quinta-feira, 5 de junho de 2014

Podcast Blog do Igor


Não foi fácil colher assuntos pra falar nesse podcast ainda mais porque tudo tem sido olhado pra Copa do Mundo e aí os assuntos tem ficado escassos, só que vamos aos assuntos desse podcast do Blog dessa semana, só lembrando que ele ocorre 1 vez por semana tirando aqueles dias de exceção. Vamos a tabela de assuntos, escute com carinho, e hoje to meio devagar...peguem leve comigo nos bocejos e demais:
-Um Parabéns!
-Semifinais de Roland Garros no feminino
-Prévia Jogo 6 da final da Liga Nacional de Basquete na Argentina, Peñarol x Regatas(série 3 a 2 Peñarol)
-Basquete de Joinville e sua situação dura
-2 documentários espetaculares(Soccer Stories, o 30 for 30 da ESPN)

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos ao post aqui!!!



-Já começo falando que não vou garantir essa semana aquele famoso podcast da semana, até também pela a falta de assunto existente no momento até em outros esportes. Tenho que ser sincero com vocês!
-E teve mais reforço no Vizinhança/CSUV-1/ Brasília pra próxima LBF(Liga de Basquete Feminino) e vindo do Sport, falo da Pivô Franciele....bom reforço. E o Uniceub Brasília? Até agora nada, e o Paulão Prestes tá sem time hein....só falando!
-Até quando vão dar trela pra Gian Oddi e Arnaldo Ribeiro na ESPN? Quando tem eles no programa, mudo de canal e nem acompanho NADA!
-Wallyson vazando do Botafogo? Uma ótima notícia, aliás nunca me enganou este que vos fala e nem no 3 gols que ele fez em 1 jogo só. Uma ótima notícia vinda de lá!
-Aliás já que falei de Botafogo, vou te falar uma coisa. Tava lendo o Botafogo Sem Medo(esse post falo: http://www.botafogosemmedo.com.br/2014/06/lancamento-da-chapa-o-grande-salto-em.html ) e uma das chapas lançadas para a eleição de final de ano no clube e se soubessem o quanto a política do clube se assemelha com alguns times por aí....vocês nem fazem ideia e olha que os candidatos são novos mas tem sempre os abutres do passado que tão lá apoiando, Montenegros, Palmeiros, Rolins e assim vai.....os mesmos não largam o osso e acabam apoiando os que parecem novos só de nome e assim vai e a mesma pasmaceira com futuro incerto continua no clube.
-Uma triste notícia no tênis, o ATP de Viña Del Mar que é tradicionalíssimo: http://tenisnews.band.uol.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=62278
-E o Pastana no Figueira dando entrevista pra Rádio Guarujá e escapando que terá uma nova comissão técnica....esse Pastana, vou te contar viu! E ele teve que se corrigir na hora.
-Praia Clube no vôlei se reforça com a levantadora Karine Guerra, aliás o que tem o time de Uberlândia se reforçado....disso é fato.
-E a tal Arena de Esportes em São José que uma prefeitura continuou e a outra parou por achar que a obra tava superfaturada e a questão partidária continua emperrando a tal Arena que caberia pra 5 mil pagantes: http://www.ovale.com.br/arena-de-esportes-foi-erguida-em-terreno-de-antigo-lix-o-1.534637 E tem algo por trás dessa freada e contrato reincidido....não duvido e a novela chata vai se arrastando.
-E essa da Fifa cobrando taxa a estabelecimentos em Campina Grande, uma taxa cara pra passar a Copa do Mundo lá.....absurdo hein!
-No Futsal, a ACBF de Carlos Barbosa perdeu por 2 a 0 no Gauchão em Lajeado para a ALAF e no Catarinense a Krona ganhou mais uma por 5 a 1 de Tubarão e vai jogar logo mais lá. É o Futsal por aí nos estaduais de lados fortes do Futsal.
-Vocês acham que esse tal material de conduta será cumprido? Não acredito muito, aliás a Fifa e suas imposições....ela só faz besteira: http://www.metro1.com.br/index.php?varSession=noticia&varEditoriaId=12&varId=47899
-E o Matheus Dalla renovando com a Winner Limeira hein? Uma boa! E confirmaram o Dedé como treinador lá, terá que treinar fio desencapado hein...e como diria Rafael Placce: Piloto Automático!
-Fevereiro de 2015, EUA x Argentina pela Fed Cup pelo o Grupo Mundial II da competição e algo me diz que esse jogo será legal.
-Queria saber por curiosidade se esgotaram os ingressos pra Brasil e Irã na Liga Mundial de Vôlei nessa sexta e sábado, só queria saber!
-Vou cornetar: Argentina mal chega no twitter e o aplicativo dela só é grátis pra quem mora na Argentina.....aí é dureza viu!
-Pelas Quadras da ESPN ontem esteve espetacular conforme falei no post de Roland Garros, acho que deveriam ter nos 4 grandslams independente se tem direitos ou não de transmissão. Tênis tem que ter espaço!!!
-E só um detalhe: A Rádio Metrópole de Salvador já anunciou que vai passar sexta o amistoso Croácia x Austrália em Salvador, ouvi essa na jornada de ontem do Bahia e tava até vendo os ingressos para o jogo e haja roubalheira nos ingressos de um singelo amistoso hein? A Metrópole vai passar o jogo que será as 8 da noite e sem perigo de Voz do Brasil atrapalhando.
-ESPETACULAR a reverência do zagueiro de Trinidad e Tobago quando foi cumprimentar Messi depois dos hinos nacionais de cada seleção....ESPETACULAR, SENSACIONAL! Gostei muito e quem viu sabe do que estou falando. Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=pHxnPV9o6ro
-Alguns amistosos de ontem: Uruguai 2 x 0 Eslovênia, Equador 2 x 2 Inglaterra, Itália 1 x 1 Luxemburgo, Chile 2 x 0 Irlanda do Norte(tava jogando o time reserva e com Valdívia em campo), Costa do Marfim 2 x 1 Bósnia, Holanda 2 x 0 País de Gales.
-E o Los Angeles Kings sai na frente com gol na prorrogação na final da Stanley Cup na NHL....e olha que acompanhei o jogo, e o jogo foi legal sabe? A série tá apenas no começo lá na NHL, no hockey sobre Gelo.
-E deu Real Madrid sobre o Corinthians no Mundial Sub-17: http://sportv.globo.com/site/noticia/2014/06/gol-de-letra-da-titulo-mundial-sub-17-ao-real-madrid-sobre-corinthians.html
-Teve estadual rolando sabia? Um deles foi a final entre Paysandu x Remo onde deu 4 a 1 e o Remo só perde o título no jogo de volta se realmente fizer muita força. Mazola Jr vem enterrando o Papão da Curuzu que tá com um PÉSSIMO ano e sem contar que ali se necessita limpa puro. Tá feia a coisa no Paysandu!
-E teve também gente subindo pra primeira divisão do Campeonato Gaúcho em 2015, falo do União Frederiquense que fez 3 a 0 no Brasil de Farroupilha e teve até Rádio que nem era de Farroupilha que transmitiu o jogo. Primeiro jogo da final tinha sido 2 a 1 para o Brasil de Farroupilha, mas o time do União Frederiquense reverteu e com alto estilo e subiu pra 2015 pra disputar a primeira do Gauchão, junto do Avenida e do Ypiranga de Erechim.




É isso por enquanto galera!!!