sábado, 7 de fevereiro de 2009

Giro pelo os campeonatos estaduais nesse sábado



E começo com essa foto aqui que vai ilustrar o que rolou em jogos do campeonato Paulista,veja:
Sobre isso começamos falando que no Paulistão a chuva atrapalhou demais o jogo Corinthians e Portuguesa no final dando empate e um jogo que foi chatinho e a chuva deu mais condição pra isso.1 a 1 foi o jogo.O Corinthiano que não saiu e ficou até o final,merecia ver alguma coisa melhor mas não conseguiu ver e quase viu a Lusa assustar no jogo.A bronca fica pro Pacaembú que tá numa drenagem Horrorosa e que nunca vi isso realmente.Tá uma draga só.
Outro jogo que a chuva atrapalhou foi entre Santo André x Marília,voltaram a jogar e o jogo ainda anda rolando.Chuvas e mais Chuvas hein!




NO CARIOCA FLAMENGO VENCE APERTADO NUM JOGO AONDE A ARBITRAGEM CARIOCA MOSTRA SEU VALOR PIORADO
A arbitragem do rio é a pior que tem ultimamente,tudo bem que cada estado tem seus erros piorados sempre,mas a do rio é uma coisa gritante: é lance favorecendo times grandes e pequenos também porque não.
Mas o jogo foi feito de chances e jogo realmente chato até de se escutar,até o cara do radio chamava merchan e também chat(pra quem ouviu na radio globo e cbn,tem chat),impressionante hein?mas o flamengo na segunda etapa mexeu no time e numa cobrança de Falta o Flamengo conquista mais 3 pontos.O campeonato carioca precisa de mais emoção porque até agora tá bem fraco.


EM MINAS GALO GANHA A SUA PRIMEIRA NO VALE DO AÇO
Olha ele aí,começando bem a temporada.Falo de Diego Tardelli que começou fazendo gol e é o artilheiro do campeonato Mineiro,mas vamos com calma antes de falar algo,que nem a torcida do Botafogo tem que ir com calma com relação a Vitor Simões.O Atlético-MG despertou na segunda etapa e, sob o comando de Diego Tardelli, venceu o Social, por 3 a 0, neste sábado, no estádio Ipatingão, no Vale do Aço, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.Não vi a partida mas foi bom o resultado pra embalar de vez no campeonato,aos poucos o time de Leão vai se acertando,mas muito pouco quase nada.



NO PERNAMBUCANO,NÁUTICO GANHA NO BICO DO CORVO SUA PARTIDA
Não vi a partida também,mas soube do seguinte: Já nos acréscimos, Siebra assinalou pênalti de Gilmar em cima de Edson. O zagueiro Daniel bateu bem, mas Eduardo garantiu a vitória alvirrubra, saindo saudade pelos torcedores.Ou seja,o goleiro do Náutico Eduardo após penalti que pareceu bobo na definição acima foi o herói na partida defendendo o Pênalti.
o que era pra ser tranquilo foi dificil pra vencerem o Petrolina por 2 a 1,eeee vida difícil hein náutico?



NO PARANAENSE,ATLÉTICO VENCE FORA DE CASA
Em uma tarde pouco inspirada, o Atlético-PR venceu o lanterna Cascavel por 2 a 0, neste sábado, no Estádio Olímpico, no interior do Estado. Os gols da vitória só aconteceram no fim do jogo, marcados pelo zagueiro Rhodolfo e por Rafael de Moura.Importante vitória pro Furacão que está bem no campeonato.


E NO GAUCHÃO PRA TERMINAR DE VEZ JUVENTUDE PERDE SEU JOGO EM ERECHIM
O Juventude voltou a decepcionar no Campeonato Gaúcho e perdeu para o Ypiranga em Erechim, por 1 a 0, na tarde deste sábado. Foi a segunda derrota consecutiva do clube de Caxias do Sul, e como conseqüência aumentam as pressões sobre o técnico PC Gusmão, que já vinha recebendo muitas criticas pelo fraco futebol que o time vem apresentando no Estadual. Já o Ypiranga, com mais essa vitória, vai a 11 pontos e dispara na liderança do grupo B, o do Grêmio, que é 4º e está quatro pontos atrás.
só penso no seguinte um time que é dirigido por PC Gusmão estar numa dificuldade dessa?NENHUMA NOVIDADE NÉ?
e o Juventude se complica no gauchão,o Ypiranga seria surpresa já que Grêmio e Inter com a história de reserva pra cá pra lá estão sem muito esforço,mas ainda também é cedo pra falar algo.

Noticias do tenis

FINAL FRANCESA NA ÁFRICA DO SUL E FINAL CROATA EM ZAGREB
É o que marca esse domingo,além da final de Viña del Mar no Chile dos ATPS essa semana,primeiro a final francesa que será legal em Johanesburgo na África do Sul entre Jo Wilfried Tsonga e Jeremy Chardy essa final que será legal de ver pois são 2 franceses que jogam super bem e podem fazer uma final que será legal,a ESPN Brasil passará o jogo em Vt amanhã.
E em Zagreb na Croácia,Mario Ancic x Marin Cilic: está é a final no carpete croata,Ancic que em mais de 3h venceu o fraco Jan Hernych por 2 sets a 1,já Cilic eliminou Viktor Troicki po 6/2 e 7/5,lembrando que o adversário de Cilic na semi estava com dor nas costas e até lutou pra seguir no jogo.A final passará no Bandsports ao vivo amanhã e será um jogão com favoritismo pra Ancic.



BRASILEIROS NÃO TEM TANTA SORTE NA CHAVE DO BRASIL OPEN NO SAUÍPE
A chave do Brasil Open de tenis saiu hoje e definiu que os brasileiros estão sem sorte no torneio,Bellucci pegará o italiano Potito Starace,Thiago Alves pegará Robredo,Hocevar pegar Nicolás Almagro,Saretta que entrou como convidado pegará Marcel Granollers.
acho que teremos eliminações mas também ganho de brasileiros na primeira rodada.Podem me chamar de louco mas acredito que Saretta e Thiago Alves se jogarem bem é possível que eles passem de fase,já Bellucci pode cair fora logo de cara mesmo se o nível do Starace não é mais o mesmo.outros destaques da chave do Brasil open são Cabeça 6, o argentino Eduardo Schwank tenta manter a ascensão diante do compatriota Diego Junqueira. O espanhol Ivan Navarro será o rival de outro qualifier e Oscar Hernandez terá o Special Exempt Pablo Cuevas do Uruguai.Já Jose Acasuso, quarto favorito, faz clássico de "hermanos" contra Juan Monaco, e o francês Nicolas Devilder aguarda um quali. O experiente Alberto Martin, duas vezes vice-campeão no Sauípe, faz pega de jogadores experientes com o equatoriano Nicolas Lapentti.Partidas que podem acontecer de tudo realmente.A chave acho que se encaminha pra Almagro chegar mais pra frente.



NADAL TERÁ ESTREIA FÁCIL EM ROTERDÃ
Num dos torneios mais difíceis na minha opinião da temporada,Rafael Nadal terá uma estreia até fácil e será contra o italiano Simone Bolelli.Murray que estará disputando o torneio está no outro lado da chave e estreiará contra Ljubicic,estreia dura pro britânico mas creio que se os dois jogarem bem não teremos surpresas.

No Campeonato Brasiliense,Brasiliense dá sorte e foge da derrota no finalzinho contra o Legião

O Legião jogou totalmente fechado,com poucas jogadas dentro da Boca do Jacaré contra o Brasiliense.O Jacaré(como é conhecido o brasiliense) se perdeu no jogo,mas dominou a partida inteira,mas perdeu gols impressionantes e incríveis,mas jogou super mal.
O Legião foi sair na frente após concluir seu segundo chute a gol e no segundo fez o gol que abriu o placar num golaço de Edmar.
Na segunda etapa rolou a mesma coisa,o Brasiliense mexeu no time,tentou colocar Diogo,Rodriguinho(que saiu expulso) e ainda contou com a arbitragem.Arbitragem que no jogo prejudicou os dois lados,influenciando no resultado até,partida que a arbitragem fez dela uma complicação inteira,mas não adianta o dirigente do Legião após o jogo ficar chorando,podia o time do Legião ter perdido o jogo até.Empate justissimo.
O Legião fez cera e tudo mais e tentou segurar como pode mas no finalzinho veio o gol de Edinho e quase a virada com Fábio Junior(aquele ex cruzeiro) e conseguiu arrancar o empate.
O Brasiliense deu uma sorte danada e tem que agradecer realmente.






O LAMENTÁVEL DESSE JOGO
Pouco Público no estádio,achei que viria mais pessoas mesmo com a Tv Brasília(que é a rede tv aqui,ou seja virou afiliada)transmitindo o jogo e tendo queda de luz durante o jogo que deixou de passar parte do primeiro tempo da partida.
Não entendo como que o Brasiliense que faz públicos bons deixar o estádio bem vazio e olha que isso não é de agora.
É Lamentável ver um árbitro que apitou mal e influenciou em partidas comentar na TV sobre arbitragem e falar do erro dos outros como se fosse tudo fácil né?é o sujo falando do mal lavado(digo isso referente ao ex árbitro de futebol e hoje comentarista de arbitragem estilo Godoy na Band.Luciano Almeida,quem não se lembra né do que esse cara apitou e influenciou partidas hein?É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO.