quinta-feira, 31 de março de 2016

Passo Fundo 1 x 5 Grêmio: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Diogo Zanatta / Especial/Agência RBS




É do jogo do Grêmio no Gauchão que é o assunto do Blog na postagem. Estádio em Passo Fundo lotado, escalação a caráter do Roger até com alguns jogadores aparecendo como titular, até jogadores que na Libertadores viram opções de jogo como Lincoln e Bobô por exemplo e de quebra um futebol bem jogado onde a resolução se deu ainda na primeira etapa em praticamente 40 minutos com a abertura do 4 a 0 onde se sabia que não haveria mudanças se no máximo houvesse goleada.
E claro que se necessita destacar Walace na parte dos volantes, onde sobrou em campo do lado gremista. Muito ainda tem pra ajustar e o próprio Roger sabe disso e a própria torcida deve saber disso também, então muita calma nessa hora. Digo isso porque já vi postagens, resumos onde já apontaram após jogos atrás de empates, tropeços que o Grêmio de 2015 do Brasileirão está voltando.....calma nessa hora e esse imediatismo me irrita profundamente.
1 a 0 vindo aos 6 minutos quando o Fernandinho(aquele ex SP) dá passe pra Bobô que toca na saída do goleiro do Passo Fundo que aceitava todas de fora da área, troca de passes que originou o segundo gol onde Walace apareceu pra marcar. O 3 a 0 surgiu minutos depois em chute do Walace de fora da área, e o goleiro do time do Interior aceitando tudo.......já o 4 a 0 veio quando Ramiro deu passe pra Bobô que chutou em cima do goleiro, na sobra o Pedro Rocha marcou o quarto. E cabia mais, com direito a bola na trave da cobrança do Fred.
Um time passeia, a gente elogia o que tem que ser elogiado....vou falar mais o que? Passeio onde o Grêmio só administrou na segunda etapa com o 5 a 0 onde o goleiro deu rebote de novo e o Lincoln fez. Deu tempo do Passo Fundo não sair de mãos vazias do vareio tomado, se é que pode dizer assim e o desconto foi quando houve toque na cobrança de falta que enganou o goleiro e a vitória gremista se deu desta forma.

Nenhum comentário: