segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta segunda

-Começo falando simplesmente de tênis. No domingo mais famoso como ontem, tivemos a Serena tomando dificuldades mas batendo a Na Li no WTA Championships, o Delpo cheio de desculpas mas vencendo o Federer em Basel, o Youznhy que jogou bem demais e ganhou do Ferrer em Valência.
-Na Copa Paulista embora achei que o Juventus merecia ir mais longe na competição vamos ter nas semifinais: São Bernardo x XV de Piracicaba e Audax x Grêmio Osasco. 3 times que são próximos de São Paulo nessa semifinal da competição que dá vaga a Copa do Brasil em 2014.
-Sem surpresas o título de Sebastian Vettel na F1....só se perguntava em que tempo ele conquistaria o título. Na F1 atualmente só dá ele e mais nada.
-No futsal, tivemos o título do Brasil nos pênaltis do Grand Prix em Maringá....espetacular o Brasil e o Ney Pereira bem emocionado com o título do Brasil. E uma pena que a final não teve uma Sportv passando com o Daniel Pereira que vem arrebentando na narração do Futsal com o Marcelo Rodrigues.
-Ontem fazia 2 anos do falecimento do Luis Mendes, comentarista da palavra fácil e era sensacional o que ele dizia. Eu parava pra ver ele falar!! Grande Tchê Mendes, muitas saudades.
-Se o jogo do Juventude fosse no Passo D´Areia ao invés de ser na Arena, o Juve teria um alçapão ontem. Série D que está em aberto e a decisão será em João Pessoa.
-Lembrando que no futebol feminino em Brasília também aconteceu essa forma, pois o Tubarões do Cerrado iria jogar jogo a tarde:
http://polidorojunior.com.br/futebol-americano/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=futebol-americano e até eu sei fosse você ficava de olho no post do Rodrigo Santos que foi narrar o Brusque nessa situação curiosa, coisas que o Futebol de SC proporciona. Pra mim nem é novidade devido a esse caso do futebol feminino no CAVE em Brasília.
-O que penso sobre esse caso da Lusa e o calote que aconteceu? Não confio e nunca confio no Da Lupa, o Da Lupa botou o nome lusitano cada vez mais pra baixo,  bem feito pra quem foi vender o mando de campo e ainda tomou calote que não vai pagar pela a falta de dinheiro que sempre acontece no Canindé. E não duvido que isso seja golpe pra não pagar jogadores do próprio Da Lupa...não duvido de mais nada sobre o que acontece na Portuguesa.
-E essa do Argentino de Junín no basquete hein? Alguns jogadores ainda estavam na Venezuela e não conseguiam voo para voltar, mas ontem tudo resolvido e puderam chegar ao aeroporto de Ezeiza. Esse foi o dilema juninense passado ontem.
-Uma pena que no mês dos 80 anos do Garrincha tenha esse impasse, mas política é assim mesmo, cheia de situações assim:
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2013/10/1362690-no-mes-em-que-faria-80-anosgarrincha-e-motivo-de-disputa-politica-em-sua-cidade-natal.shtml
-Como anda a Moto GP? Tá aqui:
http://www.superspeedway.com.br/em/noticia_minidetalhe.asp?lognum=22174
-JP Varsky, Marco Antônio Pereira....gente do jornalismo completando parabéns ontem....galera séria que faz parte do Jornalismo sério seja daqui ou da Argentina.
-E ainda com delay, irei comentar o Bola da Vez com Bellucci!
-No Tênis, hoje teve jogo mas aqui os resultados e até o Masters 1000 de Paris:
http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1185/segunda-feira/
-Comparar o elenco de 2007 que foi um fracasso com o de agora....só pode ser coisa de Alessandro ex lateral da equipe que estava no Metropolitano(sei lá se está lá ainda), uma heresia total! E pior que tem gente que dá trela pra isso, meu deus!
-Quer dizer que o Graxa do Bragantino por aquela entrada no Héracles foi intimado e pode ser suspenso por 6 meses de acordo com o STJD? Se for, uma boa notícia! Embora quero esperar!
-Absurda a agressão de alguns “torcedores” ao massagista do Fluminense, tá feia a coisa no Flu!
-E finalmente a próxima rodada do Campeonato Brasileiro vai pra 5 horas e 7 e 30 da noite nos jogos. Precisou esperar 2 rodadas pra isso, uma coisa bem desnecessária embora 1 das rodadas estava bem em cima também.
-E quer dizer então que o adversária do Uruguai que é a Jordânia fez amistoso e ganhou de 1 a 0 da Nigéria? Hummm, entendo!
-Gostei desse post aqui, que ajuda a solucionar certas coisas sobre torcidas:
http://blogdotretis.blogspot.com.br/2013/10/a-solucao-da-violencia-na-ponta-dos.html?spref=tw ótimo post aliás!
-E saiu as sedes dos próximos quadrangulares da Liga Sul Americana de Basquete, e são Montevidéu(casa do Aguada) e São José dos Campos(o Lineu de Moura, popular Vermelinha em São José com a Águia em quadra) e nos dias  5 a 7 de Novembro e 12 a 14 de Novembro serão disputado os quadrangulares, olhem o post do JP Benini:
http://papocomopapa.com/2013/10/28/abasu-define-sedes-da-sul-americana/
-Tava ouvindo o Bola Lusa da Web Rádio Lusa...e que papo é esse da rádio acabar hein? Situação não estaria boa e se não são os patrocinadores atuais agora....talvez a rádio nem existiria mais e ano que vem o futuro é incerto. A torcida pra ficar e conseguir patrocinadores começa desde já!!!
-Pra fechar o post de hoje: A Rádio Grenal mudará de dial e a partir de 1 de Novembro vai operar no Sul no FM 95,9 e no AM 1020. A Grenal que pra mim já foi boa, hoje tem profissionais que estragam a rádio, infelizmente!