quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Amistosos de Vasco,Inter e Corinthians

CORINTHIANS 3 HURACÁN 0
O Amistoso,nem vi direito,mas fiquei por exemplo de olho na estreia de Leonardo Bertozzi comentando jogo pela a Rádio Eldorado e direto do estádio do Pacaembu.Aliás passei perto do Pacaembu eu iria ver a partida e caramba deu imprevistos que já expliquei via gengibre(no áudio ao lado).Mas o jogo em si foi um chamado interesse Corinthiano e falta de interesse dos reservas argentinos,deu no que deu.


VASCO 1 SELEÇÃO CAPIXABA 1
O que parecia surpresa sinceramente virou uma quantidade de jogadores na segunda etapa,puro treino e Vasco se formando.Talvez a quantidade que tem o elenco do Vasco possa atrapalhar,mas hoje nem dá pra falar tanta coisa assim,mas que foi surpresa,aa isso foi.
o Vasco vai encarar o Carioca com times que nem a seleção Capixaba jogou hoje,total desnível e tudo mais.


INTERNACIONAL 5 ESPORTIVO DE BENTO GONÇALVES-RS 0
É esse o Esportivo que fez tanto alarde pra falar que daria trabalho na gauchão?se for,então teremos algum time como vaga assegurada na segundona.
O Inter foi soberano e o time de Fossatti fez seus testes e até testou alguns garotos também pra jogar,também era preciso.Mas até que o amistoso foi contra algum time que servia e não contra times amadores que fazem nada.
É o Inter se preparando aí e pensando na Libertadores,já que o Inter B terá já o Ypiranga no Beira Rio que pode ficar vazio.
É o que o Inter pretende desde antes e sem alarde.

Guarani vacila e estreia mal fora de casa na A-2

Pois é,um verdadeiro acidente de percurso a equipe que é a mais favorita da série A-2 do Paulista.Aliás o time do Guarani não é ruim,mas hoje jogou num campo ruim e também em campo onde a Iluminação é totalmente de time de várzea,é gerador que não aguenta e tudo mais.
Falo que o Guarani perdeu feio esse jogo,um total acidente de percurso.O Adversário era o Oswaldo Cruz e lá parecia que o Guarani até teria uma vitória pra começar bem,só que teve até suas chances e tal,aí depois do Intervalo foi 45 minutos e mais 3 de acréscimo de super e de muito sufoco.Claro que era o começo e todo o começo é difícil,mas foi um total castigo e recuar da forma que recuou,tomou um gol aos 48 do segundo tempo e o Oswaldo Cruz mereceu a vitória e aliás é uma ótima vitória por sinal,e o gol foi do Romarinho para o time de Oswaldo Cruz,a cidade que fica perto de Marília e de Oriente em pleno interior Paulista.
Agora é esquecer tudo e partir pra frente,afinal tem muita competição pra rolar.Mas o Bugre tem time pra subir e voltar a série A-1 do Paulista.
Oswaldo Cruz 1 Guarani 0,acidente de percurso que pode rolar e rolou hoje na A-2.

Euroliga de Basquete

Antes de mais nada confira os resultados:
Entente Orleanaise vs.Efes Pilsen 60-75
Lietuvos Rytas vs. Unicaja 71-73
Olympiacos vs. Partizan 81-60
Asseco Prokom vs. BC Khimki 75-70
AJ Milano vs. Real Madrid 66-75
EWE Baskets vs. Panathinaikos 64-67

Hoje,se definiu 2 classificados através de vitórias,falo de Efes Pilsen que se recuperou de um início péssimo de competição e ficou com a quarta vaga.Já o outro time que se classificou hoje foi o Asseco Prokom que ganhou do classificado Khimki da Rússia.
Já de resto tivemos vitórias sem surpresas de Pannathinaikos que até ganhou no bico do corvo,tivemos o Real e seu time de galáticos ganhando mais uma e também Unicaja vencendo no final do jogo e de forma emocionante e o Olympiacos que estava classificado ganhou mais uma e com sobra.
Amanhã tem mais e com definições de vaga.O Bicho vai pegar.