sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vélez 1 x 0 Santos: Vélez sai na frente na Libertadores em pleno José Amafiltani

Não sei como vou procurar palavras pra achar chances e assuntos sobre a partida,mas vamos tentar de fato por mais que sei que a postagem talvez será curta.
O Vélez faz uma sensacional vantagem para a partida de volta e isso é fato.
Outra coisa que é fato total,é um jogo que foi muito..mas muito chato..chato demais...não sei nem como acharam tantas chances dentro de um jogo muito chato aonde quem tinha insônia acho que dormiu no meio do jogo.
De fato até queria apontar umas 2 defesas do Rafael que foram importantes e impediram que o Vélez fizesse 2 a 0 ou até 3 a 0 que faria o time do Muricy se complicar de vez na série.
Aliás parece ser crime no nosso país não falar que o Vélez teve merecimento e tratarem o Vélez como se fosse o Bolívar.O Time do Gareca simplesmente anulou Ganso,anulou Neymar e anulou o time do Santos e ainda quiseram botar o Santos naquela situação de que “ahhh o Santos não foi o mesmo de hoje e blá blá blá e muita besteira dita ao invés de jogar merecimento e até no ahhh deixou a desejar também”.
Me cansa ver a história de limpa merecimento do adversário que encontrou forma,até o Neymar foi falar algo que é de fato: Nem todo o dia as coisas darão certo.
E hoje não deu certo ao Peixe e isso é fato e o time do Vélez quem já viu o time na Libertadores pode ver muito bem que é time argentino e é time duro a se bater.
E sinceramente não vi muita falha nos gol do Vélez não,sinceramente.
E o Edu Dracena deu uma entrada feia na segunda etapa lá pro final do jogo que podia ser expulso,até o besta do Simon na Fox Sports foi falar em cartão amarelo...mas ahhh se fosse o contrário hein,queriam matar o jogador porque era argentino.
Aprendam galera brasileira,não é todo o dia que o Santos vai jogar muita bola e também se o adversário acha uma forma de anular...merece todo o elogio possível e o Vélez NÃO É O BOLÍVAR e historicamente no José Amalfitani é pauleira as partidas.
Até o Sebá Dominguez foi jogar bola hein!
E jogo da volta será duríssimo seja na Vila,no Pacaembu ou no raio que o parta,vamos ter muita emoção e o torcedor do Peixe precisa saber disso e muito bem.
Até deu sorte que o Vélez podia ter matado o jogo.
De resto um jogo muito chato que nem dá pra falar como foi primeira etapa e segunda contando detalhe por detalhe.Dá pra resumir basicamente nisso.
E a Vila Belmiro tem que ser o alçapão do Peixe no jogo da volta,que me desculpe a galera Santista da Capital que tá querendo Pacaembu e tá torcendo pra isso.
Até pra o jogo em Pituaçu domingo,vamos ter Santos B a vista,pois ninguém claro quer deixar o Santos perder,embora eu iria de titular nos dois jogos e parava com esta história de poupar toda hora,engraçado que poupa agora e se reclama de cansaso,mas depois....nas peladas de final de ano tá todos jogando,parem com esta gente,mas como isso só é opinião minha e não será algo feito a não ser que o mundo desabe,então assim será.
Óbulo que não é lá um grande atacante,foi a fazer o gol que dá esta querida vantagem.
É isso,e pra um jogo chato,até que falei muita coisa né?É isso!E salvem Rodrigo Bueno e seus comentários descentes na Fox Sports hein,o cara ao lado do Calheiros salvou a transmissão.
E antes que eu me esqueça...tivemos conflito entre as duas torcidas na Argentina,aliás a torcida do Vélez que costuma ser violentíssima e preconceituosa demais,se ela ver um que não tem sotaque argentino ou que não sabe cantar os cânticos do time por ser de fora...a agressão acontece(perguntem ao Vitor Birner que em seu blog já publicou um caso deste nível hein,se estou mentindo!)e teve confusão entre as duas torcidas antes do jogo.
É isso!