sábado, 29 de maio de 2010

Copa Tv Tribuna Handebol Escolar e suas quartas de finais

Suas quartas de final foram realizadas hoje no SESC de Santos e tivemos alguns jogos equilibrados e muito mais.
Vamos ao que rolou e lembrando que as semifinais serão realizadas amanhã.

NO MASCULINO..
U M E Rui Barbosa 11 x 13 Centro Educacional Integração
E M Governador Franco Montoro 9 x 11 Colegio Vértex
Colegio Presidente Kennedy 7 x 13 Escola Pequeno Principe
Escola Regina Altman 10 x 4 Liceu São Paulo

Falo que o Integração está bem até no masculino,se classificou em jogo equilibrado e decidido no detalhe.Aliás tivemos jogos nos detalhes,por exemplo o Vértex eliminando o Franco Montoro assim e os outros jogos como Regina Altman que nas imagens eu vi que tinha cara gordão(nada contra os gordos)e um outro baixinho e habilidoso demais,sensacional.
Aliás o Cláudio Roberto com 36 gols é o artilheiro do lado masculino e joga no Regina Altman.Ele que é o 7 do time.

NO FEMININO..
Profº Dr. Luiz Pieruzzi Netto 10 x 14Maria Aparecida de Araujo
Colegio Vértex 3 x 9 Objetivo Praia Grande
E M Vereador Ary da Silva Souza 13 x 14 Centro Educacional Integração
Objetivo Santos 15 x 10 Colegio Presidente Kennedy

Falando do lado feminino,a artilheira segue sendo a Thamiris do Integração.Aliás o Integração que teve de usar a qualidade pra decidir o jogo contra o bom time do Ary da Silva Souza e ganhar e ir pras semifinais.
Tivemos também o Objetivo Santos que é outro time de qualidade vencer o Presidente Kennedy que até chegou mais longe do que se esperava e até endureceu o jogo hoje,esperava uma goleada sonora do Objetivo Santos.
Também tivemos o Maria Aparecida de Araújo que também tem até uma boa equipe e até jogadora alta e isso pro Handebol pode ser ótimo e ainda mais na competição.
E o Praia Grande bateu o Vértex de forma tranquila.


SEMIFINAIS LOGO MAIS...
Do lado feminino,os Objetivos de Santos e Praia Grande se enfrentam. Já às 14h35, Maria Aparecida Araújo encara o Integração.Os confrontos do masculino estão previstos para começar a partir das 15h10, com a partida entre Integração e Vertex. E na última disputa semifinal, o Regina Altman enfrenta o Pequeno Príncipe.
Aliás os confrontos prometem e amanhã vamos falar de todos eles sem falta claro.Na cobertura de sempre.
Aliás o Blog do Igor é um dos poucos que cobrem a competição de alguma forma e de forma que você gosta de seguir.
É isso aí!


Roland Garros dia 7

Vamos aos jogos,notícias e análises.


FEMININO..
Singles - Third Round
(1) Serena Williams (USA) d. (29) Anastasia Pavlyuchenkova (RUS) 61 16 62
(4) Jelena Jankovic (SRB) d. (27) Alona Bondarenko (UKR) 64 76(3)
(7) Samantha Stosur (AUS) d. (Q) Anastasia Pivovarova(RUS) 63 62
(18) Shahar Peer (ISR) d. (13) Marion Bartoli (FRA) 76(7) 62
(19) Nadia Petrova (RUS) d. (15) Aravane Rezai (FRA) 67(2) 64 108
(23) Daniela Hantuchova (SVK) d. (16) Yanina Wickmayer (BEL) 75 63
Yaroslava Shvedova (KAZ) d. (28) Alisa Kleybanova (RUS) 62 46 60
(WC) Jarmila Groth (AUS) d. Anastasia Rodionova (AUS) 63 57 62
Suspenso por falta de luz
(12) Maria Sharapova (RUS) vs. (22) Justine Henin (BEL) 26 63

Conto o seguinte,Jankovic venceu fácil seu jogo e a Venus escapou da Rezai porque a Rezai perdeu.Aliás a Serena Williams ganhou jogo e de forma que ela estava contundida,pra ver que preparada ela não está ainda.Aliás o jogo do dia que eu tinha dito que iria pegar fogo e provavelmente teria 3 sets entre Sharapova x Henin,terá seu fim amanhã e por falta de luz como sempre.Aliás a Henin que é a cara do Juninho Paulista.
A Sharapova que saiu atrás,mas empatou os sets.
Amanhã tem mais.

NO MASCULINO..
Singles - Third Round
[2] R Nadal (ESP) d [28] L Hewitt (AUS) 63 64 63
[3] N Djokovic (SRB) d [31] V Hanescu (ROU) 63 36 63 62
T Gabashvili (RUS) d [6] A Roddick (USA) 64 64 62
[7] F Verdasco (ESP) d [30] P Kohlschreiber (GER) 26 63 63 67(1) 64
[22] J Melzer (AUT) d [9] D Ferrer (ESP) 64 60 76(1)
[11] M Youzhny (RUS) d V Troicki (SRB) 26 76(4) 62 63
[24] T Bellucci (BRA) d [14] I Ljubicic (CRO) 76(4) 62 64
R Ginepri (USA) d [16] J Ferrero (ESP) 75 63 36 26 64
[19] N Almagro (ESP) d O Dolgopolov Jr (UKR) 63 63 64


Nadal bateu fácil um Hewitt que fazia tempo que não ficava tão irritado,até quando tomava sacode ele não ficava assim.Mas hoje Nadal não deu passeio,mas ganhou uma partida importante.Djokovic perdeu um set pra o Hanescu mas passou de fase.
Roddick continua mostrando que o saibro não será a dele NUNCA.Hoje ele foi domado pelo o Teimuraz Gabashivili.Verdasco teve dificuldades também e ganhou.Mas Ferrer e Ferrero perderam seus jogos e de forma bem surpreendente pra tenistas que saibro não é a deles.Mas Melzer não é tão bobo no saibro.
Uma última coisa é Bellucci se preparar pra jogar e tentar ganhar 1 set do Nadal,depende de como Bellucci esteja no dia.Acho que Nadal se ele quiser ele bota o brasileiro pra sambar.Mas se quiser também ele mantem um jogo estilo hoje contra o Hewitt.
Pra mim surpresa é se Nadal x Bellucci tivesse 5 sets.Aí sim é surpresa pra todos e até pra brasileiros ufanistas diriam que "um novo guga está entre nós",aliás eu detesto esses ufanistas de plantão e suas frases exageradas.
Aliás Marcelo Melo e Bruno Soares ganharam dos Irmãos Bryan hoje nas duplas e sinceramente que resultado hein!!!6/3 e 7/6,sensacional realmente.
E amanhã tem mais,muito mais!

Série A nesse sábado,mas com jogos chatos a vista

Me refiro aos 3 jogos que completaram esse sábado de série A e amanhã tem mais e quem sabe com jogos melhores de se ver e de se acompanhar.Engraçado que algum jogo que promete e depois esse mesmo jogo fica sendo chato.
Vamos aos jogos.


FLAMENGO 1 GRÊMIO 1
Aliás uma coisa que começo a concordar com os comentaristas cariocas,é que o Flamengo não tem mais banco e faz tempo.Apelar e achar que Diego Maurício é solução e milagre pra todos os problemas do Flamengo,é simplesmente algo que todos estão exagerando.Ele é só um menino ainda,vamos com calma galera do Flamengo.O Jogo foi chato.Até talvez Pet de Muletas resolveria.Aliás teve gente até dizendo que as vaias pra Vinícius Pacheco foram injustas.O Torcedor não gosta dele e claro que vai vaiar independente se foi injusto ou não.Tem gente que as vezes não sabe o que torcedor faz,torcedor vai pela a emoção mesmo e pelo o momento de tudo.
O Grêmio conseguiu o empate,e até quase matou o jogo e teve até o Victor salvando algo do Vágner Love e cara a cara,gol que não se podia perder mais também foi uma defesaça e tanto.
O Grêmio adorou o empate,e foi o único a se salvar no jogo.Mas que o jogo foi chato,aaa isso foi.


PALMEIRAS 0 GRÊMIO PRUDENTE 0
O jogo também foi chato,mas se fosse por Marcos teriamos mais uma derrota do Palmeiras e mais vaia a vista e olha que com os jogadores que tem não se pode fazer muito milagre.Aliás o Palmeiras não tem a sua nova casa só em Barueri não,terá jogos no Pacaembú também devido a reforma no Palestra Itália que até ouvi dizer que pode até ir por água abaixo.Melhor aguardar.
Enquanto isso o time vem com o impasse de sempre,a sua torcida sofrendo e até temendo a segunda divisão e empatou com um time que antes jogava na própria Barueri.Aliás DUVIDO que não tenham reagido bem ao ex Barueri e agora Prudente hein?
Palmeiras que terá Candinho como um dos comandantes do futebol do Palmeiras,Agora vai como dizia Flávio Prado.


AVAÍ 0 VITÓRIA 0
Outro jogo que foi fraquíssimo também.O Vitória como de costume,fora de casa eles só jogam atrás querendo empate.E o Avaí em casa é difícil arrancar pontos.
O Avaí atacou até mais apesar de ter errado muito.Aliás o Avaí e o seu rival Figueira jogaram de formas bem iguais hoje.
Teve 2 chances principais e no jogo no geral era chutão e erro de passe pra cada lado.
Sem tanto o que dizer,o Vitória quis o empate e conseguiu o empate certo?Então o Avaí ficou no prejuízo.


E amanhã tem mais,viram que não tive alguma coisa pra falar sobre,é porque jogos que foram chatos,é duro dizer algo.

Jacaré Brasiliense e Figueira no empate em mais uma cobertura do blog!

O Placar vocês viram aí,empate que só foi bom ao adversário que atacou criou chances,mas não jogou tão bem e como comentei aqui nos posts de áudios(no playlist ao lado)que a partida não foi tão boa de se ver,mas ficou emocionante no final até porque o Brasiliense recuou e o Figueirense arrancou o empate e no finalzinho de novo.Aliás até tinha ficado em dúvida no gol,antes de gritar gol até pela a visão que eu estava na Boca do Jacaré que não era tão boa,mas dá pra ver o jogo.
O Jogo começou,aliás as duas equipes em momentos diferentes querendo insistir em apenas 1 atacante,é complicado realmente.O Brasiliense no primeiro tempo atacou pouco,se viu o Bebeto ex Gama(que nossa é um jogador sofrível)ele perdeu uns 3 gols na cara do bom goleiro Wilson do Figueirense e não soube finalizar,aí o torcedor sentiu falta do Aloisio Chulapa(ex Furacão e ex Tricolor Paulista)que certamente não perderia essas chances e matava o jogo certamente.Aliás os dois treinadores fizeram besteiras,uma delas frizo o que falei via áudio que foi o técnico do Figueirense Márcio Goiano ter tirado Fernandes e botado o volante Coutinho e olha que também o banco com 3 volantes e ainda mais com um Brasiliense recuado era absurdo ter uma formação assim,foi nadinha inteligente.Enquanto isso do lado do Jacaré Brasiliense,vi também o Roberto Fernandes fazer besteira demais,perdeu 2 jogadores devido ao gramado que anda ruim do Serejão e foi por pisada infalsa como Jean e Sidny.Aí Cicinho entrou e também entrou Vanderlei.Cicinho entrou bem,aliás foi um dos poucos que se salvaram,já Vanderlei não era mais o mesmo e olha que até o torcedor queria que Vanderlei fosse mais aproveitado e eu pude conversar com o torcedor,até porque não escondo que aqui em Brasília eu apoio o Brasiliense muito bem.
A besteira foi tirar Rosembrink sair e entrar um volante,o que uns treinadores tem na cabeça de vez enquanto hein?Vai entender.
No final mais pela a raça e incisão do que futebol propriamente dito,foi o Figueirense arrancar um empate.Foi a coisa do se o Brasiliense não faz pra matar o jogo,toma o castigo e começa a virar síndrome na série B de gols no finalzinho e as vezes por bobiadas perde-se grandes pontos.Quem só ganhou com o resultado claro que foi o Figueira.
Aliás se os dois treinadores quiserem se manter no Jacaré e no Figueira,terão que saber formar e mexer direito e não encher tudo de volantes pra comentarista de Tv adorar dizer que foi jogo taticamente bom e aqueles papos nhem nhem nhem.
Aliás quando fui embora,vi uma torcedora do Figueirense comentar com o esposo ou namorado que o time jogou mal também.
Já do lado do Jacaré,claro que eles sentiram falta do Aloisio e do Iranildo.Aliás o senhor Luis Estevão fez um depoimento e via umas 4 rádios escutando ele e aquela conversa fiada de sempre.Esse é o Brasiliense que também não para por aqui.
E o Bandeirinha hein?ele conseguiu fazer uma coisa que nem se acredita muito que foi levantar a bandeira uma hora e marcar impedimento no escanteio,aí pergunto ironicamente: Pode isso Arnaldo?
Aliás não vi ter 3 mil pessoas na Boca do Jacaré,se brincar teve o mesmo público do Brasiliense x Figueirense do ano passado onde o Jacaré tomou de 4 a 0 do Figueira.E devido a essa cobertura,não poderei falar do que não vi ou seja não posso falar dos outros jogos da série B!E uma última coisa,sabe o Repórter que citei ano passado da rádio Guarujá gente boa chamado Rogério Luiz?Pois é,ele esteve aqui e até bati papo com ele,gente boa como sempre.


SEGUIMOS PRA GALERIA DE FOTOS..
Essa é a galeria normal de fotos com lances do jogo e mais detalhes.Aliás mais sobre o jogo vocês também olhem e escutem os 4 posts novos de hoje.Lembrando que as fotos em coberturas são feitas por mim mesmo.Confirem!

PS:Pra quem não conhece,vos apresento a Boca do Jacaré do lado de fora e com estacionamento e sobra que lota quando vem times do Rio ou de SP pra cá.

PS:Uma passarela que aliás é bem utilizada,até porque é perto do Metrô e as grades são as linhas do Metrô.Mas ela é bem usada e jogada inteligente pra quem for a Boca do Jacaré,o mais popular Serejão!

PS: esses são os banheiros,se reclamam de banheiros por aí,confiram o banheiro como é e tirem suas conclusões.

PS:Visão do meu Blog,aliás estava vazio que as vezes se podia se movimentar.Mas com sol na cara,sol de rachar,só faltava o bronzeador,a piscina ou até mesmo a praia.Mas estava legal de ver.
PS:E a imprensa de Brasília e de Floripa seguem trabalhando.

PS: A torcida do Jacaré Brasiliense que até aumentaria conforme o jogo,mas ela ficou agoniada no final.


PS: Em baixíssimo número,os torcedores do Figueirense(Figueira).São eles que viram o time não passar do empate aqui em Brasília.PS: As imagens dessas fotos são lances do primeiro e segundo tempo!PS:Bom essa curiosidade que até via áudio vocês saberão o que é,trata-se de campanha política feita por algum candidato e sem contar que as eleições não começaram.Cadê a multa pra esse povo hein?Aliás se não conseguiram dar multa na Dilma e no Lula,duvido que façam algo com isso.Escutem meu áudio "intervalo série B Jacaré Brasiliense 1 Figueira 1" e verão com mais detalhes o que se trata também.