quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Um Tri-Campeonato de Ouro!!!

Falaram um monte de coisas, e estão falando um monte de coisas no intuito de desmerecer um título de quem jogou mais bonito nesse campeonato até botando culpa na velha guerra Mata Mata x Pontos Corridos onde cada vez que se discute isso...é que nem religião, não se consegue mudar e não vai se mudar opinião e conceito.
Lembrando que se não fosse o Cruzeiro e aí botasse Corinthians, Flamengo por exemplo....não iriam pra esse lado e até diriam que o método é lindo e maravilhoso.
Esse é um pôster da Placar feito sobre ontem, onde o título podia vir em Salvador, em Minas, em Uberlândia ou até no raio que o parta....mas venceu quem jogou mais bonito, venceu quem foi competente e pouco importa se é tri, se é bi ou algo do tipo....Cruzeirense quer comemorar como tem comemorado desde o segundo tempo quando ficou sabendo ontem da derrota do Atlético Paranaense.
Um time onde quando Dagoberto e Everton Ribeiro foram apresentados no mesmo dia, só se deu ênfase a Dagoberto mas o tempo comprovou que Everton Ribeiro serviu até mais do que o Dagoberto mesmo.
Teve William que tinha voltado pra fazer isso, teve Borges que até em outros jogos foi cornetado até dizer chega, teve Ricardo Goulart vindo do banco, Lucca, um Marcelo Oliveira que tinha rótulo de pipoqueiro e retranqueiro e no final deu a volta por cima com um título que ele buscava desde a época de Coritiba.
Claro que teve dificuldades nesse meio do caminho, lesões como a do Ceará onde parecia que não se encontraria reserva e aí surgiu Mayke(sem contar em Élber, Vinícius Araújo, a saída do Diego Souza que parecia que quebraria o elenco mas não quebrou ainda mais vindo reforços(um deles Júlio Baptista) e até surpresas do banco, não esmoreceu e não emudeceu em nada.
Muita gente desacreditada no elenco e jogadores nos quais, teremos que dormir com essa porque eles são campeões Brasileiros(aí falo de Nilton, Luan, Leandro Guerreiro e Egídio) e eram desacreditados em outros times e até esculachados saíram(aliás Nilton que é um dos nomes dessa campanha cruzeirense), de um goleiro onde de acordo com os cruzeirenses é injustiçado porque nunca olharam pra ele na seleção...falo do Fábio.
Até teve jogo por aqui que dei minhas cornetadas quando fui falar de Cruzeiro, só que é o time do "sei do que estou fazendo em campo tirando um jogo ou outro", é o time da competência, da qualidade e de um torcedor que precisava de ver o time voltar a Libertadores e não ser mais coadjuvante em campeonato algum e Mineiro é muito pouco para a grandeza cruzeirense.
Um Tri-Campeonato de Ouro, com um time que jogou bonito, comprovou que é permitido fazer gol e chutou até quem desdenhou desse time e agora pensará em 2014, só que torcedor quer comemorar, que zuar e isso tem todo o direito!
Parabéns a todos e todas os/as Cruzeirenses por esse Tri-campeonato do Campeonato Brasileiro e a volta a uma competição que sabem bem o caminho das pedras que é a Libertadores. Torcida merecia esse título e estava seca por ele!
Parabéns Cruzeiro!!
PS: Até iria achar áudios sobre ontem, só que....é capaz de áudios sobre ontem estragarem tudo o que disse e falo dentro dessa homenagem feita já cedo com o Cruzeiro. Parabéns galera Cruzeirense, China Azul em festa!! Homenagem que vale e recontravale!!

Uma subida espetacular...

Quando fui fazer essa postagem em 2009 no comecinho de Blog, não tinha nem ideia da sintonia que eu teria com esse clube e o respeito que esse clube ganhou embora aqui se critica, se elogia e se sugere sempre quando for necessário e sem médias e sem rabo preso algum.
Falo desse post aqui: http://igoresportes.blogspot.com.br/2009/04/diretamente-de-chapeco-scparte-3.html

Foi numa cidade chamada Chapecó que conheci a fama da Chapecoense, uma torcida que confesso que me conquistou e que só rendeu elogios quando estive lá ainda na época onde só tinha arquibancada do outro lado e foi dessa viagem que nem eu esperava fazer na época(e eu nem queria na época ir, na verdade por ser resistente as coisas diferentes, embora nos dias de hoje evolui demais com isso) e passei até aí então acompanhar basicamente muita coisa, como tenho acompanhado de outros times sempre quando tem tempo(até também porque a vida não é só feita de um blog esportivo) e desde aquela época já tinha pensado cá entre meus botões que esse clube merecia algo a mais, por sua torcida e até por acabar pelo o fato da cidade ser metade Grêmio e a outra ser Inter devido a proximidade com o Rio Grande.
Foi a época que a Chape quase ganhou o estadual em cima do Avaí, tinha feito até 3 a 1 com golaço do Badé, mas acabou sucumbindo na Ressacada em jogo onde na época o time não sabia jogar nos 2 estádios da Capital. Só que o torcedor que foi acompanhar esse time, e o acompanha até hoje e sem quebradas de asa seja em momentos complicados e em momentos vitoriosos tinha que ter uma recompensa.
O que é torcer para um time que é um dos primeiros que sobem da D pra A não por caminhos escuros e nem por "esquemas" e sim dentro de campo com direito a organização de sua diretoria e de contratações a cada ano onde as vezes tinha todas as chances de não darem certo?
Desde esse 2009(foi lá que teve as ideias de coberturas in loco com áudios, fotos e relatos in loco como sempre, lá até conto que foi o início dessa ideia, até tinha sorte de ter menina linda do meu lado vendo jogo...hahahaha)a Chape cresceu, teve outro ano que chegou a ter risco do clube quebrar...só que o time se fortaleceu e deu a volta por cima, disputando uma série D e subindo embora no primeiro ano até bateu na trave para o próprio Luverdense que anos depois daria o troco na subida da C pra B em plena comemoração em Lucas do Rio Verde, da D foi pra C de forma espetacular...aí veio título catarinense com direito a montinho no Mauro Ovelha, veio a série C recente com direito a vantagem no primeiro jogo na Arena Condá e depois a consagração em Lucas do Rio Verde até com a TV Com passando jogo pra toda Santa Catarina. Sem contar que nesse meio de caminho, teve história na Copa do Brasil que foi jogar contra Atlético MG e Cruzeiro nesses últimos anos.
Eis que chega a série B do Brasileiro, uma campanha sensacional, desde a goleada contra o Boa Esporte num começo de série B onde até me lembro que eu ouvia o rádio daqui e via um show da Chape bem relatado(no caso pela a Rádio Chapecó) e a cada partida e até a possível briga por título com o Palmeiras chegou a vir em muitas rodadas.
Só que engana-se você torcedor da Chapecoense que tudo seria fácil ainda mais na série B onde não se permite vacilos e que sempre foi difícil desde outras épocas. E esse sofrimento começou a vir principalmente nesse final, com 6 empates consecutivos, com derrotas fora de casa onde chegou-se a ponto de pensar que "é garantir em casa que acaba subindo" e até nesse meio do caminho dificuldades como jogadores não rendendo, Gilmar Dal Pozzo fazendo besteiras e invenções onde não cabe, aí veio o papo de jogos adiados onde tinha torcedores adversários falando que a Chape foi favorecida por tantos adiamentos de jogo(sendo que em alguns jogos adiados, o time não passou do empate em muitos), papo que aliás foi tremenda besteira.
Jogos épicos de campanha? Se lembra de goleadas no Índio Condá, acabará se lembrando das vitórias na Ressacada e contra o JEC na Arena Condá, se lembrará também do empate contra o Figueira no Scarpelli, do empate contra o Palmeiras no Pacaembu onde o time jogou muita bola e deu o famoso cartão de visitas até a aqueles que só sabiam chamar a Chapecoense de "o Chapecoense" ou até pra outros que chegaram a escrever "Xapecó" em um importante jornal.
Aos poucos e a cada jogo, a Chape quebrou barreiras e foi se apresentando para todo o país, acabando com a história de time conhecido só em Santa Catarina e eis que surge o presente do clube, muita festa, o momento esperado e em um jogo onde nem o mais fanático torcedor por ser tão complicado a partida iria cravar. Muita gente falou que a subida viria em casa e contra adversário fácil, só que foi vir com um Bruno Rangel que foi um dos nomes dessa grande campanha do Verdão contra o Paraná em plena Vila Capanema a confirmação da subida tocando o dane-se pra matemáticos, pra quem estava secando e muito mais.
Um campeonato espetacular, uma diretoria que pensa grande, um clube que pensa grande, um elenco no qual precisa se manter muitas peças boas e segurar contra os leões do dinheiro que vão ir atrás de principais jogadores como Athos, André Paulino, Nivaldo, Wanderson, Paulinho Dias, Bruno Rangel, Tiago Luis(ex Santos) e muitos outros que entram nesse rótulo de principais jogadores e sem contar em Gilmar Dal Pozzo também que mesmo com suas incompetências em alguns jogos, é treinador que tem que ser dado os parabéns. E se não conseguir segurar, é repor com competência e seriedade.
Nem vou falar do problema do Aeroporto da cidade, onde no qual se evita esse tipo de mico pagado....é algo a ser resolvido também.
O que torcedor tem que se importar e a cidade tem que se importar nesse momento é comemorar, é como forma de agradecimento seja você torcedor das antigas da Chape, seja torcedor novo ou aquele que acompanha a equipe...é comparecer ao estádio como forma de gratidão, de carinho e de amor por esta camisa.
Uma subida que só premia anos onde o desdenho estava grande, e que premia a torcida que esteve lá seja a série onde estava, seja a dificuldade que estava e muito mais.
Parabéns Chapecoense, por esta subida sensacional de série B!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Chapecoense está lá, e vamos avisando para todos que ainda estão desavisados sobre isso, chega do clube ser desdenhado por "o/do Chapecoense", dentro de campo foi que o clube ganhou esse respeito em todo o Brasil, sem falcatruas e sem nada, raça, determinação e muito sofrimento como a série B permite. É a notícia do ano para o torcedor!!!
Projeto+Apoio+Torcida, a receita da Chape para esta subida.
Cadê aqueles que chamavam de cavalo paraguaio esse time? Cavalo Paraguaio é o CACETE!
Até no vídeo Game ela aparecerá, pra ter uma ideia.
No mais, fecho com alguns posts que li por aí, postagens sensacionais sobre a subida do Verdão do Oeste de Santa Catarina para o Brasil inteiro ver e reverenciar, aí tem o Diego Carvalho no site da Chapecoense(assessor do clube), tem o Rodrigo Santos, tem o Badá, tem o Fernando Doesse, e tem as fotos da chegada do time a Chapecó:
Texto no site da Chape: http://chapecoense.com/2013/detalhe-noticia.php?id=908
Texto do Rodrigo Santos: http://www.blogdorodrigo.org/2013/11/a-chapecoense-e-a.html
Texto do Badá: http://www.sergiobada.com.br/2013/11/13/vivemos-uma-noite-inesquecivel-na-vila-capanema/
Texto do Fernando Doesse: http://www.fernandodoesse.com.br/2013/11/12/muito-prazer-serie-a/
Fotos vindas do site da Chapecoense sobre a chegada do time e a festa lá em Chapecó: http://www.flickr.com/photos/chapecoensereal/sets/72157637654390335/




Parabéns Associação Chapecoense de Futebol!!! Uma subida espetacular, pra ficar na história e é agora pensar na série A, porque cabe mais!

Essa foi sensacional...



Falo sobre o Bom Senso FC, onde continuarei acompanhando os passos e na maior cautela pra ver até que ponto vai chegar e se isso dará certo. Não farei como muitos que já estão empolgados por nada.
O Vídeo de ontem, onde se pode achar no Youtube na forma mais fácil possível....teve um verdadeiro drible na CBF e na arbitragem.
Veio o aviso da CBF no qual quem cruzasse os braços receberia cartão amarelo, se todos cruzassem os braços era cartão amarelo a vista. CBF com o Marin ainda pensa que está na época da ditadura e também tá vendo que o caldo tá engrossando pra ela, uma palhaçada essa de cartão amarelo pra protesto assim e tinha juiz que estava louco para fazer isso hein!!!
Só que São Paulinos e Rubro Negros ontem fizeram algo completamente épico que é chutar na base do gol a gol e sem os jogadores se movimentarem, um verdadeiro drible no que a CBF estava querendo censurar sobre o protesto do Bom Senso FC.
Essa foi sensacional, digno de destaque além de toda a rodada ontem!
Vale a pena destacar, e São Paulinos e Rubro Negros...parabéns!!!

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Quinta-feira apenas começando e o blog atualizado, a correria permitiu e assim vamos!!




-Acreditem se quiser, o Prêmio Top Blog 2013 foi postergar pra ano que vem o término da primeira fase. O que isso significa? Você tem mais tempo pra votar nele. O Blog está concorrendo a tantos vários por lá, se você acha que o Blog merece ir longe é só ir no canto da tela onde está o famoso BG.
-Quero dizer que nesta quarta feira, só pude acompanhar Botafogo 0 x 0 Portuguesa e a segunda etapa de Vitória x Cruzeiro onde definiu o título cruzeirense que com mais calma e com mais inspiração....uma postagem de ouro estou pensando em fazer em respeito aos Cruzeirenses e nem adianta o Victor Ramos ou o Marquinhos depois do jogo chegarem na bandeirinha ofuscando o tropeço em casa viu? O Gol cruzeirense de número 2....não teve impedimento algum, Dagoberto vinha de trás. Parem de esconder a derrota em casa ora!
-Sobre Botafogo 0 x 0 Portuguesa, até onde sei quando uma fase está ruim não se pode inventar num cara a cara com o goleiro ou em recuadas perigosas nas quais iria entregar a rapadura, né Fogão? E se o Guto Ferreira tivesse um pouco de pensamento grande, dava pra ganhar o jogo. E a arbitragem foi ruim para os dois, sem contar o impedimento mal marcado a favor da Lusa. Vi um Dória recuando 500 mil bolas perigosas, um Marcelo Mattos que a risada em pleno protesto já provou sua falta de comprometimento a tudo e um Oswaldo de Oliveira covarde que mexe mal no seu time e só tem coragem de encarar o torcedor que NADA tem a ver com os mandos Botafoguenses ali. Aliás os verdadeiros culpados dessa situação que me faz lembrar a época de Carioca e chegando a época do Brasileirão é Maurício Assumpção, Chico Piscina Fonseca, Sidnei Loureiro e toda a sua incompetente diretoria e sem contar em jogadores que simplesmente perderam a mão e não rendem mais. Já do lado lusitano, que expulsão infantil do Gilberto hein e o interesse do SP atrás do jogador...diz algo ou estou falando besteira?
-Eu parabenizo a torcida que esteve lá no maraca, que vaiou as alterações erradas do Oswaldo, que finalmente vaiou uma farsa de futebol chamada Rafael Marques. Agora me vem a mesma pedir por Cuca ou até gritar por time amarelão....quanta munição dada para o resto hein! E o áudio ambiente da rádio estava nítido e claro além de relatos de quem estava lá no estádio. Duro né?
-Outra da diretoria....promoção apenas em 1 setor e o resto....segue a mesma coisa? Lembrando que desde que acompanho futebol, não me lembro de uma diretoria que preste no Botafogo. Ou caga no começo, ou no meio ou no fim.
-Galera, decidam-se: Canindé interditado a ponto do jogo contra o Galo domingo não ser lá ou não tem nada a ver? O que é verdade ou não na informação? Isso tem me confundido bastante!
-Sem oposição no Paraná e o presidente que é o Rubens Bohlen eleito? A falta de oposição significa retrocesso por mais que o presidente seja sério ou não. Paraná indo ao retrocesso, eleições que foram feitas ontem!
-E pergunta até pra quem está me lendo nesse momento, saiu onde que será São Paulo x Botafogo?
-Você que fica gritando pelo o Cuca, lembrei desse post onde é o que sigo pensando: http://igoresportes.blogspot.com.br/2013/07/um-video-que-causa-controversias.html
-E tem reforma no Serra Dourada pintando, olha a notícia: http://radio730.com.br/mais-esporte/estadio-serra-dourada-deve-ser-fechado-para-reforma-em-2014-verba-ja-foi-liberada
-Edgardo Bauza caindo na LDU? Olhem essa: http://solamentefutbol.com/2013/11/bauza-seguira-de-tecnico-en-la-liga-de-quito/
-E se essa moda pega hein? O Metropolitano de Blumenau jogará pela Copa Santa Catarina logo mais e quem for comprar ingresso para o jogo ganha grátis uma torre de Chopp...já pensou se essa moda pega? Vi o Rodrigo Santos twittando sobre isso.
-Não surpreende a BAND fazendo campanha pra tal treinador ser treinador do Corinthians ainda mais aquele que favorece o "esquema", e lembrando que a linha editorial do canal é bem corintiana ainda mais com a compra da TV Corinthians, lembrem-se sempre disso!
-No Vôlei, o Brasil ganhou as 2 primeiras partidas da Copa dos Campeões de Vôlei embora os EUA ganharam e encostaram na seleção. Sem surpresas até agora.
-México 5 x 1 Nova Zelândia e Jordânia 0 x 5 Uruguai...duas seleções na Copa do Mundo sem surpresas alguma e esse papo da FIFA abrindo vaga pra outras confederações...só significam a tal falta de nível e até politicagem algumas vezes da própria FIFA. México e Uruguai estão na Copa, com a Jordânia fazendo compras e turismo em Montevidéu e o México a mesma coisa na Nova Zelândia.
-No Uruguai, um elemento surpresa no qual faz esse time do Tabárez chegar lá e não falo de jogadores principais. Olhem Cristian Stuani, até outro dia era reserva e aos poucos entrou no esquema do Tabárez e jogando muito bem por sinal. E o Lodeiro correspondendo hein? Porque não faz mais isso no Botafogo hein?
-Vi o Jorge Vinícius twittando sobre isso: Palmeiras x Ceará pode ser jogo do dia 23 lá no Morenão, mesmo palco que foi Lusa x Corinthians. Isso mesmo!
-Soube do centésimo gol do Paulo Baier em campeonatos Brasileiros e coincidentemente contra seu ex time que é o Criciúma e digo parabéns a esse jogador que é ídolo da torcida rubro negra da Baixada, do Furacão, esse é o Veinho Paulo Baier que chega a esse centésimo gol. Parabéns ao grande Paulo Baier que resolve a vida atleticana sempre, e digo que ou o CAP contrata mais meio de campo de qualidade pra não sobrecarregar ele ou...a vida piorará. Até a galera do Furacão.com fez matéria importante no site além da Capa: http://furacao.com/ Parabéns a galera do site, Monique Silva e todos!!
-Falo de Basquete, agora sim. Sky Pinheiros vai jogar jogo 5 e o NBB no mesmo dia(embora vi que mudou o horário do jogo do NBB contra a Winner Limeira), Bauru jogando jogo 4(isso porque perdeu pra Franca ontem) e o NBB contra o Palmeiras(quero ver como o Jornada Sportiva fará pra passar os dois jogos, terá canal a mais no site?), ótimo post do JP Benini no Papo com o Papa: http://papocomopapa.com/2013/11/13/a-queda-de-bracos-em-que-todos-perdem/
Aliás sobre isso, penso que falta bom senso de todo mundo, os clubes rezam a cartilha, não pressionam e ficam de joelhos para Federações, TV e todos. E a guerra entre Federação Paulista e LNB está longe de acabar...é um criando picuinha onde não tem, e bom senso zero também dos dirigentes das duas, custa uma delas abrirem as pernas para resolver isso e não fazer ninguém ser forçado a usar sub-22 ou algo do tipo? Já mancham os campeonatos em si, sem contar no fato de que em Janeiro se pode preencher com jogos do NBB essa época, pois tem time que ficará sem jogar por 10 dias. Fizeram isso com Uniceub Brasília e Flamengo, custava adiar também pra eles? E a palhaçada segue e aí o desânimo do basquete aumenta com tanta palhaçada assim.
-Universo Goiânia jogará na ASCEB por 2 vezes, tudo isso porque o Ginásio Rio Vermelho lá em Goiânia fechou pra reformas. Com isso, rodada dupla na ASCEB junto com o Uniceub Brasília nos dias 21 e 23 contra Mogi e Basquete Cearense...ahhh se eu tivesse lá, teria blog em dose dupla, mas...! Situação do Universo Goiânia já prejudicada tendo que jogar na ASCEB por esta reforma que até faz parte do futuro lá da própria Goiânia com as praças de esporte que tem que estar arrumadas até para o futuro e faz parte da verba liberada por Marconi Perillo e até da prefeitura de Goiânia.
-Na Liga Sul Americana, o Argentino de Junín ganhou do Uniceub Brasília por 79 a 68 em jogo no qual não achei que o Uniceub Brasília foi mal, só vacilou no final e não foi surpresa a derrota, pois o Argentino de Junín nas mãos de Adrián Capelli faz ótimo trabalho e não é de hoje e foi interessante o duelo dos americanos pivôs do time juninense contra os pivôs do Uniceub Brasília com vantagem para Myles e Marcus Melvin que foram on fire ontem e lideraram a vitória do time argentino.
-Lembrando que o Mathews é um teste que o Sérgio Hernandez está fazendo...se ele gostar dele, ele virará reforço para o Uniceub Brasília para o resto da temporada até fechando a tabela de gringos no time(só podem jogar 3, e tem gente que acha que deveria ser dois, algo que é absurdo...sou a favor de como está). Hernandez que as vezes faz muito isso, de pegar jogador pra jogar poucos jogos e olha lá. Lembro do David Jackson treinado por ele no restante do playoff na final da LNB contra o Obras Sanitárias.
-Falando do ex time do Hernandez, o Peñarol segue perdendo jogos e no mais do mesmo...estava até bem antes do intervalo, mas depois dele acabou sucumbindo e perdendo para o Aguada por 81 a 72, até mostro o link do Los Martines que relatou muito bem sobre o jogo(eles estavam in loco, vi até a bandeira deles): http://losmartinesweb.com/2013/11/penarol-se-quedo-con-las-manos-vacias/ E a conta é simples, vitória do Uniceub Brasília+ vitória do Peñarol sobre o Argentino de Junín dará Uniceub Brasília. Agora se der vitória dos dois, o Uniceub Brasília terá que ganhar por diferença de cestas para ganhar no saldo perante ao time juninense e se o Uniceub Brasília perder pro Aguada(bola e time tem pra vencer e passar sem problemas) aí fica fora do Final Four que esse ano será diferente, terá semifinal e final ao invés dos 4 se enfrentarem e se for o formato de primeiro contra segundo do playoff.....pode pegar até Bauru numa semi.
-Tem rádio de Junín passando os jogos do time do Argentino de Junín? Se sim, espero ter essa resposta claro!
-Pretendo fazer postagens sobre o Paraná, Chapecoense e Cruzeiro! E a relação de rádios do NBB em breve no blog!!
-Na liga Argentina tivemos o Atenas ganhando por 69 a 67 do Libertad de Sunchales e teve gente falando em jogo chato parecendo futebol....esqueçam o futebol ora!! E existe jogo chato no basquete? AS VEZES SIM, só que o termo usado numa reportagem que li...achei meio ofensivo vai. Ágora vou mostrar uma ótima postagem que não tem nada de chato, falo do La Zona Pintada onde fala do jogo: http://www.lazonapintada.com/?p=10023
-Huta Galung, Alejandro González, Gabasvilli, Nedovyesov...saíram na frente no ATP Challenger Finals lá do clube Harmonia. Clezar e Volandri foram um dos derrotados para estes da lista(González bateu Pipo Volandri e Clezar perdeu para Nedovyesov).
-E o Tipsarevic preocupa a Sérvia pra Copa Davis....teremos Nole carregando a Sérvia nas costas, já vi tudo.
-Pra fechar o post antes dos palpites do NBB, horas atrás fui ligar a Rádio Grenal aqui e vi o pessoal desenterrando jogadores nos quais ninguém se lembrava mais ainda mais da dupla Grenal também. Aí teve nomes como Lipatin, Rico, Fábio Bala, Jeovânio(ex Figueira), Edixon Perea, Escalona e alguns outros....tinha pegado o programa no final, mas estavam falando justamente de jogadores que ninguém lembrava mais. E se eu for lembrar de outros que jogaram na dupla e ninguém lembra, nem terminarei o post. Pois é!




PALPITES DO NBB
Sky Pinheiros(com alguns reservas talvez e sub-22 on) x Winner Limeira: Sky Pinheiros(não boto minha mão no fogo por Limeira tão rápido assim)
Macaé x Universo Goiânia: Macaé
Paschoalotto Bauru(sub-22) x Palmeiras: Palmeiras/Meltex
São José/Unimed x Liga Sorocabana: Edvar Simões estreará bem no time joseense, dará São José
Mogi das Cruzes/Helbor x Vivo Franca Basquete(Sub-22 ou algum outro sub): Dará Mogi!
Sky Basquete Cearense x Unitri Uberlândia(virou jogo da rodada com tanta mudança assim): Sky Basquete Cearense.




Logo tem mais! É isso!