sábado, 24 de março de 2012

Sobre o olhar de mais de 14 mil pessoas,Uniceub Brasília dá show para cima do Flamengo

Hoje a dona desse título,devido a falta de inspiração deste que vos fala,foi uma seguidora minha,falo da Sarah Tuyani que fez esse título pra postagem,aliás agradeço a ela.Aquele dia aonde a inspiração é 0,não é moleza.
O que uma divulgação linda,séria e sensacional não faz.O Uniceub Brasília é de todos da cidade e parece que finalmente entenderam isso e foram fazer divulgações em Outdoors,rádios,TV e até Twitter e Facebook.É aquilo que sempre falamos,o time é de todo mundo e não só de alguns como assessora que diz que gosta de mim ou de jornalista melindroso que não aceita críticas sendo que há muito que crescer na nossa cidade sobre divulgações e muito mais.
Hoje foi nota 10 para a galera do Uniceub Brasília,todo o elogio precisa ser feito,me alegrou ver o jogo sendo falado em tudo quanto é lugar e que possa ser assim nos playoffs.Até na Faculdade patrocinadora do time que é o Uniceub fizeram esta,abrindo até para compra de ingressos lá pela a informação que tive da mesma seguidora do blog que fez esse título do post.
Parabéns Uniceub Brasília e a divulgação maciça,é assim que tem que ser,e que continue,pois como falei em um dos áudios...coisa boa tem que ser tocada pra frente e como divulgação é coisa boa...que role pra frente e continue.É pra crescer cada vez mais e não ficar naquele pouco que falei outra vez contra Araraquara e teve gente achando uma crítica horrível e só faltavam me jogar da ponte JK se me vissem na rua.O Time é da cidade,é orgulho da cidade.
Hoje sobre a partida que você viu a foto do placar,aliás fotos que são tiradas na cobertura sempre pelo o blog e tudo in loco.
Tivemos Nilson Nelson Lotado,e vitória numa atuação convincente daquelas do time do Uniceub Brasília,me lembrou a belíssima atuação da ASCEB aonde a defesa estava implacável e foi vencer o Sky Pinheiros naquela vez.
O Flamengo totalmente aos cacos e numa fase duvidosa,aonde a qualquer momento Gonzalo Garcia poderia ter sobrado para ele e hoje ainda o time tinha que se virar sem Marcelinho que estava lesionado(embora acho que também ele quer se poupar agora pra entrar nos playoffs tinindo).Aliás o Flamengo sem Marcelinho e ainda vendo Caio Torres sendo anulado,Kammerichs que joga demais hoje não jogar nada e ser anuladíssimo também e só ver o Duda jogando sozinho....é muita fraqueza que poderia vir até o Obradovic ou algum treinador da NBA que não daria jeito no Flamengo.
Parece pesado mas é verdade.
Alírio Anulando Caio Torres,Nezinho começou mal e afobado e depois jogou demais e sobrou,Alex,Arthur e outros na eficiência de sempre e o Giovannoni jogando aquela bola que todos sabem bem.
E 46 a 32 sem muitas dificuldades para o Uniceub Brasília sobre o Flamengo,conforme a foto abaixo.
Intervalo tinha ido embora,veio a volta do intervalo...o Flamengo de novo foi começar mal o jogo e até tentar ver se o banco fazia milagre,só que nem isso aconteceu,dia que não dava nada certo ao mengão e tudo dando certo e uma atuação espetacular,daquelas que precisa fazer no playoff e com direito a drible no meio das pernas do Nezinho,olé,Giovannoni cavando faltas e todo o repertório mostrado que faz a torcida vibrar.Aí não tinha jeito e até o final,sustentado os 20 de vantagem que deu 93 a 74(19 de vantagem)e uma facilidade que sinceramente,ninguém esperava.Mas quando via Flamengo sem Marcelinho e aos cacos mais ainda que seu basquete jogado(nem nas partidas que teve blog em SP contra Paulistano e Pinheiros o time estava tão mal como hoje,embora lá perdeu nos detalhes)e o Uniceub Brasília sobrando em quadra,impecável lá atrás na conhecida casamata e jogando muito.
Vitória incontestável!E agora Itabom Bauru,Liga Sorocabana fora e em casa na ASCEB o Minas...são os 3 que resta ao Uniceub Brasília.
Já ao Flamengo tem Winner Limeira e Araraquara e o Tijuca...tudo no Rio de Janeiro.
Cestinhas do jogo?do lado do Uniceub Brasília Nezinho com 28 pontos e 26 do Giovannoni,e do lado do Flamengo tivemos David Jackson com 21 pontos e Duda com 16.



RELATO IMPORTANTE!
E um deles é uma informação que acabei tendo sobre a briga da torcida do Flamengo que relatei no áudio e todos podem escutar.A informação segundo o blog Garrafão Rubro Negro é justamente entre torcidas organizadas do time com os policiais detenendo o cara.
Só te digo o seguinte sobre isso,vi um cara da torcida do Flamengo que jogou uma espécie de fogos na torcida do outro lado do Uniceub Brasília que estava do lado da do Flamengo.Fiquei pensando se não poderiam ter um cordão de isolamento ali no Nilson Nelson em jogos assim e se sabem que a partida poderia ocorrer isso e várias vezes isso se ocorreu e o que não vi e voltou a relatar foi a demora dos policiais além da quantidade pequena de policiais.Aliás tem que ter mais policiais que torcida e ainda mais sabendo como é a torcida do Flamengo.Até demoraram pra pegar o cara lá.Sorte que eu estava do outro lado e vi tudo.
Um Absurdo outra vez,além de bombas jogadas lá que deram aquele barulho.



RELATO IMPORTANTE PARTE 2
É sobre o relato que escutei na Esportes Brasília-Ativa FM sobre a dificuldade da imprensa em trabalhar e ainda mais devido a crianças e a muitos passarem toda hora na frente nos lugares que ficam a imprensa.Aliás isso não aconteceu só hoje,teve uma partida passada que se passou isso e até na João Herculino teve isso também.Ou isso se concerta,ou a imprensa continuará sofrendo em jogos assim,ainda mais em playoff no Nilson Nelson com ginásio cheio.
Lugar de imprensa e de pessoas nas quais tem nada a ver com a imprensa são em outros lugares.Cada um no seu lugar e trabalhando em paz e sem conflitos.Uma zona que eu que estava da arquibancada vi tudo.



GALERIA DE FOTOS
Fotos feitas por este que vos fala que mostram as imagens do jogo,vejam como esteve lotado o ginásio com as imagens da torcida,as equipes no hino nacional,e se aquecendo,José Carlos Vidal entrevistado pelo Sportv,e até peguei a imagem de como está o Estádio Nacional de Brasília pra Copa de 2014.Enfim fiquem com a postagem e prestigiem os áudios no canto da tela.É isso galera!