quinta-feira, 19 de junho de 2008

brasil 0 x argentina 0

tenho várias coisas para falar desse jogo que teve suas chances mas o jogo não saiu do 0!


BRASIL APÁTICO E DUNGA COVARDE
o brasil nesse jogo teve suas chances,mas teve a apatia de sempre,teve gente dizendo: o brasil jogou com garra,garra nadaaa.toques para o lado e júlio baptista com a 10 tem mais algo a dizer,e o que se dá para dizer de umas alterações todas erradas e principalmente a de daniel alves no lugar do diego(o que o dunga quer dizer com essa alteração louca?),dá para não dizer mais nada.
e a coragem do dunga é algo que ele não tem realmente,se ele fosse assistir a eurocopa ele iria ignorar pois o dunga se acha o dono da verdade.como jogador teve garra mas como técnico ele é péssimo,vão queimar o dunga e com razão.diferente do falcão(se bem que não acompanhei a época que o falcão tava dirigindo a seleção).


MOMENTO PRA COMENTAR A ENTREVISTA DO DUNGA,AI AI!
o dunga falar primeiro que o time teve raça,mudança de atitude e também vier com esse papo de que os melhores jogadores do brasil tão na europa?aaaaa vai te catar dunga,então pra você o júlio baptista e o maicon são melhores brucutus do que muito lateral,sou eu que entendo de futebol ou é você hein?qualquer brasileiro quer o melhor e o melhor não necessariamente tá fora do brasil,no brasil também tem galera boa.
e com esse futebol que tá você vai lá e culpa a torcida e dizer que a torcida peruana acredita mais em sua seleção nos momentos mais dificeis do que a do brasil,aaaaa perai,o torcedor apóia quando tá certo e quando tá errado e ve ele mete o pau realmente.a torcida peruana acredita até o fim,porque até eles sabem do timinho que ele tem e também são culturas diferentes.
o dunga se diz não se preocupar com o seu emprego,mas no fundo ele precisa temer sim pois a sua gula e a sua burrice ainda pode fazer mais vítimas.
ooo dunga o ronaldinho gaúcho é o cara da seleção,e vão ter que me desculpar o caso do ronaldinho gaúcho é injusto sim,diferente dos casos de iziane e leandrinho no basquete.
e termina a entrevista coletiva do burrodunga.

A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!
a torcida gritou: adeus dunga!
vaiou e tudo mais,e curtiu o show do intervalo com jota quest e skank(que foi a única alegria do povo essa noite)
e não tenho nem o que dizer,a torcida diz tudooooo!



BASILE PARA COM ISSO!
a argentina podia ter saido com resultado melhor,e tava jogando mais,merecia ganhar realmente e de repente não mais que de repente fez o battaglia entrar no lugar do riquelme,eu fiquei confesso desesperado com a satisfação do coco basile em manter o resultado,tem horas que o basile também faz suas besteiras,e tome do palacio entrando no final também,bola murchaaa basile.


QUEM DISSE QUE ARGENTINO NÃO TEM RESPEITO HEIN?METIDO ELES?É RUIM HEIN!!
muita gente se vangloria e tem seu microchip na cabeça quando é perguntado de argentino,pois a globo faz essa lavagem cerebral,tem gente que só ve a globo e copia o toca e me voy do galvão bueno,haja coração amigoooo!
antes do jogo o narrador e comentarista da radio rivadavia(germán sosa y enrique sacco) fizeram uma transmissão totalmente imparcial e falando bem até do brasileiro(isso pra quem acredita na besteira que argentino só mete o pau no brasileiro,tem vezes que isso rola mas também por puro merecimento,mas cometem injustiças),eles depois do hino nacional brasileiro(cantado pela gal costa)mostraram até conhecimento da gal costa,falaram que quando se lembra de gal costa se lembra de uma música chamada um dia de domingo e sua voz estupenda e a outra grande voz do tim maia,quem disse que eles são burros hein?o galvão não sabia da cantora argentina que cantou o hino argentino,que exemplo de conhecimento hein?e eles falando dos dois lados,e até eles vendo a burrada do dunga não entende o que acontece,até o reporter(pierre manrique que faz o dia a dia do boca lá na radio e tava no mineirão reportando o jogo) pergunta: que pasa?
los gritos de burro a dunga,de adiós dunga!e a discussão é sempre de futebol e não de rinchas,quando veio river x botafogo lá na argentina,o botafogo foi respeitado por enrique sacco(esse mesmo de hoje),tem gente com sensibilidade realmenteee e com cara e muito respeito e imparcialidade.
até eles enxergaram isso.


Depois de todo esse relato,e vida que segue e poderiamos entrevistar a branca de neve que nem o juca kfouri fez hoje no radio antes da transmissão do jogo!HAHAHAHAHAHAHAHA
obs: o juca fez isso na CBN no final do programa e colocando até a música da branca de neve(eu vou,eu vou,pra casa agora eu vou!hahaha)
e basile,para de besteiras,essa argentina não pode cair assim não,não pode vacilar.e desta vez vacilaram até demais.




melhores jogadores do jogo segundo eu: leo messi e pato abondanzieri.FATO!