sábado, 20 de abril de 2013

Sky/Basquete Cearense 1 x 1 Paulistano: Empatado o playoff!

Jogo da TV em que podemos conferir e só constar que o playoff que terá mais equilíbrio é esse, o playoff que todo mundo chuta 3 a 2 pra um e pra outro e hoje o Basquete Cearense jogou a bola que precisava para conseguir a vitória por 79 a 66 e de forma na qual tivemos muita correria principalmente nos 2 primeiros quartos onde o equilíbrio foi extenso e muito equilíbrio mesmo.
Antes de detalhar o jogo, o Lucas Nepomuceno em seu twitter relatou as goteiras que tinha no ginásio, e que isso seja resolvido. Goteiras no Paulo Sarasate é horrível demais e precisam arrumar isso.
Sobre o jogo, tivemos o Basquete Cearense sem Matheuzinho mas com um jogo extremamente equilibrado, embora o começo teve principalmente o placar de 18 a 7 e com Davi Rossetto entrando bem e jogando muito, mas o Pedro entrou no time do Gustavo de Conti e o Paulistano encostou no jogo e a vantagem ficou só no 22 a 15. No segundo quarto de jogo tivemos o Paulistano reagindo e o Basquete Cearense caindo de vez no jogo mas de tanto equilíbrio o detalhe se chamou André Góes que chutou de fora uma barbaridade viu!E foi assim que o Basquete Cearense manteve a vantagem e 42 a 38.
Volta do Intervalo, o Paulistano estacionou no jogo e com isso o time cearense dirigido por Alberto Bial chegou a abrir 13 pontos de vantagem e a até fazer com que a torcida cearense que sem média alguma fez uma festa tremenda e olha que nem estava lotado o ginásio. 63 a 54.
Embora o Paulistano tentou fazer algo, o Gustavo de Conti volta no erro de achar que o Wagner tem que ser titular, aliás ele morrerá com esse maldito erro com um Toyloy pouco usado e no último quarto até chegou a encostar no placar, tentando pelo menos encostar, mas a vantagem estava significativa e o Basquete Cearense administrou e transformou a vitória de forma bem tranquila e empatou a série sem surpresas.
Ótima vitória do Basquete Cearense em uma série que será longa.
Cestinhas do jogo, tivemos do lado do Basquete Cearense: André Góes com 29 pontos e 15 do Felipe e do lado do Paulistano tivemos Wagner com 15 pontos.
É isso e Final de semana com mais blog!!