quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Uefa Champions League nesta quarta

BASEL 1 BAYERN DE MUNIQUE 0
O que falar de um jogo aonde um time domina sobre o outro,tem o goleiro fazendo milagres e aí vem alguém do banco do time que é pressionado quase o jogo inteiro e agonizava pra acabar o jogo porque o empate era ótimo da mesma maneira e faz o gol da vitória do adversário?Futebol é gostoso porque quem é pressionado pode dar a volta por cima e isso o Basel fez hoje e aplicando um apuro danado ao time do Bayern.
E a partida foi movimentadíssima hein,embora só deu Bayern de Munique.Aliás as chances foram perdidas demais e Sommer fechando o gol para o Basel.Teve Ribéry,Robben,e dentre outros desperdiçando altas chances de fazer não só 1 a 0,como até uma goleada na Suíça.
Segunda etapa da mesma forma,só dava Bayern de Munique.Tinha jogador que estava sumido no jogo que ficou em campo e quem estava bem foi burramente substituído(Kross sumido e o Ribéry foi substituido),são alterações desse tipo que derrubam o time e não deu outra.
Aí vem Stocker,jogador que veio do banco do time do Basel e através da jogada dentro da área o gol do Basel pra fazer história e jogar uma pressão ao time do Bayern extrema no jogo da volta e ainda mais se o Bayern for tomar gol na Alemanha mais ainda.Foi uma gangorra o jogo.Basel jogando pelo o empate e Bayern fazendo mais que 1 gol pra passar de fase.
Jogo maluco,Basel se defendeu e foi vitorioso.







OLYMPIQUE MARSEILLE 1 INTER DE MILÃO 0
Que coisa hein,a Inter de Milão criando chances no jogo inteiro,teve Forlán e Zárate perdendo chances e aí vem o time do Didier Deschamps a fazer o gol no finalzinho de jogo na bola parada e agora o Inter jogo da volta precisa fazer 2 gols porque 1 gol vai pra pênaltis,que coisa hein?
Jogo que na primeira etapa começou com o time italiano indo pra cima e tendo mais posse de bola e conseguindo criar chances e com chances aonde não se podia perder e até iria matar a série,ainda mais destaco 2 chances com Forlán e Zárate que foram chances daquelas que não se pode perder.
Depois a segunda etapa acabou chegando,piorou o jogo,o nível da partida ficou fraco demais e parecia que iria se carregar a um 0 a 0 fraco e sem emoção alguma.O goleiro do Marseille era o destaque do jogo.Quando tudo pareceu a ficar no fraco 0 a 0.....aí vem André Ayew a fazer o gol e o detalhe que na mesma jogada o Samuel conseguiu fazer pênalti no jogador do time Francês,embora não foi com ele a jogada e se você ver na imagem terá essa.
Jogo da volta promete!!!

Manchester City mata a classificação e está na próxima fase da Europa League!

Pois é,o que parecia complicado para o Porto reverter a vantagem já que tinha perdido o primeiro jogo por 2 a 1,ficou mais complicado hoje.E o motivo se chamou eficiência do City jogando em casa.Aliás o Porto acabou errando logo de cara,tomando gol com menos de 1 minuto e aí o Porto tinha que reverter e ir pra cima,com chances perdidas a todo o tempo e o time do Porto parecendo que iria reverter a vantagem.
A segunda etapa chegou e o Porto tentou mais gols e criou mais oportunidades,sem nada feito embora tenha sido o gol bem anulado por sinal e aí na metade da segunda etapa o Dzeko fez o segundo gol e até com a expulsão do Rolando...passou um boi,passou a boiada inteira e com isso veio mais gols e um 4 a 0 sonoros aonde o Manchester City pegará ou Legia Varsóvia da Polônia ou Sporting de Lisboa,claro que capaz de ser o Sporting,mas é capaz do City acabar chegando mais na competição.
O Porto após o gol,ainda mais o segundo gol aonde foi gol ilegal,porque o Dzeko estava impedido...jogou a toalha simplesmente.Porto eliminado e Manchester City passando de fase.
Parece aquele resumo curto,mas é praticamente isso!David Silva e Pizarro fizeram os outros 2 gols da partida.