quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sul Americana esta noite

SP 3 CEARÁ 0Vou te dizer uma coisa: Um time que é notório que não é time fraco,é um time que leva a sério a competição e abre 2 a 1 no jogo do PV NÃO SE PODE ERRAR COMO ERROU NESSE JOGO.É impressionante como o Ceará de Mancini fez uma força danada pra botar o SP em evidência e fez uma força danada através de sua defesa que fez de tudo e falhou de tudo e mais um pouco ainda mais contra o ataque são paulino para cair fora e ser HUMILHADO.O Ceará conseguiu ser humilhado,sendo que estava com a vantagem na mão e com time para conseguir a vaga.Companheiros Cearenses,vocês fizeram certo em levar a competição a sério,mas eu protestava e começava isso desde o Mancini,porque escalar Edmílson(não tá mais o mesmo),ver a defesa falhando de forma grotesca sem Diego Sacoman e o Mancini mexer com tudo após o primeiro gol...é pra parar e pensar no ano que vem,sinceramente.O Ceará e seus 19 minutos que custaram caríssimo demais a uma classificação que estava em suas mãos.
Também tem que premiar o SP que não tem nada a ver com a incompetência do Vozão e de seu treinador que tem que perder a paciência com ele mesmo e premiar as atuações boas.O Time estava mal demais na primeira etapa,estava jogando nada,o ex Marcelinho,ops o Lucas jogando nada e sumindo do jogo,Dagoberto preocupado só em se jogar parecendo até o Neymar e se viu mais novidades nisso.
Eis que chega a segunda etapa e os que não jogaram nada na primeira etapa resolvem aparecer e decidir como Casemiro,Dagoberto e Lucas e se não fosse o Diego,o SP até faria um quarto gol e uma goleada que parecia um confronto fácil e um show de SP,virou uma bobiada da zaga Cearense e em 19 minutos o SP resolver a sua classificação e ir pra próxima fase da Sul Americana.E olha que o SP está nem aí pra competição e é nítido isso,até o torcedor mais fanático do tricolor está pensando mais em conquistar a vaga da Libertadores pelo o Brasileiro,é fato isso.Estou errado?
SP resolve seu jogo em 19 minutos e a classificação tricolor veio.




ATLÉTICO PR 0 FLAMENGO 1Que jogo ruim,um dos piores que vi este ano,impressionante!Jogo ruim demais,sem mais,minha mãe do Céu,pegamos cada jogo que é impressionante!Não sei nem o que escrever aqui.O Renato Gaúcho esteve nem aí pra competição e jogou pra protocolo e o Flamengo só segurando a vantagem do primeiro jogo e também nem aí pra competição.
Primeira etapa ruim demais,esses reservas do Atlético são uma piada de mal gosto ao torcedor do Furacão,impressionante,e para o destaque da partida ser o Fransérgio é porque a coisa foi feia mesmo.
Veio a segunda etapa e com a entrada dos titulares,a partida deu uma melhorada,mas uma melhorada tão pequena,mas tão pequena que foi impressionante.Era o time do Renato Gaúcho brincando(ele usou esse termo e é um termo que dá pra usar agora)contra o time do Luxa no qual ele fez igual ao primeiro jogo,botou Ronaldinho Gaúcho e ele fez um gol no qual ele foi mais esperto que a defesa e apareceu primeiro pra fazer o gol.E ainda teve gente da rádio 98 FM com Opinião de impedimento.Edílson de Souza,você como um baita locutor comete uma baita gafe,como é que tem impedimento se tem um cara debaixo da trave e do lado do Renan Rocha hein?Tudo bem que vocês da rádio é uma rádio de Curitiba e tal,mas não tente ludibriar e jogar o torcedor contra a arbitragem ora?Isso nunca é impedimento,se o zagueiro não tivesse debaixo da trave,até concordaria e iria,mas essa foi descarada demais,me desculpe,mas não engane quem esteve em casa e quem estava na Arena escutando vocês,foi absurdo o que ouvi de vocês,sorte que vocês não foram jogar a derrota atleticana num impedimento que vocês inventaram.Me revolta isso,enganar o torcedor,não dá isso,de verdade,é pra se retratar dignamente como bom locutor que é e sei que é.
E o gol que o Jael perdeu,mostra que o Flamengo não tem ataque e que aquilo lá que falei de Jael ser titular,melhor o cone ser titular,pois ataque o Flamengo NÃO TEM além do Ronaldinho Gaúcho.
Enfim é isso,deste jogo que pra mim foi um dos PIORES DESTE ANO DE 2011 DISPARADO.

Santos vence na Vila e Fluminense segue mal das pernas

Não sabia nem que título escrever aqui,até porque uma coisa que só se falava era do filho do Neymar pra cá e pra lá.Lembrando que esta de filho dele,o tempo do nascimento dele basicamente vale o dinheiro que você conquista na marra trabalhando a vida inteira,pra ver como são as coisas e antes de babar qualquer coisa.
Aliás um pequeno comentário,não teria nem estrutura pra ter filho e ainda mais desta maneira,não me daria nadinha bem,não seria a minha praia e quem estuda direito aí é que perceberá os motivos disso,mas isso tem nada a ver com aqui.
Mas chega de falar sobre isso e vamos falar do jogo,do 2 a 1 que foi um ótimo jogo,um jogão de bola.O Santos é aquela situação e pode o treinador ser o Zé da Esquina como pode ser o próprio Muricy,é o time que deixa todo mundo jogar e acaba jogando também e o jogo fica solto,interessante e muito mais.
O Fluzão até deu uma resistida ao Peixe e ainda mais na primeira etapa que foi justamente ataque e jogo lá e cá.A Zaga de lixo do Fluminense parecia que não iria entregar,só que os dois lados tinham que dar graças a Deus,até porque Digão tocou na mão na bola e dentro da área e o árbitro nada fez,e teve um lance do Fred que foi impedimento mal anulado também embora ele tenha errado o gol notavelmente.Aliás o Fred pro banco e já,embora o Abel não vai fazer isso.Aliás o Abel voltou da Arábia mais arcaico que qualquer coisa,só ele não vê peças podres no Fluminense que só estragam a equipe e sem contar que a zaga segue a mesma de sempre e se não se cuidar,toma couro de Loco Abreu e Cia no sábado e sem demais explicações.
Sobre os gols,o Santos merecia sair na frente,mas descuidou na zaga e tomou um gol bobo demais,aonde todos assistiram o Rafael Moura fazer o gol.
O Santos jogou muito bem o jogo de hoje,o Ganso fez o que todo mundo quer ver dele que é dar passes,aparecer ao jogo e disputar normalmente e não sumir como uns certos 10 por aí que vivem sumindo de jogo tipo Lúcio Flávio e Cia(não estou comparando,leia com atenção).O Ganso foi muito bem hoje,muito bem mesmo,se eu tivesse na Vila Belmiro aplaudiria sem dó.
Veio a segunda etapa,o Flu só piorou com as entradas de Souza,Martinuccio(que mostra a ruindade que é e que foi babado por muitos) e Sóbis(que anda numa fase ruim,pra ficar no banco do Fred,é patético isso) e o Santos até mereceu fazer mais gols e acabou perdendo demais gols,sem contar a contusão e a forçada alteração e a volta do Adriano jogando ali.
Sobre Borges e sua artilharia,te digo que isso durará um certo tempo,até porque ele é igual refrigerante: uma hora acaba o gás!
Claro que teve um toque de mão do Edu Dracena e que foi pênalti sim,e há razão dos tricolores reclamarem disso.Só que a vitória do Santos foi INCONTESTÁVEL,embora com a arbitragem ruim.
É isso,deu a chamada lógica com o Santos subindo aos poucos e o Flu se complicando e com razão. Ahh e sobre a homenagem a Muricy de jogadores do Fluminense se cumprimentando hein?Teve torcedor tricolor que odiou a cena pelo o que sei,até pela a forma que saiu e tem outros que gostaram da gratidão dos jogadores ao Muricy.Nenhuma surpresa!
Nada demais!2 a 1 para o Santos que foi pouco,com arbitragem ruim e o Fluminense se complica.Vitória importante do PEIXE!