ou algo assim seja amigo daqui de internet ou pessoal(se é que não tenho muitos mesmo),por isso pode haver opiniões que você concorde ou não e isso faz parte,mas amigos amigos opiniões a parte.
-Estou tão eclético que até ando de olho através da Itatiaia lá do Vale do Aço Mineiro tá tendo campeonato Ipatinguense(lá de Ipatinga)de futebol e a primeira partida entre União e Beira Rio foi 0 a 0 e domingo é a decisão quem vencer leva o título e se der empate dá pênaltis.Pois é!
-Quem disse que o blogueiro não vê twitcam de famoso hein?Eu vi ontem da baita Ponta da seleção Brasileira(que pra mim ela também é bonita)Natália que estava ontem fazendo twitcam também.Eu vejo de quem é pertinente e não qualquer uma como teve de Ronaldo,Lenny,Neymar e outros outra vez num mesmo dia.
-Fico vendo que o mesmo canal que outro dia até ganhei boné na época em que o Por Dentro da Bola tinha Sílvio Luiz,a cada dia vem piorando e até usando uma editada da frase do Tiririca que pior que tá fica sim.Falo do BANDSPORTS.É patético!
-Porque agora qualquer time que luta viru rótulo de "time de guerreiro" hein?Parece que virou clichê!Então lute em campo que você ganhará esse rótulo.Esse rótulo cabe para poucos times e olhe lá.
-No Tênis,o Federer tá quase lá no ATP Finals e Murray e Soderling brigam pela a segunda vaga no B e no A Nadal joga hoje e Djokovic também e ficaremos de olho claro.
-Claro que não temos muita coisa essa semana para dizer,mas porque nesse mundo quem se puxa o saco ou quem faz coisas terríveis leva mais vantagem e é mais valorizado que gente que procura fazer coisas sérias,é terrível admitir isso.
-Tem gente que acha que só estou pra reclamar,mas queria elogiar alguém que é totalmente sério em suas análises,pode ter opiniões que não concorde as vezes mas acontece,mas é um excelente plantonista da rádio Capital de SP e coordenador de esportes,curto o jeito dele.Falo de Bruno Filho.
-Se o Joel Santana for embora do Botafogo,o Botafogo pelo menos acertará em alguma.Só acertará completamente se livrar de alguns jogadores em 2011.
-Impressionante como tem time que cobiça o do outro.Ontem o Criciúma ao invés de se preocupar em fazer justiça em renovar com Argel que fez o time voltar pra série B eles pensam no Márcio Goiano do Figueirense que levou o Figueira pra A.Porque isso hein?Aí depois reclamam que falta dinheiro e tal.
-Tem muita gente que no esporte dependendo de suas atitudes que pede para levar uma crítica ou para que se desconfie dela.
-Essa semana vi o novo projeto de Daniel Oliveira(locutor da BAND RS que voltou a se tornar segundo locutor)essa semana,tive a chance de escutar o wresportes que ele faz com música e esporte e ele comenta e faz coisa séria mesmo.Tá aí BAND vocês estão perdendo com isso,demitiu gente pra botar um locutor que tem suas relações políticas com o Inter e com tudo mais ao invés de manter Daniel Oliveira como primeiro.Daniel Oliveira com esse trabalho é espetacular!!!Sucesso pra você.Daniel Oliveira que admiro muito e tem as melhores narrações do Rio Grande disparadamente e ao lado de Marco Antônio Pereira da Gaúcha também,os melhores pra se ouvir.
-Finalmente se teve uma data pra Ipatinga x Icasa,foi pra sábado 5 da tarde.Digo isso porque muitos lá falavam uma data,vi outra data devido as dificuldades do Icasa pra chegar no Vale do Aço.Que zooona hein?Mas dará público vazio,até porque esse jogo vale NADA pra nenhuma das equipes na série B.
-O Botafogo realmente pegou jeito para o Uruguai hein?Aliás acho que alguns times nesse Brasil deveriam fazer pré temporada em países da América do Sul.Não só o Botafogo,mas outros também.
-O Lula foi conversar com blogueiros,eu não quero papo com esse cara.Só se eu estiver num dia bem de Lua.E tudo isso pra assegurar uma Liberdade de expressão que eles no fundo no fundo querem acabar e implantar censura pra todos.
-Dizem que Manuella D´Avila lá do Sul pode ser a nova ministra do Esporte,te digo uma coisa,se ela fizer e tiver seriedade bem melhor que o Agnelo(que tanto se esperou dele e nada fez)e o Fanfarrão(como dizia o amigo Luis Armando)Orlando Silva.Ela tem meu voto e tal.Agora se ela mudar a cara e virar mais uma a não fazer nada se por acaso assumir o posto,comigo não tem vez!


Acho que é isso por enquanto né?Então tá!Pra não importunar vocês,mais tarde tem mais!Enquanto isso vai de olho aí!