sábado, 29 de setembro de 2012

Ceará 1 x 1 Ipatinga: É a Série B no blog

Pra quem quer subir,empatar com o lanterna do campeonato não é nenhum sinal de que está afim de subir,a não ser para PC Gusmão que costuma falar que empatar com quem está lá embaixo é ótimo.
A foto é do Cearasc.com,aliás lá tem fotos muito boas,parece que você está dentro do gramado ou bem próximo do jogador e do jogo em si que foi tenso,um time que perde gols...aliás na história do Vozão seja em Copa do Brasil,Série B,Série A e qualquer competição que o valha...o time perde gols e aqueles gols que você fala "até minha mãe faria" e hoje no empate contra o Ipatinga...foi basicamente isso o tempo todo.
Na primeira etapa embora teve o gol do Magno,teve a apatia da equipe e falhas lá atrás aonde uma delas deu o gol do Tigre do Vale de Aço com o Bruninho que até contou com desvio na zaga e enganou Fernando Henrique.
Aí começou o show de bolas na trave do Ceará,foram pelo menos 3 em toda a partida...teve Hélton Leite fechando o gol,fez mais que 5 defesas pelo menos e o Ipatinga 100% retrancadinho só esperando(se é que teria)uma oportunidade para fazer um gol que calaria o PV.
Tudo faltava,o time estava bem,mas o que faltava era o gol e a finalização não iria para o gol de jeito algum e quando ia...era impedimento marcado e gol anulado.
Não foi fácil a noite para quem esteve no Presidente Vargas vendo o jogo e vendo um ataque contra defesa e a bola não querendo entrar de jeito nenhum,uma incompetência daquelas de todos os atacantes e de todos no Ceará que custará caro pra quem quiser subir e chegar lá.
Já o Ipatinga lucrou um empate daqueles,podia ter sido uma goleada dentro do PV.
Só pra fechar o simples post,vi no blog Devaneio Inteligente uma bela iniciativa do Ceará aonde um menino de comunidade carente que se inspira no Pc Gusmão para ser treinador de futebol um dia,receber a visita dele no treino e foi legal a notícia,olha ela aqui: http://devaneiointeligente.blogspot.com.br/2012/09/historia-exemplo.html#more



E amanhã tem mais blog!

Série A 2012 neste sábado

PORTUGUESA 1 X 1 ATLÉTICO MG
E operaram a Lusa de novo...a da vez foi aquela bola aonde tocou na mão só que não era nítido que o Bruno Mineiro queria levar vantagem com o lance e anularam o gol que talvez podia ter sido da vitória e ainda se viu o Galão da Massa empatar o jogo,jogando nada e só mostrando o tipo de treinador que o Cuca é...todo mundo sabe o final dele nos clubes aonde ele arranca assim e mais um resultado para o Fluminense agradecer.
Apuro foi pouco para o Galo,foi sufoco e foi sofrimento!
Moisés e Boquita chutando a gol na primeira etapa e a Lusa bem melhor no jogo além do gol anulado e isso foi fato.
A segunda etapa teve o gol lusitano no Canindé do Léo Silva só premiando quem correu atrás do resultado e ao mesmo tempo uma descaracterização no futebol do Atlético e isso era nítido em campo e com direito a nervosismo parecendo que a bola era uma batata quente.
A Lusa só não fez mais porque não quis mesmo.
Já o Galo,começou a pressionar no Canindé e viram como o gol do Galo saiu?O Ronaldinho Gaúcho bateu muito mal a cobrança só que a bola bateu no zagueiro lusitano e sobrou para o Bernard encher a bomba e empatar o jogo.Ainda teve Ronaldinho Gaúcho botando bola na trave no final e um empate que só os outros que agradecem e o Galo é que nem falei aqui,tem o defeito chamado Cuca e isso todo mundo sabe e não é rótulo algum.
Já a Lusa,se não operam ela...podia até ter vencido o jogo!
Relato parece pouco né?Só que foi basicamente assim o jogo!








CRUZEIRO 0 X 0 INTER
Empate sem gols em Varginha e com direito a poucos lances de perigo e com pouco destaque.
Começo de jogo e Cruzeiro em cima até conseguir um pênalti que foi e o Borges conseguir fazer o gol.....espera tudo,mandou voltar e na segunda cobrança o Borges simplesmente isolou a bola e depois foi fazer aquele joguinho de cena nas câmeras que muitos sabem bem,isolou legal o lance.
Não tivemos grandes chances no jogo,jogo chato e horrível e isso na segunda etapa também foi a mesma coisa.
Só que fazemos alguns destaques,como a pessoa que fica com o laser na mão e atrapalhando todo mundo e teve que parar o jogo para achar o torcedor que tinha isso,sendo que todo mundo sabe que o laser fez time perder mando de campo e muito mais...tem torcedor que ou é desinformado ou é BURRO mesmo.
E quando vamos ver o Roth cair no Cruzeiro hein?
E sobre o Forlán,queria dizer uma coisa: O Uruguaio tá decepcionando e nem adianta culpar que falta meio de campo ou que a bola não chega até ele,o uruguaio tem passado vergonha e jogado nada.Claro que antes foi cedo qualquer análise sobre ele,só que ele não tem jogado nada e acaba virando justiça as substituições dele e a atuação do garoto Cassiano viu?Ou o Forlán acorda,ou a casa cai pra ele e ele pode virar a decepção do ano...tem 10 rodadas e tá em tempo de jogar um pouco mais de futebol,algo que ele sabe fazer,embora jogar futebol no gramado péssimo de Varginha...é querer demais também né?
De fato,é isso!






PALMEIRAS 3 X 0 PONTE PRETA
E como o Palmeiras sentirá falta de Barcos porque ele irá pra seleção do Sabella hein?
E como o Palmeiras também sentirá o calor humano do Pacaembu e terá que usar outro lugar como Ribeirão Preto e Araraquara hein?Seu torcedor sentirá muita falta.
Uma vitória extremamente fácil e sem sufoco algum...ao contrário de outros jogos e o Kleina daqui a pouco ganhará o rótulo de “o cara“ e de “Gênio” só porque fez o Palmeiras jogar futebol.
De outro lado,o Guto Ferreira que tinha acabado de subir o Mogi Mirim pra C,estreou mal no time e vai descaracterizar sem dúvida o time pontepretano que não é um time tão ruim assim,a mentalidade é bem outra.
E era lógico que a foto tinha que ser do Barcos né?O Cara que tem jogado bola neste elenco Palmeirense.
Adivinha como saiu o primeiro gol do Barcos...saiu de uma bola parada de Marcos Assunção e com 15 minutos de jogo tava 2 a 0 devido a Barcos de novo e com jogada vinda de Maikon Leite.
Só lembro de 1 chance da Ponte no primeiro tempo inteiro.
Na segunda etapa,Rildo foi entrar na Ponte Preta e aí os espaços vieram mais e mais,to com saudade da época que 3 atacantes era ofensivo...hoje a covardia disso é tremenda.
Aí Marcos Assunção fecha o jogo com chute de longe no canto do Edson Bastos e uma vitória muito fácil no Pacaembu do time Palmeirense,para esta torcida ficar muito mais feliz,a noite palmeirense foi esta,muito simples,com vitória fácil e sem muita invenção.
Já a Ponte...jogou nada e foi moída pelo o time palmeirense.






VASCO 3 X 1 FIGUEIRENSE
A situação do Figueira segue crítica e isso seja nos bastidores ou não e o Vasco finalmente consegue vencer alguma e sendo a primeira vitória do Marcelo Oliveira no comando do time vascaíno.
Só que não pense você que a partida foi uma moleza,e ainda se eu falar que o Figueira achou que estava tudo de bom tamanho...vocês acreditam?Quando estava 1 a 0,era justamente desta forma.
E Juninho...é impressionante como ele decide jogo,outro dia falei que ele era que nem o Marcos Assunção para o Palmeiras,time fraco mais porém com um diferencial e no Vasco é o mesmo replay que tenho batido na tecla aqui e surge o Juninho ou com bola parada ou com passe magistral e o ídolo da Colina vir a decidir jogo mais uma vez e ser válvula de escape como sempre.
Teve o Vasco em cima e o Figueira no contrataque e no contrataque com direito a erro do Felipe...o 1 a 0 surgir com o ex Botafogo Caio(que acreditem ou não,tem sido uma das poucas peças que tem salvado o Figueira,aliás que se alongue o empréstimo,pois a série B fará bem para o ex Botafogo),só que era questão de tempo o gol de empate vascaíno e com direito a passe magistral do Juninho mesmo a zaga do Figueira deixando o time vascaíno no lance fazer o que quiser e gol de empate com o Luan.
Na segunda etapa,também nada de fato mudou e tome vitória merecida do Vascão a vista e com Juninho dando passe,cruzando na cabeça do bom jogador Tenório e 2 a 1,aí o Figueirense tinha que ir atrás do resultado e as vezes me deu aquela impressão de que perna faltou e junto com qualidade e Márcio Goiano não pode fazer milagres assim embora Júlio César quase empatou o jogo,mas Fernando Prass não deixou.
E com isso,Juninho tinha que deixar o dele né?E ele deixou o dele,fazendo 3 a 1 e uma vitória que não foi fácil pelo o futebol que é feito e G-4 garantido a vista.
Baita vitória vascaína e o Figueira segue os problemas que não adianta falar mais porque todo mundo sabe,mas hoje teve uma acomodação quando estava ganhando e empatando o jogo sabe?
Aqui os detalhes(pra quem ainda não viu) do contrato entre Figueira e Alliance que tá fazendo na terça a decisão do novo presidente,o Figueira entregou o clube para a Alliance,é nítido isso: http://www.meufigueira.com.br/2012/09/urgente-tudo-sobre-o-polemico-contrato-entre-figueirense-e-alliance/
E o Loco Abreu,nem entrou...a moral dele lá tá zero hein!E o Rafael Ziggy no baita trabalho no Meu Figueira explica tudo que se passa com esta transição e o torcedor tá com medo de ver o seu clube ser entregue a Alliance: http://blog.meufigueira.com.br/2012/09/28/o-be-a-ba-da-transicao-para-leigos/







NÁUTICO 2 X 0 ATLÉTICO GO
Claro que tivemos mais destaques fora de campo do que dentro de campo,e um deles..aliás o principal é que muitos sabem que o Náutico como alguns times neste campeonato vem sendo prejudicado pela a péssima arbitragem(por mais que um jogo ou outro você discorde disso ou daquilo,como já falei aqui que teve erros de arbitragem quando o time jogava nada e tomava de 5 do ex líder do campeonato por exemplo e até dizia que não se aguentava mais certas coisas),só que no momento que a torcida dá um jeito de protestar sem ofender e sem nada....lembrando até faixas do Engenhão que foram censuradas e outros lugares que ocorreram isso(até no basquete isso aconteceu num jogo que a TV mostrou e mandaram tirar a faixa sem mais nem menos)e o Vuaden dar um jeito de só começar o jogo depois da faixa que vocês estão vendo na foto(não teve nada demais nela)ser retirada.
Já ferem o artigo quinto da Constituição do nosso país que não é cumprida de fato e já marcam pela a censura,torcedor não pode mais nada nos estádios,nem pode xingar que o STJD tem nada pra fazer e pensa em julgar,nem pode protestar contra esta arbitragem que vem prejudicando o campeonato e tudo isso sai campeonato e entra campeonato e o pior que tem gente que acha que Marin é salvador da Pátria sendo ele a continuação de Ricardo Teixeira e a CBF seguindo na mesma...a pessoa não pode protestar mais,estádio de futebol ao invés de se preocuparem com a segurança,com os bandidos que fazem do espetáculo uma porcaria e com violência nos estádios ou com coisas mais pertinentes...querem se preocupar em acabar com a graça do esporte,calando torcedor,lembrando uma ditadura ferrenha e depois querem que as pessoas vão ao estádio e compactuam com tudo isso,até quando isso vai acontecer no país?E não adianta pedir pra Dilma ou para Lula fazer milagres porque isso eles estão num bom Português falando...cagando e andando para todos.
Uma censura absurda,aqui é o blog da torcida e torcedor tem direito a protestar e querem se preocupar com isso do que fazer o futebol a graça de antes...e o pior é que a atitude do Vuaden de tirar as faixas lembra a do Marcelo de Lima Henrique no jogo do Joinville querendo tirar as faixas também e você também duvida que a TV que paga os direitos de transmissão não está por trás disso?Eu não duvido de mais nada,é TV,é CBF,é todo mundo atrás de um esquema terrível e que não se pode duvidar de mais nada.
E esta atitude só faz pensar que tem árbitro que já vestiu a carapuça do que realmente são,ou seja podemos ter mais Edílsons e as atitudes estarem entregando,será que os árbitros não pensam nisso também?
Enquanto isso,segue a palhaçada!
De resto,o Náutico fez uma vitória tranquila,foi na verdade um Kieza 2 x 0 Atlético Go,o time do Arthur Neto queria perder de pouco e fez de tudo pra isso.Achei que o Pênalti que o Vuaden deu foi pra fazer uma média com a galera...se eu ver o lance de novo ficarei em dúvida,até o Náutico aproveitou o jogo fácil do jeito que estava para poupar Kieza,poupar Martinez e até estrear o Reis ex Ponte Preta que já teve a torcida pegando exageradamente no pé,vamos com calma né embora não se espera tanto do jogador,não é?O Dragão goiano chutou muito pouco no gol do Timbu,como falei queria jogar pra perder de menos nos Aflitos e uma vitória muito fácil do Náutico que teve este infeliz acontecimento,só que teve a vitória a vista.
E só um detalhe,teve jogador que ficou do lado do torcedor e sabe que ele tem direito a protestar viu?
Ótima vitória alvirrubra!

Com esperada facilidade,Unitri Uberlândia vence Ginástico no Mineiro

Passada a estreia e a derrota por 5 pontos em apático jogo contra o Minas,hoje as coisas foram bem mais fáceis para o time da Unitri e o adversário também que nem amanhã o Mackenzie será,não cobrou muito mostrando o nível 0 que tem o estadual em Minas e aí a vitória de 115 a 57 em cima do time do Ginástico que até está preparando o time para fazer uma parceria com o Cetaf Vila Velha na Liga de Desenvolvimento e com isso até disputando a Copa Brasil para tentar ir ao NBB depois.
Desde o começo e com todo mundo jogando,a Unitri Uberlândia não deu nenhuma chance e ainda o que mais se ouvia de Luis Humberto Lara,locutor da Rádio Vitoriosa que estava in loco transmitindo tudo(em respeito a torcida da Unitri e que seja assim sempre)falando em “fulano,pegou a bola e enterrou”...era isso quase o tempo todo além da facilidade que tinha,até teve um lance que o garoto Salsicha tentou enterrar 2 vezes e na segunda podia ter tentado a bandeja ali facilmente.
Só se cedeu 9 pontos no primeiro quarto,além da vantagem no intervalo ir com 55 a 23 para a Unitri e até o Hélio Rubens aproveitou para usar a garotada(Dida,Luan,Salsicha) para jogar e se soltar mais,uma facilidade do início ao fim e até pra jogar que vai ser raro ver eles entrando no NBB,além dos renomados nomes do time,até Robert Day jogou hoje.
E no final um 115 a 57 incontestável e amanhã tem mais facilidade contra o Mackenzie em jogo que a Rádio Vitoriosa Uberlândia transmitirá e será a 1 hora da tarde sem ser simultâneo ao futebol.
Cestinhas do jogo,achei as estatísticas no site da Federação Mineira e tivemos 15 pontos de Luan e Robert Day.13 pontos de Audrei,e o cestinha ser Lucas Cipolini com 20 pontos.João Vitor do Ginástico foi o cestinha deles com 13 pontos,aliás conseguir ser cestinha do time contra uma equipe aonde o nível é diferente...é válido contar sim.
E o Pelissari tem apitado os jogos do Campeonato Mineiro sabiam disso?E a foto claro,tem que ser da rádio aonde acompanhei o jogo e que tem transmitido os jogos da Unitri Uberlândia na capital...reabilitação muito esperada e que venha o Mackenzie amanhã.





Jogos do Paulista de Basquete
Sem rodada dela amanhã,mas hoje tivemos os jogos e com destaque a vitória Joseense em cima do Paulistano no jogo da TV,o Pinheiros penando um pouco pra ganhar de Suzano,Palmeiras ganhando da Metodista/São Bernardo,Rio Claro ganhando de Jacareí.A do dia foi o time francano perdendo para o América em São José do Rio Preto,América dando trabalho a muitos times.Vejam os placares:
Vinac São José 73 x 66 Paulistano
Sky Pinheiros 83 x 71 Suzano
Metodista São Bernardo 71 x 72 Palmeiras
América 83 x 80 Vivo Franca Basquete
Rio Claro 90 x 84 Jacareí

Série C 2012 neste sábado

Fotos do O Caxiense,Site do Brasiliense e Globoesporte.com





BRASILIENSE 1 X 3 MACAÉ
Atuação patética e vergonhosa no Serejão e para uma das equipes que brigam por vaga e que dão trabalho que é o time do Macaé que é um outro time enjoadíssimo também dentro desta série C.
Aliás peguei um erro que foi corrigido depois pelo o caderno de esportes do Correio Brasiliense que fez o jogo ir pela a série D ao invés de C,se é comigo isso.....me xingariam e muito mais,longe de ser coitado(detesto ser coitadinho,mas a isonomia não é boa e baterei nesta tecla).
O Macaé é o novo líder da competição e tem feito uma baita campanha além do Duque de Caxias e isso não ter como não discutir.
Na primeira etapa,o Macaé segurou as coisas e o jogo esteve muito chato,muito fraco e muito ruim mesmo,só precisou o Macaé fazer o 1 a 0 com o gol do Norton(aliás a TV Brasiliense cheia dos problemas técnicos hoje hein,mas acontece!)e só depois do gol que o Jacaré teve oportunidade e gols perdidos com direito a Frontini perdendo chance.
Na segunda etapa,pressão logo de cara e gol do Jacaré com Elivelto,aliás o Márcio Fernandes até foi pro risco o tempo todo,só que o time mostrou os velhos defeitos de antes com Ney da Matta e outros,entra reforço e entra um e sai outro e tudo está na mesma.
A pressão do Jacaré continuou só que tivemos espaços de fato e são estes espaços que o Macaé aproveitou e conseguiu a vitória com o Jones marcando os dois gols e o terceiro com direito a passe do Zambi,aliás o CHAMOU contrataque chamou Zambi...contra o Caxias no 4 a 0 do Centenário ele fez isso muito.
Muita apatia e derrota merecida,é o Jacaré Brasiliense perdendo no Serejão!








MADUREIRA 1 X 1 CAXIAS
Muitos estão falando da boa atuação do time do Caxias dentro de Conselheiro Galvão,só que não foi bem isso que vi.Aliás isso só ocorreu de verdade na segunda etapa naquele período aonde ainda estava 0 a 0 e pareceu que a bronca do Picoli deu certo.
Na primeira etapa aliás,quem perdeu as chances e ainda com direito ao ex Flamengo e Vasco Jean(sim aquele atacante que perdia 500 mil gols tá no Madureira)perdendo também foi o time do Madureira que teve as melhores chances e melhor pressão até com direito a bola na trave no começo de jogo e o pior era os jogadores do Caxias dizendo que estava tudo bem sendo que quem estivesse escutando o jogo..viu que não estava tão tudo bem assim.
Eis que a segunda etapa aparece e junto com ele a pressão do time grená,com direito a várias bolas na área do time do Madureira e no final o gol do Diniz na sobra e 1 a 0 no jogo.
Depois disso,o Madureira se obrigou a correr atrás e a ir pra cima e o Caxias tendo que se segurar como pode.
Tivemos 250 pessoas lá e com direito a 5 torcedores do Caxias,pois é,pode acreditar!
Até que surge um pênalti e Juninho bate bem e faz o gol de empate no Rio,o Madureira conseguiu fazer o gol.
Depois disso as duas equipes correram atrás do resultado e com direito a chance pra cada lado,só que o empate não passou disso e virou um ótimo resultado pra quem só correu atrás do jogo na segunda etapa,no caso do Caxias.
E o Madureira,volta a tropeçar de novo!








TREZE 0 X 2 FORTALEZA
Uma baita atuação dentro do amigão em cima do Treze e conseguiu jogar de forma soberana em cima do time de Campina Grande.
O Leão dominou o jogo desde a primeira etapa com direito a bola na trave,o goleiro do Treze fazer uma alta defesa e o Treze fazer de tudo para travar a partida,só que decepcionou e até digo mais: Tá na hora do Marcelo Vilar pedir o boné,não dá mais pra ele...já deu o que tinha que dá no Treze.
Surge a segunda etapa e o domínio continua a tona,sendo que a partida é da TV embora o Treze conseguiu com o Rodrigo Pardal carimbar a trave,mas depois através de 2 bobiadas sendo que a primeira delas foi o gol do Guto e depois no escanteio aonde todo mundo estava marcado mas Ciro Sena estava livre pra fazer o que quiser e aí o 2 a 0 definido no jogo e com direito a moral pra passar de fase e chegar lá.



Outros jogos tivemos:
Tupi 1 x 1 Vila Nova
Guarany de Sobral 1 x 2 Icasa
Águia 1 x 1 Paysandu

Série B 2012 e os jogos da 4 da tarde deste Sábado

Só um detalhe: Ceará x Ipatinga(e com direito a foto) será especialmente em um post separado!




BRAGANTINO 2 X 1 ATLÉTICO PR
Quando a rodada parece dar certo para um time que tá querendo queimar a língua do Petraglia(ele disse além de alguns dirigentes do clube que o Atlético não subiria,lembra disso?)e tá mostrando isso dentro de campo,aí o Drubscky volta a seu normal,o time termina o jogo sem lateral(Maranhão tava sem condição e tiveram que improvisar)e com direito a falha do zagueiro..perde para um Bragantino que parecia morto e tá ganhando sobrevida com o Benazzi.
Na primeira etapa quem teve melhores chances e até uma de falta aonde a bola passou perto e o goleiro do Furacão ficou parado foi o Braga,embora da metade para o final da primeira etapa o Atlético PR esteve em cima e foi para a pressão.
Minha opinião sobre o gol do Bragantino aonde teve gente achando que a bola entrou e aqueles que acham que a bola não entrou também: Fico com quem disse que a bola não entrou,desta vez de acordo com o que opino por aqui,gol legal.
Segunda etapa chegando e com isso o Atlético em cima e pressionando e o Bragantino recuadíssimo,com isso o Fernandão que perdia gols e fazia o torcedor ficar mais irritado,foi fazer o seu e empatar o jogo.
Gostei de ver o Taiberson que não tem tantas oportunidades,jogar e ir bem por sinal.
Aí aonde está o treinador né?Demora para mexer e mexe só quando o time está perdendo.
O Manoel falha no gol e o gol da vitória do Bragantino veio com o Caion que tinha mal entrado no time de Bragança Paulista e o Fernando Gabriel quase matou o jogo para o time do Bragantino.De resto teve pressão até o final e o Gilvan fazendo a defesa no último lance na bola do Elias e derrota inesperada com o fato de que o Atlético era só ganhar e permanecer no G-4,vacilo que custa caro mesmo que é fora de casa,embora Bragança Paulista dá para os clubes ganharem.
O Bragantino vai sobrevivendo como pode,se continuar assim...escapa na hora!







AVAÍ 2 X 0 VITÓRIA
Quando o Avaí resolve surpreender e usar a tal frase que não ofende e sim só elogia que é a base do “Esse Avaí faz coisa”,acaba resolvendo e surpreendendo mesmo.Quem esperava que o time avaiano faria uma baita atuação,deixar o time rubro negro baiano jogar absolutamente nada e fazer uma das piores atuações do campeonato hein?
E o Avaí ainda ignorou o fato do Vitória ser um dos líderes e perto de subir pra A e também o mesmo público de sempre na Ressacada,a Ressacada vazia e com péssimo público com direito a uma pouca melhoria de público antes das 4 horas da tarde.
Na primeira etapa,o Avaí pressionou e fez valer a pressão com o gol do Ricardo Jesus que pegou a sobra do Deola e fez o primeiro e depois disso o Avaí continuou melhor no jogo e a controlar o jogo.Só me lembro da chance aonde o Élton cabeceira e o Marcelo Moretto a fazer defesas de bom goleiro que ele é e a torcida o pegava no pé pela a fase ruim que ele encarava.
Na segunda etapa,parecia que as coisas mudariam...só que de fato não mudou mesmo com as alterações do Carpegiani e o Julinho tratou de matar logo a partida e conseguir o 2 a 0,até com o gol parecendo chorado.
Só depois disso que o Vitória tentou correr atrás e era só esperar o tempo passar,uma partida que foi fácil e o Vitória não mostrou um pingo de resistência,mas não é pra desespero até porque o time pode subir e convenhamos que voltar a série A vale mais do que ficar querendo ser líder ou não.
Ainda teve tempo do Pirão perder o pênalti aonde ali era para o Deola ser expulso até e ficou nisso mesmo,uma vitória contundente,uma até das melhores atuação do time e sem Cléberdependência hein!






GUARANI 0 X 0 AMÉRICA RN
Porque algo me diz que a BAND passaria este jogo hein?Não sei porque,se você me der um motivo...vou acreditar e olha que as duas partidas mereciam ser mostradas,quero entender o critério da TV em mostrar jogo.
A Partida em si foi muito fraca,muito chata,até o Fernando César da Rádio Central resumiu mais do que eu: Primeiro tempo muito fraco!
E quando o primeiro tempo é fraco,começo a fazer e a comentar que nem fiz em outras ocasiões...nem perco tempo comentando.
Veio a segunda etapa e o Bugre começou a perder gols com Bruno Recife perdendo com o gol vazio,bola na trave do Jr.Negrão e com a entrada do Fumagalli aí tudo virou ataque contra defesa em Campinas e o empate ser comemorado pelo o América.A entrada do Fumagalli que fez o time ter chance em bolas paradas e sem sucesso não conseguir 1 gol sequer.
Enfim,0 a 0 que até provocou vaias no Brinco de Ouro.
E só uma última,gostei do que vi sobre o ingresso baixo hein,meia 5 reais e 10 para a inteira e a situação bugrina fez o torcedor não ficar com bom público em Campinas e isso é fato.

Palpites do Blog do Igor neste FDS

-No Mineiro,a Unitri Uberlândia ganhará os dois jogos contra Ginástico e Mackenzie


Paulista de Basquete
América x Vivo Franca Basquete: Franca
Rio Claro x Jacareí: Rio Claro
Metodista/São Bernardo x Palmeiras: Palmeiras
Sky/Pinheiros x Suzano: Pinheiros
Vinac São José x Paulistano: São José



Série A
Cruzeiro 1 x 1 Inter
Portuguesa 2 x 1 Atlético MG
Vasco 1 x 0 Figueirense
Náutico 1 x 0 Atlético GO
Palmeiras 2 x 1 Ponte Preta
Corinthians 2 x 2 Sport
Coritiba 2 x 1 SP
Flamengo 1 x 2 Fluminense
Bahia 0 x 2 Botafogo
Grêmio 2 x 2 Santos


Série B
Bragantino 1 x 2 Atlético PR
Avaí 2 x 3 Vitória
Guarani 2 x 2 América RN
Ceará 2 x 1 Ipatinga


Série C
Madureira 1 x 1 Caxias
Treze 2 x 1 Fortaleza
Brasiliense 2 x 0 Macaé
Tupi 1 x 0 Vila Nova
Guarany de Sobral 0 x 0 Icasa
Águia 2 x 4 Paysandu
Santa Cruz 2 x 0 Cuiabá
Chapecoense 2 x 1 Duque de Caxias



Série D(jogos de ída)
Baraúnas 2 x 2 Sampaio Corrêa
Mogi Mirim 1 x 0 CRAC