sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Série B nessa sexta,vem comigo!

ASA 1 PORTUGUESA 1
Te digo uma coisa,a Lusa se safou de uma em Arapiraca que nem se tem idéia hein?Começando pela a pressão que o ASA colocou e perdeu altos gols.Conseguiu o gol e tudo mais e ainda teve o Zé Carlos que muitos insistem com ele lá na Lusa ser expulso de forma que vi o lance no intervalo e mostrou o total destempero danado.Aí a Lusa pouco chegava e veio uma bola parada e o goleiro do ASA vai e falha e até empurra a bola para o próprio gol num lance que desanimou tudo,numa boa.
Aí veio a segunda etapa e a Lusa até mexeu no time,mas meesmo assim teve que segurar o ASA e seus altos gols perdidos.O Torcedor da Lusa queria que o jogo passasse rápido,coisa que não ocorreu.São dois times que no final,não subirão mais.E engraçado que torcedor outro dia aplaude e tudo mais,e no final acaba vaiando e deixando até o Ciel irritadinho que só.Empate que pela a forma do jogo a Lusa escapou de uma pior.Mas os dois vão parar no meio.




BRASILIENSE 2 ICASA 0
Vi casos que o Brasiliense peitaria os medalhões e tudo mais,acho que isso chegou nas mãos do Luis Estevão e tome os medalhões jogando como Aloísio,Ruy e outros.
Primeira etapa foi um show de Marcelo Pitol,o Icasa que fora de casa é um time horrível.Pitol salvou o time de muitas formas,escapou do pior.Aí veio a segunda etapa,nunca vi o Brasiliense jogar tão bem como vi hoje na Série B,realmente animou.Aí o Brasiliense só após o 2 a 0,acabou parando e recuando como sempre e resultando no Eduardo salvando tudo e em sustos e mais sustos que até o Icasa teria até empatado e deixado o Jacaré em situação pior.A vitória não tira o Jacaré de lá,mas é uma esperança para o futebol de Brasília ficar aqui contra aqueles de imprensa que não apóiam aqui,salvando alguns claro.Brasiliense e Ipatinga não vão cair,não é média não,é fato!!se começarem a ganhar,tudo bem.Só falta o Jacaré tomar vergonha na cara fora de casa e jogar como precisa jogar.Até o Ferrugem ex Gama foi aplaudido demais e jogou pra caramba.





NÁUTICO 0 GUARATINGUETÁ 1
Vi um tweet de Gabi Pasqualin que acompanha a série B na Rede TV e ela falando que o jogo foi chato demais.Por relatos também percebi a mesma chatice no jogo,o Náutico demorando e indo mal no ataque e não passando da defesa do novo Americana ops Guaratinguetá.O Guará se defendeu tão bem,que quando atacou foi eficiente e conseguiu uma baita vitória no final das contas.E o Náutico e a sua situação é tão ruim,desde o começo do ano se tem isso e aí até torcedor invade o campo e o Timbu deve perder mando de campo e aí pra conquistar pontos talvez isso não seja nadinha bom.E ainda mais agora faltando rodadas aí mando de campo perdido pode ser fatal.





PARANÁ 0 BAHIA 1
E o Bahia cada vez mais perto da série A do ano que vem,coisa que não é só o torcedor que quer não,mas também a imprensa em geral também.Mas sobre a partida,o Paraná não jogou aquela bola que precisaria para bater o time do Bahia.A Primeira etapa,aliás queria saber o que os treinadores tem na cabeça de achar que 1 atacante vai acabar agredindo o adversário hein?Aí o Kelvin que muitos botaram fé no time do Paraná,não faz milagre também.Aí até o Bahia teve a chance de matar o jogo.Segunda etapa só deu Paraná,mas sabe quando se tocava a bola e nada fazia?Pois é,assim foi o Paraná.Vitória até sem sustos do Bahia em plena Vila Capanema.E claro que os jogadores do Bahia manterão a humildade em falar que não subiu e tal.Agora se o Paraná fosse mais ousado com mais tempo,até arrancaria um empate pelo menos.Foi assim na fria Vila Capanema.





Agora é com vocês de coração!

NBB de volta e o UniCeub Brasília ganha em São José dos Campos

Por Incrível que pareça não achei uma foto sequer,mas dou um desconto até porque nada é perfeito e tudo está no começo da competição,mas eu vi um vídeo dos instantes finais vindo da Sportv e quem quiser olhar,tá aí: http://sportv.globo.com/videos/v/sportv/1365696 e a Sportv volta a aquele modo de tocar o Dane-se para os patrocinadores,coisa que o Blog aqui não vai fazer.Chamo de Vinac São José dos Campos e UniCeub Brasília,aonde deu o time daqui por 78 a 63.Só no começo do jogo a partida foi bem equilibrada e o resto foi só o time Brasiliense administrar e fazer o que tem que fazer e por mais um ano mais uma vitória no difícil Lineu de Moura.Estava com saudade de falar coisas do Basquete Brasileiro!!!O que foi interessante foi o Régis Marreli que foi a renovação do basquete Brasileiro ano passado,falar assim em um dos pedidos de tempo: "se tá cansado,pede pra sair".Pra ver como o time lá do Vale do Paraíba foi mal no jogo e cansado.Não teve bola pra bater Franca no Paulista e hoje no NBB temporada 2010/2011 também a mesma coisa.
Cestinhas do jogo?Foram esses:
-31 Pontos do Nezinho do UniCeub Brasília
-19 pontos do Wanderson para o lado do Vinac São José dos Campos

Confusões e notas

PRIMEIRO A NOTA DE FELIPÃO E A ACEESP!!
Recebi o email via a Repórter da Rádio Capital Joice Luciana e isso a umas 6 e pouco da tarde e o hotmail não abria e tal,mas consegui ler a nota e isso claro é um domínio público e pode ser copiado e colado por mais pessoas.
Eis aí a nota que pareceu mais sobre tudo uma cartinha de amor entre Felipão e a Aceesp,veja a nota e tirem suas conclusões.

ACEESP e SCOLARI
O presidente e o vice-presidente da ACEESP, Luiz Ademar e Erick Castelhero, estiveram nesta sexta-feira (29/10) com o técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, para uma conversa sobre os últimos acontecimentos envolvendo cronistas esportivos. A ACEESP se posicionou contrária sobre a maneira como os profissionais de imprensa foram tratados nas últimas entrevistas. Scolari fez todos os seus comentários sobre os fatos. A conversa foi extremamente proveitosa. As opiniões, ideias e análises do relacionamento entre entrevistadores e entrevistados foram amplamente debatidas. Tudo feito com muito profissionalismo, respeito e inteligência. A amizade construída durante muito tempo com Scolari nos ajudou a colocar as reclamações da categoria, ouvir solicitações e queixas do treinador e verificar que o entendimento para a melhor convivência entre jornalistas e o treinador do Palmeiras podem ser feitas de maneira respeitosa, facilitando o trabalho de todos nos treinamentos diários realizados na Academia de Futebol e jogos, dentro e fora de São Paulo. Entendendo que a melhor maneira de buscar um relacionamento de respeito é o diálogo, ACEESP e Scolari concordaram que o ideal neste momento é agendarmos um bate-papo informal o quanto antes. Data e local serão definidos e informados a todos posteriormente. Estamos definindo os detalhes para que todos os lados sejam ouvidos e que o entendimento aconteça de maneira pacífica. E, o mais importante, é que tudo está sendo feito de forma profissional e agradável para entrevistadores e entrevistados.
Administração
Atenciosamente,


Administração Aceesp

E agradeço a Joice Luciana,por me passar essa embora isso seja uma nota de domínio público.Aqui divulgamos a fonte mesmo!



AGORA É SOBRE O PAPO DA BRIGA EM SANTOS..
Se diz que os Jornalistas tem exagerado com o papo da briga entre Neymar e Zé Eduardo e tem mostrado fatos exagerados e também tem o outro lado que jura de pé junto que uma briga dos dois deu em desentendimento que até o Pará teve que apartar.
Te digo uma coisa,historinha mal contada essa hein?Comunicar com clareza é preciso!!
Mas eu não sei,chamo isso de confusão de ambas as partes e as versões seguem de formas diferentes e temos que tomar cuidado e apurar tudo com calma,e isso não precisa ser jornalista para ser isso!!Mas aquela do amarrar o cara na trave e dar bolada,sei não!!aquilo dá motivo também