quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Avaí e Figueira: Bota movimentação nisso!

Fotos: Blog O Meu Avaí e Diário Catarinense/RBS

PRIMEIRO FALANDO DO AVAÍ E DA DEMISSÃO ABSURDA DE HÉMERSON MARIA
Falo do que aconteceu de acordo com o twitter do Avaí aonde informou de forma coincidente a demissão do Hémerson Maria enquanto o rival via Lodetti entregar o cargo.Se o motivo foi querer ofuscar ou aproveitar os holofotes no rival para fazer isso sorrateiramente...o tiro saiu pela a culatra mais ainda e o absurdo é bem maior.
Esta é a atual diretoria do Avaí que pouco se importa com a paixão do torcedor,só faltando chamá-lo de trouxa na sua frente,é a diretoria que só vai a programas no qual protegem os interesses deles e não pegam pesado e só falam com quem chama pra jantar e que faz média.Está é a diretoria avaiana que chama pessoas de suspeitas parcerias em outros clubes aonde deitavam e rolavam pra ser gerente atual do clube e não fazer nada.Esta é a diretoria do clube que só se preocupa em fazer negócios e encher os bolsos e quando tudo parecia bem...o impensado acaba sendo feito,quando menos se espera se faz algo mais absurdo do que o outro.
Demitir Hémerson Maria pelo os péssimos resultados da série B,sendo que ele tinha que tirar leite de pedra de um time TÃO RUIM e sua humildade conquistou todo mundo,até dando um Catarinense em cima do rival e todo mundo esqueceu isso.
Aliás Hémerson Maria que vinha fritado desde a história de que estavam loucos para fazer a tal parceria que é bem estranha e duvidosa,sem pestanejar muito e isso tem avaiano que acho que se recorda bem também,até que eles no final tiveram que fazer isso por calma pelo o decorrer dos fatos.
Enquanto isso o torcedor avaiano sofre vendo o clube se afundar,pagar mico e até um 2013 incerto,sendo que Hémerson Maria era a alma do clube,era o cara do clube e simplesmente foi chutado por esta diretoria comandada por Zunino que se acha o dono do mundo e por alguém que só está ali pra preencher interesses do próprio presidente que é Marcelinho Paulista.
E já estão chutando treinadores e as escolhas podem ser piores,já se falou até em Argel no Avaí....se tivesse mais 20 rodadas o Avaí cairia pra C sem dúvida alguma com tudo que anda acontecendo.
Aliás cadê o Extra que afirmou que o Cléber Santana e o Renato Santos eram do Flamengo e no final podem nem ir pra lá e a troca não acontecer hein?Me segurei pra falar,mas jornal que tem como na parte de esportes seu comando de Gilmar Ferreira que é um dono da verdade e se acha um "Deus" no jornalismo esportivo...CLARO que isso poderia sair errado,até tiveram que atualizar a notícia.Ê jornal que foi já respeitado e nestes últimos anos só é um jornaleco com deboche,mas com um dono da verdade no comando de tudo...a chance de dar errado é de 100% né?
Mais um absurdo vindo da Ressacada,e Hémerson Maria...boa sorte pra você...logo logo você dará a volta por cima e mostrar pra esta diretoria que te chutou que "Não valorizou,perdeu",a humildade deste treinador merece um clube novo e uma campanha maravilhosa,embora ele errou em alguns jogos.
Se brincar to ATÉ ACHANDO que o Miguel Livramento(os interesses Avaí/RBS, Santa Catarina sabe bem disso) de tanto fritar o Hémerson Maria(e tem rabo preso com diretoria do time dele de coração que é o Avaí)tá metido nisso,esse mundo é tão louco que não duvido de mais nada por mais opinião que seja.
E bem que os jogadores e todos poderiam ficar igual esta foto do dia da apresentação do Marcelinho Paulista,o "Arroz" de acordo com o torcedor avaiano:





A VEZ AGORA É DA RENUNCIADA DE CARGO DO LODETTI NO FIGUEIRA ALÉM DE FALAR DO ESPORRO DO CHICO LINS AFASTANDO JOGADORES
Agora é o lado do Estreito,o lado no qual se livrou desta vez de Lodetti aonde ele que não é de hoje...não estava tão atento as coisas do Figueirense e sempre deu a entender desde o começo da história da Alliance,Uram e cia que sobraria para ele e ele nem estava tão presente em muitas coisas no Figueira.
Quem assumirá é o Odorico Durieux que de acordo com o Lodetti no Diário Catarinense é de uma confiança enorme pra continuar tudo.
Alliance e Eduardo Uram parece que venceram a batalha travada de semanas e semanas e isso pode ser ruim,clube entregue a parceria e a empresário....sempre é estranho.
Aliás a entrevista do Diário Catarinense mostra o Lodetti falando disso: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2012/09/nestor-lodetti-apos-renuncia-agora-eu-vou-pra-arquibancada-torcer-3890311.html
E será realmente que ele iria pra arquibancada torcer ainda mais se o torcedor identificar e ver como se ele saisse pela porta dos fundos?
Futuro Incerto no Estreito e isso é fato,por mais que Lodetti seja a comemoração de momento.
E sobre o afastamento de jogadores aonde Chico Lins fez isso,se tem profissional que tem exercido bem seu papel ali foi Chico Lins que quase saiu do clube nesta confusão Lodetti-Alliance-Uram e outros e viu que tem jogador que não está comprometido com o clube,mas sim com baladas e outras coisas e tem que punir mesmo e afastar mesmo,clubes de futebol não se pode permitir zona,há regras e princípios a serem cumpridos. Chico Lins foi muito bem.


O Futebol da Capital Catarinense...tá desta forma e bota movimentação nisso,como diria Rodrigo Santos..a noite que Floripa parou.
Não parou no El Divino e sim na Ressacada e no Scarpelli,nos 2 lados da ponte e tudo simultaneamente igual jogo de última rodada.