terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

O Natal passou, pra alguns dia normal, pra outros valorização inversa, pra outros certas épocas do ano tem sentidos bons e ruins. Que respeitamos todos os lados e que tocamos o barco que é a nossa vida, não é mesmo? Alias, quando sentimos vontade de nos expressar, ainda acham que é indireta....vou te contar viu! Tem horas que o meteoro poderia chegar chegando, ou alguma coisa que faça esse mundo ser destruído, já que vimos que ele está destruído a cada dia.
Vamos de post, dada essa reflexão aguda e sincera e sempre lembrando que o Blog está assim nas redes sociais:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05



-Uma confissão, como em todo ano de Blog nada melhor que a clareza: Essa época do ano é difícil  se interessar pelo o lado esportivo existente nas opções, ficamos até sem o que falar e até ficamos mais chatos que o normal. A verdadeira espera isso se não é difícil decidir se entra de férias antes, é que ainda teremos jogos da Liga Uruguaia de Basquete(3 no dia 28) e do 27 a 30 teremos jogos únicos nos dias de NBB, sendo que dia 29 tem um Pinheiros x Franca na Capital Paulista. As opções são: Férias antes disso ou férias após o jogo entre Pinheirenses e Francanos, algo que precisa ser decidido e tomado de forma própria e segura. E a volta de posts? Nem eu mesmo sei, pois sei que a coisa mudará tanto em 2018 que talvez eu largue o que tanto gosto, já deixo claro que a existência desse espaço corre riscos em 2018.
-E não é que o Ariel Holan foi se entender no Independiente com direito a garantia de segurança? Com tudo isso, faz com que ele se mantenha no Independiente, uma boa notícia de um lado. Agora se não há garantia de nada, o Holan deveria preservar a sua vida e a vida de toda a família, não se acredita nas pessoas de uma certa maneira, ainda mais quando queremos fazer o bem e o contrário sempre quer o mal. O Independiente ganhou uma boa notícia.
-Jogador saindo, jogador ficando, é clube se dando bem, é clube se dando mal.....e o Blog tirando férias desse lado futebolístico em que nessa época tudo é bem chato. Só que algumas coisas verdadeiras podem ser contadas como Ricardo Oliveira no Galo, alias algo que confesso que não sei o que querem com isso e se ele der liga seria legal. Já o Fred volta ao Cruzeiro, clube que ele sempre mostrou gratidão no fundo no fundo, algo que pode dar liga com todo o elenco tido e até permanecido na mão do amigo do Carlos Leite.
-NFL e NHL nos resultados desses últimos dias: http://www.nfl.com/scores e https://www.nhl.com/scores
-Pode dar certo como pode não dar, assim a efetivação de Felipe Conceição(que já foi jogador do clube ainda mais naqueles anos 99, 2000.....confesso que gostava dele, mas as lesões não deixaram jogar, até teve jogo que fui numa das primeiras vezes em Caio Martins que teve gol dele e vitória por um 1 a 0 sobre o Volta Redonda na época, não me recordo o ano, só sei que teve essa)como treinador no Botafogo enquanto Jair Ventura deve ir para o Santos(Pobre Peixe.....). E porque digo isso? Tivemos o lado negativo e o lado positivo dessas apostas que são os clássicos chutes no escuro. Só que não tem muito o que fazer um clube que terá ao menos 6% a menos no orçamento do futebol(fucem uma postagem do Botafogo Sem Medo do Fernando Lopo e do Thiago Pinheiro que colheram de forma séria esse assunto, são jornalistas!), e como vimos e estaremos vendo de besteira em 2018 como se o dinheiro do clube desse em árvore. A perspectiva ela não existe, por mais que todos torçam. Ao menos a turma se livrou do Renan Fonseca, tem Botafoguense agradecendo a Ponte Preta por essa.
-CDF vendida no Chile e agora entra a Turner: Assim os direitos do futebol chileno serão exibidos, por mais que a Fox até dobrou a sua aposta! Até a Turner melhorou a sua oferta e até terá jogo do futebol chileno na aberta ao menos 1. Se no futebol argentino teve mudança de cenário após um "Fútbol para todos" que tinha tudo para dar certo mas no final se encontrou várias falcatruas, no chileno também tem mudanças e em 2019 será a vez do Brasil mudar os direitos do Brasileirão como consta tem a turner por trás através do Esporte Interativo.
-No Basquete, Cameron Forte estará no Olímpia do Uruguai no lugar do Nick Waddell, ainda no quesito LUB nos 3 jogos do dia 28 teremos no jogo do Welcome só 1 dos 3 estrangeiros e isso porque no contrato já estava estipulado que iriam viajar para os Estados Unidos e ficariam de fora.....que coisa.
Já o Salta Basket na Argentina terá Al Thornton como novo reforço, ex NBA alias e a troca de estrangeiros envolve Quinnel Brown. Alias, LUB, LNB Argentina, NBB que são 3 Ligas que o Blog se liga bem nessa temporada....nos dias 3 e 4 elas voltam ao seu normal após o recesso de fim de ano.
-E não é que caiu o presidente da Federação Russa de Futebol........tá bem boa a coisa no país que sediará a Copa de 2018 hein, só que não. Alias a Rússia tem também dado com um monte de pilantragem que é encoberta e apoiada também.
-Eis a tabela do Mubdala Tennis, ou seja, o Torneio de Abu Dhabi que sempre acontece nessa época e com a Serena Williams voltando as quadras após ter tido um filho: https://twitter.com/unpocodetenis/status/945338228885917696
-E essa hein? No Futsal, enquanto Concórdia de forma oficial se licencia da Liga Futsal pra voltar em 2019, Blumenau consegue a vaga. Alias Blumenau na Liga Ouro no Basquete, agora essa no Futsal e aos poucos a cidade vai voltando ao seu meio esportivo, o que é ótimo. Mudanças desde já na parte do futsal.
-O Rodrigo Santos disse algo a uns dias atrás que faz total sentido: https://twitter.com/rodrigoblog/status/944325329946017794 para a Copa do Brasil ter mais valor do que os Estaduais que suas "nobres" federações foram destruir com regulamentos esdrúxulos e longos, com migalhas aceitas, com até contratos de direitos de transmissão feitos nas coxas.....alias, ou se pensa em algo claro, concreto, direto para salvar a competitividade dos Estaduais em que tá feia a coisa, ou....farão de tudo para acabar e aí grande parte da imprensa esportiva irá comemorar algo que tanto repetiram como se fosse uma mera verdade e os empregos e clubes irão fechar igual empresas. Ê Brasil.....que porcaria de país que vivemos.
-170 dias para a Copa do Mundo da Rússia, como esse 2018 irá passar hein!!!! Alias, terá muita coisa boa esportivamente falando neste 2018......




No mais, é isso!