segunda-feira, 20 de março de 2017

São José-RS 2 x 1 Brasil de Pelotas: Estaduais 2017 no blog!

Foto: Jonathan Silva/Brasil-Pel




Portões fechados no Sinteticão do Passo D´Areia, menos pra quem ficou em cima de laje de casa para ver o jogo e ver o Zequinha vencer o Xavante na noite de jogo do Gauchão 2017, é do 2 a 1 que o Blog está falando.
Fazia um tempo que não me ligava em jogos dos comandados de Rogério Zimmerman pra ser bem sincero, e nunca tinha visto um Brasil de Pelotas tão inoperante, tão sem criar chances como aconteceu na partida do Passo D´Areia. Você lembra de oportunidades criadas pelo o time pelotense? Foram pouquíssimas chances além do gol de desconto marcado aos 42 do segundo tempo com o Leandro Leite.
O São José já merecia abrir o placar faz muito tempo, tinha chegado já com uma chance e depois disso minutos após o gol que veio no lance do Rafinha cobrar a falta na área e Claudinho(EM FÁCIL IMPEDIMENTO PRA SER MARCADO, ESTAVA SUPER IMPEDIDO, prejudicaram o xavante embora não teve bola pra adquirir o resultado) sobe de cabeça pra marcar o 1 a 0 em Porto Alegre. O Zequinha, até estava melhor no jogo, criou oportunidade de ampliar o placar, mas isso só aconteceu na segunda etapa. 9 minutos e o Rafinha chuta de fora da área, alias finalização que virou golaço e sem chances para Eduardo Martini. Superioridade técnica mais que indiscutível, e domínio no jogo mais ainda.....enquanto o Brasil de Pelotas quando foi reagir já era tarde, no final aos 42 minutos o gol do Leandro Leite que até assim foi chorado o gol e tudo ficou dessa maneira.
São José saiu da zona de rebaixamento e o Brasil de Pelotas está com o alerta ligado no Campeonato Gaúcho. São José que tem fora o São Paulo de Rio Grande e o Brasil de Pelotas tem o Caxias em casa, no Bento Freitas.