sexta-feira, 22 de agosto de 2014

10 anos depois de um momento histórico para o tênis chileno....








10 anos depois, 22 de Agosto de 2004 e uma data memorável para todos os chilenos. O Tênis chileno graças a Fernando Gonzalez e a Nicolás Massu tem que reviver e comemorar e em 2 jogaços de tênis onde nas duplas conquistaram a medalha de ouro e com Nico Massu ganhando de Mardy Fish nas simples pra ganhar medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas e claro que fui achar momentos desse nível no youtube.
Garra, coração, e muito mais palavras pra se aplicar nesse momento histórico chileno em 2004 que acompanhei e me lembro como se fosse hoje, horas e horas pra ver as duas partidas e vibrar mesmo não sendo chileno por um feito grande que Massu e Gonzalez fizeram 10 anos atrás.
O Blog tinha que reviver esse momento e lembrar da data, espetacular!!!
Momento histórico para o país e graças a Massu e a Gonzalez. Até em um dos vídeos, o Massu conta como foi se deparar com aquela final e após ter que dormir apenas 5 horas depois da decisão da medalha de bronze, ou seja Massu estava cansadíssimo e sem físico pra nada aparentemente e teve que dar a volta por cima ainda mais em 5 sets na final pra conquistar a medalha.
Exemplo de como se defender um país, garra, coração e isso no tênis se tem bastante.
Fiquem com esses vídeos pra dar uma relembrada, e o Blog lembra dessa querida data.