quinta-feira, 4 de junho de 2009

Noite de campeonato Brasileiro série A

GRÊMIO NÃO DÁ CHANCES A NÁUTICO E GANHA MAIS UMA

O que era bem de se esperar aconteceu,o Náutico podia ter botado 500 jogadores em campo que dificilmente ganharia o jogo e o Náutico parecia aqueles times que o Grêmio trucidou dentro da Copa Libertadores(San Martin,Aurora e Boyacá Chicó)em seu estádio.
O torcedor veio pouco ao Olímpico,mas também quinta feira 9 da noite era complicado vir muita gente mesmo.Grêmio 3 Náutico 0 e podia caber mais aí.
A partida de hoje até pra Gremista que tava trabalhando,podia ficar bem tranquilo pois o jogo foi de um time só e o Náutico não deu um perigo se quer ao time do Grêmio,mesmo entrando o Anderson Lessa na segunda etapa.Foi questão de tempo para que os gols saissem e Souza jogasse bem e até dar passe pra gol de Máxi Lopez e todos jogarem tranquilamente.A única coisa boba que rolou foi a expulsão do Joílson,que não precisava de fazer aquilo.Mais uma vitória e o Inter deveria que aprender a levar as duas competições numa boa,o Grêmio tem jogo pra fazer na Libertadores e mesmo assim põem os titulares pra jogar,ao contrário de Inter e outros times que não confiam as vezes em seu taco e metem os reservas.O Inter dá sorte pois tem um elenco bom e tal,agora Corinthians e outros times é por falta de confiança em seu taco realmente.

SANTOS BOBEIA E NÃO PASSA DO EMPATE CONTRA O SANTO ANDRÉ

O Santos esteve por 3 vezes a frente do placar e deixou o Santo André empatar o jogo e por algo até bobo e muito infeliz.
o placar final terminou 3 a 3,e podia ter terminado de forma melhor para os santistas.A torcida do Santos tá nada contente com o que aconteceu hoje em Santo André.
O Santos oscilou demais no jogo e teve falhas grotescas,por exemplo penalti bobo cometido por Luizinho quando tava 3 a 2 e sem contar nas saídas gritantes de Fábio Costa e dos gols perdidos de sempre de Kléber Pereira e além do Molina e Mádson não terem jogado nadinha bem.E olha que tava com um a mais na segunda etapa com a expulsão de Nunes atacante do Santo André.
Quem empata contra o Santo André que não passa de um time fraco,está bobiando demais,mesmo que seja dentro do Bruno José Daniel.Até o Vasco que tá na série B talvez não perderia pontos para o Ramalhão do ABC paulista.A pequena torcida do Santo André agradece a Botafogo,Santos e Coritiba pelo os pontos dados e tomados em última hora.

Roland Garros sem nenhuma novidade

Deu a lógica,vitórias de Safina(2 sets a 0 pra cima da Cibulkova,duplo 6/3) e a vitória da Kuznetsova espantando a zebra da Sam Stosur(2 sets a 1,6/4 6/7(5) 6/3 pra russa) teremos a final russa em Roland Garros e com favoritismo para Dinara Safina,não tivemos novidade realmente deu a lógica,mas o torneio feminino está espetacular realmente.
Amanhã teremos as semis masculinas entre Soderling x Gonzalez e Del Potro x Federer,vou de palpite Gonzo x Federer a final.Não acredito em surpresas também aí.
transmissão dos links e da espn as 8 da manhã as semis.




PARABÉNS ESPN!
Já meti tanto pau na ESPN e tal com relação a tenis e até disse que a brasileira tem que comer muito arroz com feijão pra ficar igual a americana(coisa que não mudo minha opinião),mas desta vez dou os parabéns,pois mostrou a final de duplas mistas entre as duplas formadas por Marcelo Melo e Vania King e a outra formada pelo o Bob Bryan e Liezel Huber,coisa que em outro dia dificilmente iriam fazer.Não caiam nessa coisa de "se conseguir o sinal a gente transmite",pois não tem nada a ver mesmo e o resultado do jogo confira aí o que deu:
Liezel Huber (USA)[1]/Bob Bryan (USA)[1]
def
Vania King (USA)/Marcelo Melo (BRA)
5/7, 7/6(5) 10 a 7 no super tie break

partida boa de se assistir e tal,só que o Melo sinceramente fez esforço pra chegar na final,ou sacou muito durante o torneio,pois a parceira que ele colocou ao teu lado(nada contra as baixinhas),era muito fraca,e ainda fez milagre contra a dupla americana formada pelo o sacador e duplista Bob Bryan e a Liezel Huber que jogou duplas outra vez na Fed Cup com a nova capitã Mary Joe Fernandez.bota esforço nisso!
amanhã tem mais,chegaaaa por hoje nesse post!

Reinaldo Gueldini chega ao Gama

O Gama apresentou na tarde desta quarta-feira o seu novo treinador, e ele é um grande conhecido do futebol candango. Após cinco anos, quando participou do acesso do periquito da série C para a B, Reinaldo Gueldini está de volta. Durante sua apresentação o técnico falou sobre as dificuldades e expectativas em relação ao clube, e não demorou já foi para o campo comandar os atletas em um treino técnico.
O Gueldini que dirigiu o Gama e fez o time subir a série B e também dirigiu a equipe do Brasiliense e foi demitido injustamente.
O Presidente Paulo Goyaz disse que não chamou o Gueldini antes por escolha técnica e tal e que não teve acordo antes,beeem estranho isso.Ninguém sabe ao certo o porque de Pedrinho Rocha chegar e tal.
Gueldini pediu a ajuda de todos,como se fosse a corrida pra frente e tal.Pelo menos com o Gueldini a imprensa trabalhará tranquilamente,Pois o Gueldini se dá bem com todos e eu creio que ele deve ter sabido do que o Alencar fez em fazer um motim contra o reporter Dany Pança da Tv brasília,eu tenho fé!
e tenho fé que tudo dará certo e ainda mais com um técnico onde é o queridinho da torcida e se dá bem com todos.Me Aponte um episódio que o Gueldini teve alguma confusão hein?
Espero que tudo dê certo e que o Gama consiga recuperar,pois não tá difícil a classificação do Gama.Gueldini que chegou em outra época do Gama na lanterna da série C e com jogadores tipo Maia,Victor(que hoje é Victor santana) acabou no final terminando na segunda colocação do grupo e subindo depois no quadrangular.
Finalmente o Gama fez algo decente,mas talvez pode ser tardio demais.