sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tênis nessa Sexta com Cincinatti

Com Cincinatti na ATP vamos aos resultados e detalhes do show da série US OPEN SERIES.

Masters 1000 de Cincinnati (EUA) Quartas de final
Marcos Baghdatis (CHP) v. (1)Rafael Nadal (ESP), 6/4 4/6 6/4
(9)Andy Roddick (EUA) v. (2)Novak Djokovic (SER), 6/4 7/5
(3)Roger Federer (SUI) v. (6)Nikolay Davydenko (RUS), 6/4 7/5
Mardy Fish (EUA) v. (4)Andy Murray (GBR), 6/7(7), 6/1 7/6(5)

Acreditem se quiser,Baghdatis que bateu Bellucci,hoje bateu Nadal e bateu de forma inédita.Antes ele não tinha jogo e pipocava como pode,hoje baixou o santo no cipriota e ganhou do Nadal de forma espetacular.Muitos se preocupam com o Nadal e tal,eu digo que o Us Open não é torneio para Rafael Nadal,da forma que ele joga e muito mais,os finais de ano do Nadal são sempre complicados.Pode ser que claro ele queime a língua desse blogueiro aqui e jogue pra caramba e vença no Us Open,mas acho complicadíssimo.
Já Roddick hoje jogou um partidaço e acho que depois daquela vitória no Aus Open soube como jogar contra o Djokovic.Mereceu passar.
Federer também deu show e vi o Davydenko um pouco apático também,me pareceu mas foi um baita jogo também.
Já Fish e a sua fase boa,seguiu muito bem e hoje teve tênis para ganhar do Murray e o Murray com esse tênis aonde adora alongar jogos assim,se continuar assim no Us Open o Murray terá zona de 5 sets toda hora e muito mais e ele vai cansar.
Amanhã teremos as semifinais e veremos no que dá.Sportv passando e links também.

Série B essa noite

Vamos aos jogos

VILA NOVA 2 ASA 3
Aliás vamos ser sinceros aqui,a rádio de Arapiraca que é a afiliada da Jovem Pan que é a Novo Nordeste é muito boa no futebol,não sei no resto porque não costumo ouvir,mas no futebol ela é muito boa.O Pessoal lá não fica na mão no quesito rádio.Mas sobre o jogo,aliás queria dizer que o torcedor do Vila Nova pra lotar o Serra Dourada com a campanha que está,não dá de verdade.E hoje o Vila até jogou direitinho,mas parecia que o ASA quando fez ou fazia os gols,aí era que o Vila sentia mais e mais.Era questão de tempo para o ASA ter conseguido a vitória e no final ter segurado ela.Baita vitória,aliás é a segunda vitória do ASA fora de casa,aliás fora de casa o ASA se compara muito a muitos times do nordeste mesmo.
Já o Vila cada vez mais lá pertinho da série C.


DUQUE DE CAXIAS 2 FIGUEIRENSE 2
E como o Figueirense bobiou e chutou fora a vitória dentro do Engenhão e ainda com mais torcedores que o normal,apesar do pouquíssimo público que sempre tem em jogos do Duque de Caxias.E as bobiadas foram por exemplo em um dos gols,e tudo mais e sem contar no William chutando o pênalti igual o Baggio na copa de 94.Mas não pode ir tudo para um pênalti perdido.Mas uma bobiada extrema,até lembrou a Portuguesa que fez a mesma coisa,e até conseguiu perder o jogo.O Duque de Caxias só tem o Somália que no alto e deixando ele livre ele não perdoa e só apenas.Impressionante como o Figueirense fez essa noite lá no Engenhão.Sem muito o que dizer.O Figueira precisa parar de dar esse tipo de bobiada e ter atitude para segurar tudo e um resultado da forma que estava.


PORTUGUESA 0 PONTE PRETA 1
Aliás parecia que tinha invasão campineira,pois tinha ônibus vindo de Campinas e tudo mais e tinha umas 3 mil só de torcedores e as imagens da Sportv eram nítidas nesse detalhe.A Lusa teve 2 chances no começo de jogo que o Dodô e o Kempes(logo o Kempes como sempre)perderam uns gols que foram impressionantes hein.Aí era a Ponte pressionando e o Romano entregando tudo.Aliás venho falando do Romano faz um tempo que não é jogador pra ser titular da Portuguesa e quando fui cobrir a Lusa e ver Lusa e Icasa realmente deu pra ver o Romano jogar e ele ser muito fraco,o Fabrício faz falta ali.Dizem que o Vadão errou,não vi erro nele,mas percebi uma pequena coisa: falta de audácia pura.
Aí segunda etapa numa falha grotesca do Romano teve o gol do William Batoré na parada.Depois foi pênalti bobo cometido pelo o Domingos e o Wéverton defendendo a cobrança.A Ponte fez a dela,jogar fechado e aproveitar uma falha e foi competente,o time da Ponte não é ruim,mas também não é time bom a vista.Engraçado que um jogo pode desmoronar tudo,e tem gente que já se preocupa de novo,a Lusa tem time pra Subir.Já a Ponte tem que depender das suas forças,o elenco deu aquela melhorada,mas segue a mesma coisa.
Antes que me perguntem: Brasiliense x Portuguesa será na terça e não estarei vendo o jogo,e o motivo é simples: Aula na facu!Dizer o que hein?Se fosse sábado...mas não é.



EM TEMPO: FALO do Apertura argentino e Banfield e Estudiantes no Florencio Sola e com chances pra ambos os lados não passou do 0 a 0 teimosinho.Já o Newell´s Old Boys ganhou do Tigre por 2 a 0 e em um jogo tranquilo e amanhã e domingo tem mais no apertura argentino.Aliás são começos assim que definem quem ficará numa posição melhor lá e ainda mais por ser tão tiro curto que é o Apertura.

Observações totais

Veja elas:

-Começo com a política aonde a Política vira várzea e poucos se salvam,o resto todos querem se aproveitar e até políticos pilantras também.Sem contar em Tiririca,Ésper,Dinei,Netinho de Paula,Mulher Pêra,afilhada do Enéas,Waginho ex pagodeiro do os Morenos,Pastores,coronéis e tudo mais.Impressionante.
-Pior é político seguindo você via Twitter querendo voto tirando algumas exceções claro.Isso é um cúmulo do absurdo.Vi isso e não alivio não.Está junto agora,quero ver depois.
-Dizem que voto é secreto e tal.Secreto quando vocês está cara a cara com a Urna,porque no Twitter,via Blog,via Orkut ou via celular contando pros amigos ou algo assim tem nada de secreto.Você pode falar a verdade em quem votou ou fazer média com o amigo mentindo.Secreto é quando vocês está cara a cara com a Urna,saiu da Urna tem nada secreto mais.
-Se tiver que falar em quem votei nessas eleições,digo sem medo de nada.
-Pior é político fazendo propaganda política e usando no comercial Sobretudo e casaco para um clima ameno de sol.Quanta falha hein.
-Sobre seleção do Mano Meneses global,quero mais que se dane a seleção dele.Pior é um fato que soube que foi ele falar mal do Dunga numa situação aproveitadora que a própria Tv faça e tudo isso com o intuito de fazer média com um e outro,absurdo hein?
-Quem não pensa em assistir propaganda política ou algo assim porque não gosta ou não quer,respeito até o gosto e opinião de cada,mas ao mesmo tempo acho uma forma de fugir da realidade brasileira.Claro que muitos mentem mesmo na propaganda política,mas a tecla da urna está escrito confirma e não "foda-se".
-Acho triste quem vota em fulano só porque é bonito,ou porque é mulher,ou é negro ou coisa assim,tipo esses conceitos assim.Beleza,raça,cor não se põe na mesa se o cara não cumprir nada ou tudo o que ele faz.Votar em alguém só porque ele é assim ou assado,não dá!É algo assim lamentável.
-Muitos falam para pesquisar o passado de cada eleitor e tem alguém que pesquisa?Nem Internet e nem google todos tem para pesquisar o passado de alguém.Ou tem gente que se vende por cesta básica e tudo mais,dizer o que?Hipocrisia 100!
-Não vi a Sul Americana,mas Avaí merecia a vaga e o Palmeiras ontem mesmo com o ataque que cheguei e chego a chamar de ataque video game se classificou.Marcos Assumpção tá igual o Bechkam: não corre,mas tá e bate falta pra caramba e bem!Devido as proporções claro.
-Neymar finalmente fica no Santos,mas até quando?Aí não sei.Até porque NENHUM clube do Brasil tem grana para segurar uma oferta maior,é porque a Europa não quis sacanear para valer,porque se quisesse fazia preço parecido com taxa de petróleo ou algo assim.
-Felipão já fez seu primeiro milagre e nada é melhor que uma vitória para acalmar o Felipão hein?Ele estava já mudando seu jeito de ser de forma que era sem entender.
-Ilsinho no SP e vai jogar lá pra Setembro,até aí o SP nada está fazendo ou até brigando pra cair(até lá não sabemos o que vai rolar).
-Se tivermos campeão brasileiro na Sul Americana,teremos só 3 vagas vindas diretamente do Brasileirão.Isso porque Santos(Campeão da Copa do Brasil)e Inter(da Libertadores)estão lá,e o Brasil tem acesso a poucas vagas.Agora se não tiver campeão vindo da Sul Americana,terá o G4 normal.Torcer a favor dos Brasileiros ou não?tem time que não quer isso e tem torcedor que não vai querer esse tipo de coisa.Gente que foi eliminado da Sul Americana ou não está disputando a competição e quer sonhar em chegar ao G4 ou G3 vai ter que talvez secar os brasileiros e até argentino virar também.É fato.
-Destaco um post que fiz sobre o Sócio Torcedor,e é uma discussão que ninguém fica afim de fazer ou omite algo,veja e tire suas conclusões e até opine sobre: http://igoresportes.blogspot.com/2010/08/assunto-da-vez-socio-torcedor.html
-Voltando para a Política quero destacar um post do blog do Alberto Murray Neto(jornalista renomado que mexe nas feridas do país e inclusive do esporte,sobre essas histórias de campanha política,ele resumiu muitas coisas,veja: http://albertomurray.wordpress.com/2010/08/19/o-horario-eleitoral-gratuito/ e http://albertomurray.wordpress.com/2010/08/19/mais-do-horario-eleitoral-gratuito/
-Impressionante como muitos até quando falam em Canindé para a copa do Mundo,acabam trepudiando hein?A Lusa deveria ter mais respeito.A Localidade e o projeto ao Canindé é um projeto que é capaz de sair de forma mais limpa,transparente e precisa.Se o Canindé permanecesse ao Corinthians,DUVIDO que estariam trepudiando dessa forma.Eu boto fé no Canindé como sede de SP na Copa do Mundo e se isso acontecer seria sensacional.Até voltaria a Portuguesa a mídia que necessita.Não vou trepudiar de um projeto ou de uma tentativa plausível ao momento.Mas se algo disso acontecer,a Portuguesa terá de jogar em outro local.
-Voltando para a Política,dizem que o nosso voto decide para tal candidato ganhar.Ué tem estado que você sabe as vezes bem que tal candidato vai ganhar nem que seja de segundo turno,como assim decide hein?Nem quando envolve 2 candidatos que roubaram muito pelo o estado seu voto decide não viu?Sejamos sinceros.Quanta demagogia que vejo as vezes hein.
-Mas claro que tem gente que ainda se salva,mas ao mesmo tempo tem gente que está mais pilantra que cego em tiroteio e voto em tal cara devido a interesse público,tem muito isso viu?
-Absurdo o que a BAND anda fazendo,e duvido que o Datena esteja compactuando com isso no coração dele.O Caso do Andrés Sanches perseguir blog(no caso o blog do Paulinho)para ameaças e tudo mais é um caso que todos sabem,mas ninguém divulga por medo de algo assim.E olha que a BAND no seu departamento o que faz?faz um programa para levantar Ibope do Andrés,como a Globo fez com Mano Meneses no bem amigos que está pra programa "bem inimigos".Absurdo como a Mídia anda fazendo hein?É patético isso.E infelizmente o mundo é assim,cheio dessa gente que faz o que é verdadeiro ou absurdo ser uma omissão ou até mentira e algo tão incoerente fazer parte de rotina costumeira nossa.Absurdo.
-Parabéns a ESPN Brasil que está fazendo Bola da Vez com cada um dos candidatos a presidente do País e sobre Esportes e educação.Tem que ser assim.Aí sim é imparcialidade.Só é meio capaz da Dilma não aparecer como Ricardo Teixeira não aparece na emissora nem a pau.Muitos sabem o porque.
- O Prudente perdeu 3 pontos devido a jogador irregular,e dizem que começou o Tapetão.Menos galera,MEEENOS
-O Brasil venceu no grand Prix Porto Rico e está na fase final do torneio.A equipe do Zé Roberto Guimarães que só perdeu para a Itália em São Carlos.O Time está bem.Aliás de líbero estamos bem hein?No feminino se não tem a Fabi tem Camila Brait e no Masculino se não tem Serginho,tem Mário Jr em baita fase e joga muito também.De líbero o Brasil está super bem.
-Parabéns a Tyc Sports que estava mostrando ontem e soube pela a grade o mundial de futebol de Cegos.Isso que é se importar com os que tem problema dessa forma.Coisas que outros países e o Brasil não faz isso.Que coisa hein?Aliás o Brasil perder tempo em se preocupar em passar jogos Militares ao invés de passar mundial de futebol para cegos,até para apoiar os que tem esse tipo de problema.Buena Tyc Sports.
-E a Argentina finalmente treina com seu elenco todo no basquete e o Mundial de Basquete está chegando e o bicho vai pegar.Argentina,Brasil e as principais equipes européias passarão de fase certamente.



E mais tarde logo teremos mais e por enquanto é só!