terça-feira, 10 de setembro de 2013

Guaratinguetá 1 x 0 Avaí: Série B é no blog!

PS: A foto é do Fabio Rubinato/AGF
10 jogos sem perder na série A e uma atuação patética assim como Paraná e Chapecoense nos outros posts feitos agorinha à pouco...esse foi o time Avaiano essa tarde lá no Vale do Paraíba.
Fui dar uma olhada no twitter pra ver o que estavam falando do jogo, até quando os avaianos vão dar corda por mais que seja avaiano para um dono da verdade e ainda por cima arcaico que acha que sabe tudo como é o Miguel Livramento que nunca gostou do Hémerson Maria? E tem tantas rádios em Floripa como a Rádio Regional, tem a Rádio Avaí, tem Guararema, tem Guarujá(embora tem o Brito também que....PELO AMOR DE DEUS), tem Band Fm Floripa e sem contar outras no meio do caminho, opções não faltam. Tá parecendo aquela situação de o povo reclamando da transmissão ruim do PFC e no final nem solução acaba tendo pra fugir disso.
Floripa não tem só 1 rádio e não tem só 1 comentarista não! Me enche o saco ver isso e dando audiência para um cara que parou no tempo em seus comentários, ele ainda acha que o Avaí é de 1950 ou de 70!
O Hémerson Maria errou na alteração? Podemos dizer que sim, só que e o zagueiro que errou no gol que o Avaí tomou na segunda etapa de jogo hein? E o Beto que finaliza recuando para o goleiro um passe como o do Marquinhos? E tem avaiano entrando em pose de comentarista que parou no tempo.....é tenso isso!
Um empate já seria de bom tamanho, e o Marquinhos matou a pau no intervalo quando disse que série B é assim, se quisermos jogar em gramado bom temos que pôr o time na série A. Disse tudo ora!
Primeira etapa que teve 2 defesas do Saulo em favor do Guaratinguetá e do lado Avaiano também o Diego evitou gols numa primeira etapa que só teve diferença para o jogo do Paraná e da Chapecoense que teve algumas oportunidades a mais, o resto foi sofrível que nem os outros jogos.
Segunda etapa e o gol do Guará que quebrou tudo o que o Avaí fez e aproximou mais além da vitória. O Avaí até mexeu entrando Beto e Tauã e além da bola recuada do Beto após passe do Marquinhos onde você que está me lendo encheria a bomba pra empatar o jogo, teve bolas vindas por Cléber Santana que nada resultaram e o 1 a 0 onde o Guará se recupera na competição e o Avaí perde após 10 jogos invictos, vida que segue nos lados da Ressacada.
To falando asneira?
É isso!

Oeste 1 x 0 Chapecoense: Série B é no blog!

Fernando Doesse, Sérgio Badá Badalotti....e toda galera da Rádio Chapecó resumiu muito bem como foi o time da Chapecoense nessa tarde de Itápolis. Nem pareceu que foi o Oeste que sentiu num bom português aquela dor de barriga famosa que o pessoal tem dificuldade de falar e quer falar bonito igual médico como a tal intoxicação estomacal.  Falamos a língua da galera!!!
E a forma muito bem definida de como foi a Chape em Itápolis é que o time teve uma tarde infeliz, um time cansado e que parecia que aconteceu o contrário.
E pra ver como o Oeste com todo o respeito não é considerável grande....desde os 39 minutos da segunda etapa não quis saber mais de jogo, quis tocar a bola e fazer o tempo passar com um apertado 1 a 0, se tomassem gol no finalzinho iriam ficar reclamando que não conseguiram a vitória ou que deixou a vitória escapar. Aliás com 39 minutos do segundo tempo é cedo demais pra segurar um resultado e ficar em escanteio curtinho segurando a bola o tempo todo.
A primeira etapa foi horrível assim como a postagem de baixo do jogo do Paraná e também do jogo avaiano que acompanhei e vou postar. Nem me lembro de chances em si dos dois lados.
Na segunda etapa que o Oeste voltou melhor e a Chapecoense perdidinha no jogo e com direito a bola que o Rodolpho fez a defesa e o atacante do time de Itápolis chutou pra fora no rebote isolando a bola, Rodolpho fez defesa sensacional e ali já era pra Chape ter tomado o primeiro gol. Até que na jogada do Marquinhos Paraná que acha o Jheimy(aquele mesmo ex Boa Esporte) que completou para o gol do rubrão e depois disso o Oeste até teve chance de fazer o segundo, algo que pra péssima atuação da Chapecoense e para os Palmeirenses que estavam secando ou vão saber do resultado depois....seria bom pra uns e ruins pra outros.
Uma atuação péssima da Chapecoense em solo Paulista que resultou em vitória do Oeste mesmo com o Oeste nem querendo saber mais de jogo dos 39 para o final de jogo.
É só isso!
E pra Chape...acho que essa derrota não vai  fazer falta depois, confesso.
Aqui infelizmente não consegui foto também!

São Caetano 2 x 1 Paraná: Série B é no blog!

Uma atuação patética e irreconhecível ainda com direito aos 2 gols feitos pelo o São Caetano vindos de falha da zaga.
A atuação paranista foi tão mal que tivemos poucas chances de gol do Paraná durante o jogo inteiro, jogo com uma cara de 0 a 0, Rivaldo(sim, aquele mesmo...jogador de seleção brasileira) jogando uma segunda etapa e a vitória do Azulão para pouco público ou se você preferir o público de sempre no Anacleto Campanella. Digo público de sempre pois pode o jogo ser as 4 e pouco da tarde ou num final de semana que o público acaba sendo o mesmo.
Pior que uma derrota paranista vai soar o que não soava nas vitórias e nas atuações que indicavam um dos melhores times a jogar bola nesta série B é o tal dos problemas paranistas que existiam independente de derrota ou vitória. Até lembra a situação Botafoguense onde quando a derrota vinha ou algum empate chegava os problemas apareciam(se bem que com as devidas proporções porque até em boa fase os problemas vinham assim). E falo da falta de salários que não é de hoje que vem isso, aí vai se perguntar se a falta de salários faz o time entregar o jogo ou não. Aí fica a seu critério.
A primeira etapa que só teve simplesmente uma chance do Fernando Gabriel na bola parada e um show de horror das duas equipes.
Na segunda etapa surgiram os gols, onde o primeiro deles que foi marcado com o Fred em jogada no escanteio onde o Luiz Carlos saiu de forma bisonha uma bola que NÃO PRECISAVA TER A NECESSIDADE de sair e aí o Fred conseguiu acertar o chute e chutar com o gol bem vazio. No segundo, a zaga paranista deu um presente nos pés do jogador do Azulão que deu para o Jael chutar e encobrir o Luiz Carlos e fez o 2 a 0 que ali o Paraná se não estava tendo grandes chances até num 0 a 0 e um futebol que fez o time e a torcida entrarem na sintonia nessa série B o que dirá com um 2 a 0 contra.
Reinaldo descontou no final de jogo após rebote de cobrança de falta no travessão, mas a vitória foi do Azulão.
Para o torcedor paranista, um acidente de percurso daqueles que lá na frente não fará talvez tanta falta assim e não pode desanimar.
E o Jael mandando torcedor calar a boca....como é o São Caetano não dará tanta repercussão assim com todo o respeito, mas se fosse em outro time.... daria pano pra manga.
E infelizmente não achei uma foto decente!

Observações, Opiniões e tudo mais nesta terça

Terça movimentadíssima com palpites e demais fatos e hoje pretendo postar os 3 jogos das 4 e 20 da tarde também. Vamos aos relatos, e haja coisa hein!!!



-A primeira delas é uma opinião que compartilharia sobre o episódio entre Grêmio x ESPN/Flávio Gomes/ Arnaldo Ribeiro: https://plus.google.com/107440476951006695295/posts/C8ny7ExjCPh Você tem direito a concordar e a discordar sem problemas!
-E essa do Muriçoca de volta ao SP hein? Essa pegou no susto quem acordou agora ou ficou sabendo desde ontem sobre isso. Só que Leco e Adalberto Batista estão lá e eles piraram quando souberam dessa e vão fazer de tudo pra derrubá-lo. É uma última cartada pra chamar torcedor atraindo de todas as maneiras e estão fazendo de tudo pra não cair pra série B. E dizem que o Muricy só pega times formados e que só treinam lá em cima....agora tá treinando time que tá na eminência de cair pra série B e aí? Não vou estranhar o SP saindo dessa graças ao Muricy que até outro dia estava querendo se afastar por problemas até de saúde, lembram disso? A memória do São Paulino é curta, mas acho que ele faz o time escapar dessa nem que jogue feio. Ahhh e lembrei da época q Sao Paulino chutou o Muricy de lá e esse mesmo queria o Muricy de volta, hipocrisia hein!!!
-Nadal campeão do Us Open com direito a 6/1 no quarto set contra um Djokovic e uma partida na qual foi um jogaço como sempre e o Nadal jogando muito principalmente nas trocas de bola e nas bolas fundas que sempre incomodam o Nole. Jogaço ontem onde o Nadal ao Marca disse que ele chega ao limite quando joga contra o Djokovic conforme essa entrevista aqui: http://www.marca.com/2013/09/10/tenis/us_open/1378775459.html Esse é Rafa Nadal! Sem contar que o Tio dele finalmente falou algo decente, lembrou da importância que teve a volta dele aqui no Brasil no Ibirapuera.
-Ahhhh e na sexta...se viene la Davis, vem a Copa Davis com repescagem e as semifinais, tentaremos ficar ligados como sempre.
-As quartas de final da Liga Futsal estão assim: Krona Joinville x Copagrill Marechal Rondon, Concórdia x ACBF de Carlos Barbosa, Jaraguá x Corinthians e Intelli Orlândia x Cascavel. Pra mim o destaque será Krona x Copagril Marechal Rondon....o jogo pra mim mais equilbrado e todos os jogos pelo menos com 1 rádio transmitindo se a TV(digo ESPN e Sportv) não passarem.
-E você já pode votar no Blog no Prêmio Top Blog hein? Clique no BG ao lado desse ano de 2013 e espero contar com o seu voto ainda mais se você acha que ele merece muito mais.
-E volto a dizer: Esse papo de time grande não cai.....parem de hipocrisia, time grande cai sim ora!!!! Esse papo já encheu!! Time grande cai e não morre não! Já vi times grandes cairem já....parem com essa hipocrisia.
-Pra quem ainda não sabe no Rio subiram Bonsucesso e Cabofriense para a divisão principal do Campeonato Carioca. 2014 veremos eles jogarem na competição.
-Você que está tratando o caso do massagista como coisa engraçada ou folclore até querendo entrevistar o cara.....é nessas que o jornalismo piorou, inversão de valores. Isso é coisa séria e não se brinca com coisa séria. E ponha-se no lugar do Tupi. Se fosse com times em que a grande maioria costuma proteger......
-Stephanie Negri disse tudo no twitter e to com ela, aliás ainda bem que o Neymar foi pra lá.....dar de cara com ele em tudo quanto é jornal, agora é o Ronaldo na Claro e juntando com o Naldo e o "Se Joga": https://twitter.com/stephanie_negri/status/376719479407149056
-Palpite pra Rádio Nacional pelo menos a de Brasília, transmitir no AM 980 e pela a internet jogos do Uniceub Brasília no NBB pelo menos, seria uma opção a mais para todos nós ainda mais carente de opções nas transmissões. Tá na hora do rádio em Brasília se movimentar pois voltou o Vôlei pra cidade com o Brasília Vôlei e sem contar no Uniceub Brasília também.
-Ainda não entendi essa migração da Tupi SP para a Iguatemi...só sei que a mesma equipe ficará. É cadeia uma rádio com a outra ou sei lá? Queria entender mais com calma essa migração que teve estreia ontem. Se alguém puder me esclarecer....agradeceria.
-"Tem que parar de enaltecer de forma exagerada só por causa de 1 golaço ou um drible qualquer, paremos com a carência galera, vamos com calma!" Isso que falei no twitter, um trecho meu no twitter pessoal e compartilho aqui, vale para tudo quanto é jogador ainda mais a garotada que veio agora. Aliás um debate ótimo sobre isso, o lançamento da garotada nos 4 grandes do Rio são somados a falta de grana dos clubes junto com a necessidade, comparto disso.
-Essa pra galera da Chapecoense: O Maurício Capela disse no Bola na Rede da Rede TV que a Chapecoense brigará até o final pelo o título com o Palmeiras! É a Chape ganhando o coração da galera e o respeito da imprensa principalmente da grande imprensa...aos poucos a Chape vai tendo seu espaço.
-Ainda acho que o Palmeiras não deveria conciliar horários principalmente num sábado onde tem a série B jogando 4 e 20 e o Basquete jogando as 6 horas por exemplo. Se o Basquete começa a jogar 7 da noite...acaba atraindo público nos dois lados. O Palmeiras poderia fazer isso pra atrair a galera, mas sei lá se isso vai dar samba.
-Roger disse não a Lusa na última hora? Xi.....!
-Torvano dizendo tudo em seu twitter: https://twitter.com/marciotorva/status/377082943505567745
-Não sou paladino da verdade e da moral e dos bons costumes, só pra destacar.....também erro pra caramba!!
-Não é porque é o Jéfferson não....ser convocado pela a seleção e secar o banco para um goleiro que nem jogando está é terrível!
-Ahhh ontem teve rodada, o Figueira nada jogou e perdeu de 2 a 1 do América MG ontem no Scarpelli que estava num público de Copa Santa Catarina e ainda viu vaias e o Wellington Saci falando palavrão de forma auténtica nos microfones de rádio. E o Alessandro comeu a bola!!
-A pessoa diz que tal jornalista não te representa mas tá la na lista de seguidores que acaba dando RT E ATÉ SEGUE ELA AQUI(o aqui que falava era no twitter mas isso vale pra demais redes sociais também)...hipocrisia! E isso tem um monte viu!
-Só acho que a Web Rádio Mooca deveria melhorar a transmissão nos jogos....sempre trava no site e no APP!! Vamos arrumar isso hein! Tentei ouvir o Juventus domingo passado e nada consegui ouvir e quando se ouvia acabava travando seja no APP do celular ou pela a internet.
-E que papo é esse do Marin pedir a cabeça do Juca Kfouri e do Trajano hein? Parece o caso do Andrés pedindo a cabeça do Kajuru! É aquele velho papo de que quando a pessoa fala o que pensa e denuncia sem papas na língua....querem tirar do ar e pedem a cabeça. Sinal que se está no caminho certo, não se está aqui pra bajular dirigente que tem um passado que condena sem contar nas atitudes atuais que só fazem ver que ele é 6 por meia dúzia e o Teixeira enquanto isso....vai fugindo pra cá e pra lá e ninguám diz nada.
-Edmo Sinedino falando que o Paraná tem futebol de lanterna do campeonato e que o futebol potiguar está na frente do Paraná....em que mundo ele vive? Lembro dele comentando na 96 FM quando fazia dupla com a narração do Marcos Lopes, só falava asneira e agora mais ainda. Dizer que Cambará e Edson Sitta são enganosos....claro que cada um tem a sua opinião e temos que respeitar mas que foi uma asneira ahhh isso foi, ninguém é obrigado opinar o mesmo.
-O Bola Dividida da REDE TV tem que mudar uma coisinha: Chega de Juarez Soares, tá na hora dele se aposentar, já deu pra ele....é asneira atrás de outra e quer botar poesia onde não tem e sem contar o fato de que fala que torce pra time do interior sendo que todos sabem o time dele, se tem esse papo de que torce pra time do interior...desconfie(já dizia Rafael Antônio do Jornada Sportiva). A mesa tem que ser Maurício Capela ou Bruno Prado junto com o Luiz Ceará.
-E o Betim excluído da série C hein? Entrando em decisão por uma dívida com o Nacional de Portugal desde a época de Ipatinga e a decisão era da FIFA hein.....já era, quero ver como ficará agora no quesito quem cai e quem não cai quantos vão cair ou não.
-Sobre os 50 mil no maraca que a diretoria tá querendo que o Botafogo faça, se isso acontecer o Fogão vai calar muita gente!! É esperar, o horário é sem vergonha demais além do ingresso e muito mais!!! Aliás falando em ranking de torcidas....eu não levo a sério sobre isso.



PRA FECHAR O POST, PALPITES DE HOJE!!!
Série B
São Caetano 1 x 2 Paraná
Guaratinguetá 1 x 1 Avaí
Oeste 1 x 2 Chapecoense
Paysandu 2 x 1 Ceará
Palmeiras 3 x 0 ASA
ABC 1 x 1 Sport
Joinville 2 x 0 Atlético GO
Icasa 2 x 1 América RN


No Amistoso da seleção Brasileira vai dar 1 a 1, Argentina vai ganhar de 1 a 0 do Paraguai e a Argentina passará no basquete já que a Copa América continua, e na série A o Inter vence o Santos por 1 x 0 com gol de Scocco.




É isso e hoje tem mais blog!!! A correria permite!!