domingo, 1 de março de 2009

Aqui de Uberaba-MG ao vivo

Bom vamos destacar as coisas do esporte inclusive aqui direto de Uberaba hoje,ao começar pelo o futebol que por aqui passou na tv a Globo com o campeonato mineiro e a vitória expressiva do Cruzeiro pra cima por 4 a 1 sobre o Ituiutaba e na BAND foi o clássico de SP que teve a ótima vitória do Santos que jogou super bem e ganhou de 1 a 0 do SP e com altíssimo merecimento,apesar da mexida do Mancini ter sido super péssima pra recuar o time(germano no lugar de molina).Continuando no de SP,o corinthians jogou super mal e não passou do empate contra o Marília,não é toda hora que o Time do Mano Menezes jogue mal e consiga aquela luz pra resolver tudo num lance,desta vez não deu e se não brincar pode também cair fora.
Na Bahia soube do tropeço do Bahia fora de casa e o Vitória voltou a assumir a liderança após vitória em casa,lá na bahia o que manda são duas equipes realmente,fica até sem graça com todo o respeito.
Não quero esquecer de falar do rio grande do sul que o colorado tá em festa não se ve idéia,hoje ganhou de 2 a 1 num clássico que foi emocionante pelo o que percebi e o time do Grêmio deu pra ver que falta um pouquinho pra chegar no Inter,o melhor time do sul atualmente tá sendo o Inter,só que o engraçado de tudo isso era que o regulamento fez de tudo pra que a final fosse decidida nas mãos da dupla grenal.
E no rio,campeonato carioca,o mais charmoso teve o título da taça guanabara e com 65 MIL PESSOAS no maraca nas mãos do Botafogo que jogou super bem e fez 3 a 0 na surpresa resende que sinceramente não tem time pra estar ali não,era até mais que obrigação realmente.Vi uma entrevista que o Mauricio Torres(na record news isso) entrevistando o Victor Simões e o Emerson do botafogo e descobri que como que jogador também mente hein? não sei qual dos dois que respondeu uma pergunta sobre se vai focar pra conseguir o titulo na taça rio ou vai relaxar um pouco ou algo assim e um deles responderam que vai buscar a vitória e o titulo num discurso bem político e bem CHATO que os jogadores fazem as vezes.Depois processam as pessoas que falam a verdade ou até mesmo fazem discursos estilo romário ou seja na sinceridade ou algo assim,É CLARO QUE VAI ROLAR UM RELAXAMENTO,ATÉ OS NÚMEROS DOS ÚLTIMOS CARIOCAS DIZEM ISSO.Deveriam que ve cada coisa que saem,que nem na radio globo fazem isso e chamam de "AS CANELADAS DA SEMANA"(pra quem não sabe é um quadro que rola domingo no programa enquanto a bola não rola da radio globo e mostra todas essas gafes mas de forma mais inexplicável).Impressionante!
No tenis o destaque é Acapulco onde tivemos Venus Williams apesar de toda a dificuldade que ela mostra no saibro ela ganhar o torneio após nas quartas de final ou semis ela reverteu placar atrás e salvou match points contra,foi bem realmente,há de se destacar.Já no Masculino tivemos Almagro ganhando e merecido até.Nas pistas,vocês ainda devem não ter esquecido do Paul Tergat não é?mas eu não me esqueci e o keniano foi lá numa corrida no Japão onde era a primeira vez que ele correu e não deu outra,no final nos últimos metros ele ultrapassou o espanhol Jose Ríos e ganhou a prova,quem disse que ele não está morto hein?temos de respeitar o cara.

Enfim amanhã voltarei pra casa e teremos mais cobertura dos torneios de esporte,não percaa!só falando uma coisinha rapidinho,NUNCA como hoje vi tanta mulherada linda aqui em uberaba,eu olhava pro lado a cada 30 segundos e aparecia uma,era sensacional,coisa bem rara!mas acontece!

ao vivo desde SP(parte 6)

Estamos aqui com o último destaque diretamente daqui,a proxima postagem será possivelmente ou em Uberaba ou de volta em casa graças a deus claro.






No futebol só tive tempo de ver realmente o Palmeiras e seus reservas ganhando do Guarani e a Lusa bobiando de NOVO contra o Barueri na arena Barueri,tomou gol no final e tudo mais,baita azar.Soube também do Galo golear tranquilamente o Uberlândia no Mineirão por 4 a 0,queria ter visto como foi a partida.
Também soube que em brasilia o Brasiliense tropeçou de novo e olha que não tem time confiável pra copa do brasil,mas na copa do brasil é um time que realmente se supera,te cuida galera!
No tenis deu Djokovic em Dubai,nenhuma novidade e por mais a próxima semana temos copa davis e o bicho vai pegar realmente,confrontos interessantes e tudo mais.
então é isso realmente,amanhã ou pra quem preferir hoje estaremos quem sabe com mais uma postada e resumida sobre as coisas.