sábado, 4 de abril de 2009

Brasiliense goleia e garante sua vaga na final do campeonato brasiliense 2009

Gols do jogo nesse video: http://www.youtube.com/watch?v=3SWLXUs_TNU
O Brasiliense venceu o Dom Pedro por 5 a 0,jogo onde na qual o time do Brasiliense matou o jogo nos contrataques e olha que o time estava desfalcado.
O Dom Pedro não conseguiu segurar o Brasiliense e se complicou na tabela.
Já o Brasiliense garantiu sua vaga,pois fez 10 pontos e é impossível não vir uma classificação em primeiro,e vai jogar com a vantagem na final de 2 empates e de jogar a segunda no Serejão(Boca do Jacaré).
Partida de um time só hoje,não teve muito o que fazer o Dom Pedro.
amanhã Gama x Brasília se enfrentam possivelmente como confronto direto da segunda vaga.

Parabéns pelo o centenário Inter!

Títulos de todas as cores e formas e jeitos,jogadores e diretorias que passaram e se permaneceram e até os funcionários e sócios torcedores em geral,Hoje todos eles colorados se unem para fazer a festa seja em Porto Alegre ou até mesmo em todo o Brasil,pois eles fazem parte de uma história e precisamente 100 anos de história.Hoje é o aniversário do Sport Club Internacional que nascido em porto alegre deu muitas alegrias e tristezas a metade do Rio Grande do Sul e parte do Brasil.
Parabéns Inter,faça a festa que ela é toda sua.
até os rivais em respeituosa homenagem fizeram uma carta e que veem que a rivalidade só fica dentro de campo porque fora o respeito se há realmente,parabéns até por isso.
quem quiser ver a carta olhe essa reportagem no terra:http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2009/interna/0,,OI3682214-EI12400,00-Gremio+parabeniza+Inter+e+exalta+rivalidade.html

Vou terminar essa singelissima homenagem,porque pra metade do rio grande hoje é dia de festa e pode até ser o ano de festa que começou com o título do primeiro turno e até título do segundo turno também e sem falar dos outros titulos que o Inter tem chance no ano de seu centenário de mostrar 2 videos das mais importantes conquistas do Inter,vamos a elas:
Inter campeão da libertadores e com narração da fox sports:http://www.youtube.com/watch?v=-2DXWbBdSR8&feature=related
Inter campeão batendo o Barcelona e com narração que pra mim é mais emocionante que a do cara da radio gaucha que é o pedro ernesto,a narração que falo é o gol narrado por daniel oliveira:http://www.youtube.com/watch?v=9er6TEnTvFM (obs: não deem atenção a figura e apenas a narração do daniel oliveira apenas).
Inter campeão do primeiro turno(narrado pelo o daniel oliveira da band Am 640):http://www.youtube.com/watch?v=-g2XtQz57a4





logo logo teremos homenagem ao centenário de outro time em outubro comemora-se o centenário do coritiba,não percam!
ps: só não fiz homenagem a outros centenários pois meu blog só completará 1 ano em maio,por isso paciência e não achem que sou parcial,se eu tivesse feito meu blog bem bem antes comemoraria o centenário de muitos e com a mesma imparcialidade.

Azarenka é a campeã do WTA de Miami


Nesse palco tivemos aparição de vários jogadores e jogadoras durante esse anos e até as mudanças de nome tiveram assunto e hoje não foi diferente na WTA.A partida espetacular e olha que eu falei que ela tinha chances,me agradou muito em ver uma partida ser bem jogada por ela particularmente.
Estou falando da Bielo-russa Victoria Azarenka que de forma que ela se encaixou nos jogos que ela fez contra a Serena num simples ditado: "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura"
A Azarenka jogou de forma espetacular o jogo e dominou,tudo bem que a Serena tava contundida,mas quando o jogo encaixa aí é dificil ganhar e é dificil se ter uma desculpa.
Azarenka venceu 6/3 e 6/1 em 1 hora e 12 minutos de partida.
O que me fez gostar mais foi a humildade em que ela teve e até na comemoração em não ter acreditado em ganhar da Serena em Miami e até quando ela foi entrevistada na cerimônia (eu que não ando dando importância pra isso não resisti e vi desta vez)de campeonato.
foi sensacional realmente.
Digo isso porque acompanho a Azarenka em Várias partidas e ela tem talento e potencial pra mais,mas é ir com calma.Mas o título se fez merecer realmente!
parabéns Azarenka!