sábado, 27 de setembro de 2014

Maccabi Electra sai na frente e bate Fla no Mundial de Clubes

Depois de apresentações, chegadas de jogadores, Jay Jay, taças e demais fatores.....vamos ao que realmente rolou e que estava todo mundo querendo saber que é o jogo e as partidas em si.
Jogo do Sportv2(a Fox Sports mudar de ideia na última hora.....foi digno de estranheza) e da Rádio Tupi no AM 1280(Pois o FM estava com o Vasco) além da internet e na Argentina a Directv Sports com o Altamirano narrando e o Maccabi Electra Tel Aviv no fechamento do jogo fez a vantagem e a vitória nesse primeiro jogo. O Flamengo não terá só que vencer o jogo e sim vencer por 4 de diferença.
Concordam comigo que.....quando você está com um aproveitamento baixíssimo nas bolas de fora, não adianta insistir e fazer o famoso arroz com feijão ainda mais em jogo contra time europeu onde tem que trocar bola vale a pena? Não adianta ser adivinho, muito menos sabido de basquete ao máximo pra saber que em jogos assim não se insiste no errado, e depois de dominar o jogo inteiro até num momento de chegar a 10 pontos de vantagem e num confronto onde não surpreende de jeito nenhum(só pra quem NÃO ACOMPANHA A COISA, É QUE SURPREENDE) deixar isso escapar de forma mais infantil e burra possível. O Flamengo achou que estava jogando competição contra adversário onde ganharia da mesma maneira, se não tá dando certo chutes de fora....não adianta insistir, busca o feijão com arroz ainda mais com pivôs compatíveis(O Flamengo não é a opção de pivôs estilo São José, Franca, Uniceub Brasília onde levaria desvantagem contra time europeu. Tem Meyinsse, tem Olivinha que adora levar vantagem em segunda bola, tem o Caracter que é um verdadeiro armário sem falar no Herrmann que pega seus rebotes também) e assim que vai, tá valendo a vitória. Só que, o Flamengo foi insistir no errado achando que alguma bola salvadora fazia parte do script do momento e aí perdeu a partida na maneira mais infantil e imbecil possível. No meio-dia de domingo isso pode fazer uma falta danada.
Falando da partida, era muito lógico que a partida seria nervosa e bem batida pois o ritmo contra times europeus é diferente e ou você é cadenciado e paciente contra eles ou o jogo já cai em si. E ainda digo que o Flamengo deu uma sorte danada que o campeão da Euroliga é o Maccabi Electra, se fosse o Real Madrid ou Barcelona..........teria perdido de 15 pontos pra cima ontem brincando.
Primeiro quarto foi amarrado demais, e no final um 15 a 14 a favor do time rubro negro com bola do Laprovíttola no quase último ataque do quarto.
No segundo quarto de jogo, enquanto o time israelense se perdia em quadra embora tinha o Pnini não deixando a vantagem ficar tão longe, surgia Caracter, Benite e Gegê pra vir do banco e o Mengão assumir a dianteira. Vantagem chegou a ficar uns 10 pontos, só que com Jeremy Pargo o Maccabi fez a vantagem cair e no intervalo 35 a 30 a favor do Fla.
Volta do intervalo, seguia a insistência rubro-negra nas bolas de fora ao invés de tentar fazer o arroz com feijão, sem falar que ainda terá que ter entrosamento com Walter Herrmann(Lapro tem porque na seleção já tinha isso, agora e os outros?). Com isso, o Maccabi chegou a partida embora no final do quarto o Fla se afastou na vantagem principalmente com Olivinha e com isso 51 a 46 antes do último quarto de jogo na HSBC Arena que não estava tão ruim de público assim(já vi ela mais vazia em jogo meio de semana de playoff no NBB anos atrás).
Eis que chega o último quarto de jogo, e aí que o time israelense chega a empatar o jogo embora o Fla até abre 5 de frente sendo uma das bolas, a bola de 3 do Gegê(uma das pouquíssimas no jogo) mas parou por aí e o time israelense voltou a chegar no placar. Tudo foi resolvido nos instantes finais, o Tyus errou os 2 lances livres e a vantagem estava de 3 pontos no 67 a 64(se o Tyus converte, ele até mataria o jogo), oportunidade para o Flamengo que não conseguiria a bola de 3 e o Meyinsse na sobra botar apenas pra 1 a vantagem e a casa tinha caído e com tempo de bola de 2 a favor dos israelenses e domingo prometendo casa cheia na HSBC Arena.
Pro Flamengo, alguma coisa tem que ser feita e sem invenções e o time do Maccabi tá tranquilo em tudo. Só que não me surpreendo com o equilíbrio do confronto, e tem jogo ainda.
TV? Sportv passará domingo
Rádios? Super Rádio Tupi e Bradesco Esportes(que ontem priorizou o Vasco, só que domingo vai transmitir o basquete também) e não sei se domingo o Blog abrirá exceção ou fará o post do jogo também, tenho que ser transparente com quem nos segue.
Cestinhas do jogo? Lado do Maccabi teve Jeremy Pargo com 21 pontos, Pnini com 11 pontos e 10 do Landesberg. Já o lado do Flamengo teve 13 pontos do Olivinha, 11 do Marquinhos e 10 do Caracter.
Domingo tem mais Mundial de Clubes de Basquete e opções não faltam pra você acompanhar ainda mais se não estiver na HSBC Arena vendo tudo in loco.

Vasco 2 x 0 Joinville: Série B é no blog!

Foto: Marcos Tristão/Agência O Globo
A reabilitação, Vasco ganha o jogo só que não leva e não chega a liderança que ainda será do JEC e com alguns empates na rodada a liderança não vai sair de Santa Catarina de jeito nenhum.
O que se viu foi um jogo que antes do gol era uma coisa e depois do primeiro gol vascaíno foi completamente outra.
Antes do gol do Dakson, se tinha o JEC do Hémerson Maria pressionando e merecendo mais o gol em São Januário. Aí chega o gol do 20 vascaíno onde ele finaliza mal, só que estava bem livre quando recebeu o passe e essa finalização não deu pro Ivan defender.
Depois disso, o Joinville virou presa fácil, não sabia o que fazer e se perdeu no jogo. Vasco poderia ter feito 2 a 0 já na primeira etapa pra se ter uma ideia. No final das contas, o Vasco transformou a partida em jogo bem tranquilo.
Na segunda etapa, o panorama seguiu o mesmo, mesmo com alterações de ambos os lados e eis que surgiu o gol do Thalles que praticamente definiu o jogo que se transformou em tranquilidade a favor do Vasco e o JEC não foi páreo, olha como um detalhe pode mudar simplesmente tudo. Antes do gol do Dakson, o jogo era uma forma, aí veio o gol e tudo mudou a favor do Vasco e contrário ao Joinville.
Vitória tranquila a favor do Vasco na série B!

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

E haja coisa pra falar e detalhar, coisas que as vezes a gente até comenta em outros lugares também. E sem médias e tudo que você que acompanha aqui e o segue ele no @blogdoigor05(conta dele no twitter de todas as atualizações) sabe muito bem.
Vamos ao post!


 

 

-Começo falando o seguinte: Não adianta insistir, não vou comentar sobre coisas que não acompanhei e não vi. Se outros não priorizam a responsabilidade.....o Blog do Igor não tem culpa disso. E em dia que tem cobertura in loco do Blog, as vezes acontece da gente estar acompanhando 1 jogo e ouvindo outro ou algo do tipo, só que por aqui tirando as vezes que abro exceções o post do dia acaba sendo a cobertura embora as vezes em off acompanhou. Não queiram induzir o blog a comentar coisas que não viu. Quinta-feira por exemplo foi o dia da cobertura do Blog do Igor pra Palmeiras x Vitória onde todos sabem o que aconteceu, e aí tive que me informar de outras coisas depois, só que não posso ficar comentando como se tivesse acompanhado tudo e quando acompanho e vejo....sempre falo e não posso me furtar nesse espaço de 2 coisas chamadas “responsabilidade e transparência”. O Blog é assim e sempre será assim. Como diria Sérgio Badá Badalotti: Não viu o jogo, não comente!
-Se eu fosse convidado um dia pra participar de TV ou de rádio sabendo que iria este que vos fala servir apenas pra figuração....o melhor é ficar em casa e recusar o convite. Não vou comentar sobre o que não vi e não teria paciência pra passar um programa inteiro ás vezes falando de temas que na base da opinião simples que dura assimilando a 1 minuto de réplica em debate político já mataria o assunto de forma simples e direta e sem devaneios.
-A FIFA decidiu(CBF votando contra diga-se de passagem) a proibição que fundos de investimento comprem jogadores. Sobre isso, parto do principio que veremos os clubes quebrando financeiramente e sem contar no que os clubes e a CBF vai tentar fazer manobras pra que isso não faça clube quebrar inclusive os empresários que vivem meio disso......não será tão rígido conforme a FIFA quer prometer. Agora se isso for rígido(algo que duvido um pouco) aí o futebol brasileiro ou se reinventa ou vai pra beira do caos mais do que já está.
-E essa reformulação da pena gremista que da exclusão foi pra eliminação devido a perda de pontos após o julgamento do STJD que vi as rádios de Porto Alegre informarem muito sobre? Acho que penas exemplares é pra ser dadas e cumpridas embora se sabia que o STJD conforme as conveniências volta atrás. Caberia citar vários casos aqui, só que melhor não se perder tempo assim.
-Então identificaram os torcedores que foram responsáveis(e pelas imagens só pode ser tratado isso como emboscada)pela a morte do torcedor avaiano na BR 101 em Santa Catarina perto de Balneário Camboriú são torcedores que fazem parte da organizada Fúria Marcilista(que sempre apronta em jogos até no Catarinense) do Marcílio Dias? Engraçado que a imagem se for ampliada, dá pra identificar todo mundo. A polícia diz ter os nomes que serão intimados e esperam que eles possam ser apresentados, um deles confessou o crime. Cadeia nessa cambada e de forma séria.
-Moda tá pegando, até sanduíche de presunto foi jogado no jogo Atlético MG x Santos no Independência. Torcedor foi identificado, e o Chaves.....chora, pra quem não entendeu essa é porque o Chaves no seriado gosta do Sanduíche de Presunto. E a saca do Chaves chorando não é minha, é do Henry Xavier, grande plantonista da Rádio 98 FM de Curitiba. Pra ver como são as coisas no nosso futebol, até sanduíche vai pra campo.
-E o Vôlei? Como anda? O Brasil venceu as 3 primeiras na primeira fase da competição, já está na segunda fase onde logo mais joga lá na Itália pelo o Mundial Feminino de Vôlei contra a Turquia(título que falta para a seleção brasileira). E vitórias sem tantos problemas assim, até podendo poupar as titulares. Vamos Brasil, Vamos Zé Roberto Guimarães!
-E essa do Muricy se recuperando de problema cardíaco hein? Não saiu da UTI e a alta dele é só na próxima semana até onde li por aí. Força para o Muricy, você pode não gostar do treinador e tal....agora desejar mal não pode. Agora a canalhice é tanta que botaram boatos que Tite assumiria o São Paulo devido a essa situação de saúde que o Muricy tá passando e vai melhorar, coisas de jornalista que quer chamar atenção e é o “atualizado em tudo” Fábio Sormani que me solta essa....não podia ter esperado um pouco pra fazer essa daí? Tremenda covardia e irresponsabilidade.
-Mais uma ótima postagem do Edu César no seu Papo de Bola, e vamos ajuda-lo a se manter no ar, quem puder claro:
http://papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20140926.htm sites sérios de gente que faz trabalho competente, tem que ficar no ar desde sempre.
-Cadê a galera Botafoguense que queria que Eike Batista fosse com o seu dinheiro investir e ajudar o Botafogo a pagar as contas? Eike Batista foi denunciado até de formação de quadrilha. Vê lá quem vocês querem que ajude o clube, ainda mais a galera que prega ética e demais valores corretos da vida mas quer que pessoas “duvidosas” só pelo o fato de serem botafoguenses ajudem a todo o custo nem que seja na pilantragem o clube. Hipocrisias da vida onde pegamos e questionamos mesmo.
-E o Jóbson que me vem ser punido, ainda bem que avisaram a tempo. Já imaginou se ele é escalado, o time vence e poderia perder ponto depois numa incompetência daquelas? Aliás não vou aliviar a barra, nem puxar o saco de um jogador no qual só fez besteira o tempo todo, chutou fora todas as oportunidades e até o presidente que afunda o clube mudou de ideia e o reintegrou......não vou aliviar a barra pra jogador que deveria estar sumido do mundo e não valorizado e passado a mão como muitos fazem. PAREI e não é de hoje com um jogador.....calateboca Igor.
-Campeão do Tour de France em 2011 se aposentando, olha a notícia via ESPN:
http://espn.uol.com.br/noticia/442622_quase-quarentao-campeao-do-tour-de-france-2011-anuncia-aposentadoria
-Union Berlim através da sua torcida, vocês foram sensacionais no protesto. Via Trivela. Esse nosso futebol moderno tá chato pra cacete:
http://trivela.uol.com.br/capas-pretas-e-15-minutos-em-silencio-assim-o-union-berlim-protestou-conta-o-futebol-moderno/
-E o tênis? Como anda? Torneios na Ásia da WTA e ATP rolando, Bellucci nas semifinais de Challenger em Orleans, Feijão nas semifinais no Challenger de Pereira lá na Colômbia e muito mais. Saquem os resultados do dia de ontem:
http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1527/sexta-feira/
-E o Nadal? Voltou da lesão, sabiam disso? Fez até exibição contra o Tsonga e venceu por 2 sets a 1 ela dias atrás. Olha lances do jogo por aqui nesse vídeo que achei no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=bwjiidJBuOQ
-Sobre uma capitã mulher na Espanha pra comandar a equipe na Copa Davis: Sou inteiramente a favor, chega dessa barreira que mulher não tem competência pra tal. Temos gente competente independente de sexo. Sou a favor sim, não tem bola fora nenhuma nisso e desde que consiga competência pra unir a equipe....sem problema nenhum. Tem que ter mulher no esporte, e não aqueles casos como no Irã em que em jogo de vôlei mulher nenhuma pode estar no ginásio devido a cultura machista deles.
-E o Brasília Vôlei? Ingressos nessa semana tinham começado para a Taça Brasília de Vôlei onde teremos Praia Clube de Uberlândia, Brasília Vôlei, Minas e Rexona/Ades Rio de Janeiro e o torneio já começou nessa sexta-feira e com as vitórias do Praia Clube e do Brasília Vôlei no tie break/quinto set em jogo emocionante e equilibrado. A Esportes Brasília lá tá passando os jogos do Brasília Vôlei(e tem que ser assim mesmo ora, quanto mais transmissão melhor como sempre digo nesse espaço). E o ingresso tá alto hein? 30 reais a inteira e 15 a meia, tá igual o Uniceub Brasília, absurdo.
-E o Futsal da Liga Futsal? Nesse sábado tem rodada, aliás estamos chegando ao final da primeira fase. E sabia que com a vitória de 2 a 1 no Rozendo Lima em Floripa o time do Green Team ainda tem chances de classificação? É secar Concórdia e fazer a sua parte que não é nada fácil(vencer a Assoeva em Venâncio Aires e a ACBF de Carlos Barbosa na serra Gaúcha).
-E tem atualização na Relação de Rádios e tem a ver com a Globo enchendo o saco do pessoal da Rádio Fibra devido as transmissões. Tava demorando pra eles aparecerem né? E o pessoal da Fibra foi proibido até por Áudio transmitir os jogos....algo que também confesso que não entendi. Queria ver o Fábio Santos falando e descascando sobre isso, como sei bem que no fundo ele poderia fazer. Vidigal Barbosa no twitter, esclareceu sobre essa daí quando fui pergunta-lo sobre a falta de transmissão na terça feira contra o Minas. Olhe o link:
http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/08/relacao-de-radios-liga-futsal-2014.html
-Mais uma prova da MotoGP confirmada, agora em Santiago Del Estero, aqui a notícia via Diário Panorama:
http://www.diariopanorama.com/seccion/somosdeporte/motor_5/el-motogp-llegara-a-las-termas-el-19-de-abril-del-2015_a_48891
-Pra quem ainda não sabe, olha os resultados da Copa TV Tribuna de Handebol Escolar 2014:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/copa-tv-tribuna-de-handebol-escolar/noticia/2014/09/confira-todos-os-resultados-da-copa-tv-tribuna-de-handebol-escolar-2014.html
-E o Mário Henrique “Caixa” vai voltar dia 9 de Outubro a narrar no Galo x Fluminense pela a Rádio Itatiaia. É aí que a audiência da Rádio aumenta de vez e o tempo vaaaaaiiii passando como diria Alberto Rodrigues.
-Olha o que existe na Venezuela, embora o Beisebol é um dos esportes mais populares lá, procede em ter Rádio com programa só falando do esporte:
https://twitter.com/rogeriobohlke/status/515651597691392001( via Rogério Bohlke)
-Lembram dele? Olha ele aí:
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2014/09/bruno-mendes-tem-nome-publicado-no-bid-e-esta-liberado-para-jogar-pelo-avai-4608055.html
-MMA na notícia via Fox Sports:
http://www.foxsports.com.br/noticias/172466-bellator-126-patricky-pitbull-faz-final-e-shlemenko-poe-titulo-em-jogo
-Jogo da Briosa, falo da Portuguesa Santista e preços baratos.....até me fazendo ter saudade do tempo em que se gastava pouco e os preços não eram uma roubalheira no esporte, aí sim:
http://www.portuguesasantista.com.br/Noticias/Integra/510-portuguesa-santista-estreia-em-fase-decisiva-jogando-contra-o-barretos
-Começando a falar do lado do Basquete, vou de Supercopa Espanhola onde o Barcelona ganhou por 95 a 66 do Baskonia e vai jogar a final contra o Real Madrid. E a Unicaja, perdeu pro CSKA Moscou na Glória Cup na final lá...as equipes se aquecendo pro começo da temporada.
-Na Argentina, tivemos Boca Juniors perdendo amistoso para o Obras Sanitarias, apresentações de elencos pra temporada, gente ganhando amistosos nesses dias atrás(Atenas, Gimnasia Indalo, Argentino de Junín só pra citar por cima) e reforços rolando na LNB Argentina(O Dominicano Ramón Clemente vai reforçar o Obras Sanitarias, Desmar Jackson no La Unión de Formosa e John Garcia no Lanús como últimas chegadas) conforme a lista atualizada dos elencos na temporada(eu se fosse você que vai jogar contra alguns desses times, se ligaria) via Uno Contra Uno Web:
http://unocontraunoweb.com/los-equipos-de-la-liga-nacional/
-Sabe por onde anda Cristián “Titi” Cortés ex Mogi das Cruzes? Tá no Halcones Rojo do México e até vi uma reportagem dele estreando muito bem na Liga Mexicana via Básquet Plus:
http://www.basquetplus.com/articulo/feliz-debut-para-cristian-cort%C3%A9s-en-los-halcones-rojos
-Logo mais já nesse sábado, tem os jogos 2 das semifinais do Paulista de Basquete onde Bauruenses e Limeirenses saíram na frente jogando em casa(Panela de Pressão e Vô Lucato). Time Bauruense ganhou fácil na quinta e jogará o jogo 2 na Panela(Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru e as 3 rádios Francanas que são a Difusora, Hertz e Imperador vão transmitir), já o time Limeirense, a Winner Limeira com direito a Ronald Ramon com a camiseta 14 e com lance duvidoso onde acho que não operaram o Paulistano(Aqui o lance:
http://globotv.globo.com/eptv-sp/jornal-da-eptv-1a-edicao-campinaspiracicaba/v/limeira-vence-paulistano-em-semifinal-do-paulista-de-basquete/3656099/ ) vai tentar fazer 2 a 0 na série e tinha saído na frente com 76 a 73 e acho que a Rádio Educadora de Limeira será a única a transmitir o jogo, não tenho certeza pois o Edmar tá na Espanha narrando outro evento e até acho que a lógica vai dar com Bauruenses e Limeirenses ganhando e terça-feira podendo ser o jogo da famosa varrida em 3 a 0 nas duas séries.
-Vocês sabem que adoro a TV Diário, afiliada de Mogi das Cruzes e sua forma de cobrir basquete que nem parece que é a Globo não é? Já declarei muito isso, até recentemente conheci a Mirielly de Castro no jogo 2 no Paulistano. Agora só acho que ela querer se meter no papo de incentivar ao pessoal inventar novos cânticos pra torcida lá em Mogi sendo que eles tentam fazer isso.....desnecessário demais. Não precisava disso. Até vi uma reportagem falando disso lá, e gente achando que as organizadas do clube deveriam ser espalhadas. Só que são espalhadas, o problema é bem outro onde já falei que não vou ficar fazendo média por aqui e o tempo tá confirmando que não estou errado. Fui ameaçado, fui xingado e tudo mais....e aos poucos estou vendo que não estou errado. E só lembrando que pode ser qualquer torcida que arme um sururu formado, se eu ver como vi....falo e relato mesmo doa a quem doer, não sei fazer média nesse espaço e não farei e quem segue aqui sabe e precisa saber disso de uma vez por todas.
-E logo mais também tem a Unitri Uberlândia jogando no Mineiro de Basquete, primeira fase sendo disputada no UTC e muito mais, vamos ver no que sucede de fato. E que a Rádio Vitoriosa lá siga transmitindo tudo, claro.
-E o Malvín se reforçando hein? Um dos adversários Mogianos na Sul-Americana de Basquete e de forma confirmada, falo de Rubén Garcés. Falando em Malvín, estrearam na Liga Uruguaia de Basquete e vencendo o Defensor Sporting por 70 a 64 na estreia lá da Liga Uruguaia.
-E nesse sábado já vamos ter Mundial Feminino de Basquete começando. As meninas comandadas por Zanon terão a Rep. Tcheca de cara, fácil....só que não.
-Uniceub Brasília(Até aproveitou pra conhecer a cidade:
http://www.diariopanorama.com/seccion/somosdeporte/basquet_2/el-plantel-de-uniceub-estuvo-de-visita-por-el-autadromo_a_48896 ) em destaque lá em Santiago Del Estero: Depois da derrota por 10 pontos de diferença em amistoso com portões fechados e placar zerado e utilização dos reservas em ambos os lados para o Quimsa, eis que chega finalmente o quadrangular de lá. Uniceub Brasília até acompanhando os relatos vindos de Santiago Del Estero que não foi por rádio e sim por jornalistas que fazem parte do Diário Panorama, teve o time bem equilibrado nos 2 primeiros quartos. Até estava perdendo por apenas 1 ponto graças a aparição de Cristian Amicucci pelo o lado santiagueño. Só que na volta do intervalo, o Uniceub Brasília desandou e voltamos a estaca zero de times armados por José Carlos Vidal não darem liga historicamente contra os argentinos....só que são amistosos assim que o time precisa, prefiro amistosos assim do que jogos enganosos contra Minas, Macaé, Basquete Cearense e cia limitada. Com isso o Olímpico de La Banda com Roberts e Pellot-Rosa(já encararam o jogador na época de Liga Sul Americana quando ele jogava no Quimsa) e a vantagem chegou a ficar em 20 pontos. Uma grande atuação contra a queda do Uniceub Brasília e com isso o time do Vidal jogará terceiro lugar contra o Quimsa enquanto a final será entre Lanús x Olímpico devido ao link em que resultou no jogo de fundo do Lanús ganhando do Quimsa num jogaço: http://www.diariopanorama.com/seccion/somosdeporte/basquet_2/quimsa-caya-en-un-partidazo-ante-lanaos-en-termas_a_48909  agora, pessoal do Uniceub Brasília só se sabe ouvir o Arthur e suas entrevistas que NADA ACRESCENTAM.....não dá pra variar e ouvir outras vozes, depois vem a assessora e quer pegar no meu pé querendo ter razão onde não existe.....ACORDA GENTE, VAMOS FAZER ALGO DIREITO POXA!!! Arthur, joga muito, é jogador importante, agora as entrevistas dele não acrescentam NADA, é a mesma coisa e as mesmas falas que queimam mais filme que qualquer coisa. Vamos ouvir os outros também. E só me liguei depois disso(informarem que é bom nada....preferem pegar no meu pé sem razão) que o Gustavo falado pelos Argentinos, trata-se de nada mais nada menos que Gustavo Scaglia(ex Palmeiras e ex Paschoalotto Bauru) e que agora faz parte do elenco do Uniceub Brasília e bem lapidado pode ser muito usado pelo o time.

 

 

PRA FECHAR O POST
Sem palpites de nada, até penso em acabar com isso pois não está dando certo. Quero falar da tabela da Copa Sul-Americana no futebol, a foto abaixo mostra quem enfrenta quem. Aí está: