sexta-feira, 4 de março de 2016

União Barbarense 1 x 2 Portuguesa: Estaduais 2016 é no blog!

Infelizmente sem foto, vamos assim para a postagem de mais uma vitória lusitana.
Só que em respeito ao vídeo feito pelo o Paulo Sodate e até queria queimar a língua com isso, não consigo ver 8 mil pagantes numa segunda a noite contra o Independente de Limeira. Seria bacana isso acontecendo, mas a realidade não tem mostrado isso por mais que a campanha Lusitana começa a decolar. Seria legal a torcida lusitana levando grande público em plena segunda a noite no Canindé.
A vitória rubro-verde quase na última jogada da partida, foi super importante e era um pecado pra quem buscava mais o gol em Santa Bárbara do Oeste.
Tirando uma defesa do Luís Carlos no começo, só deu Portuguesa no primeiro tempo onde a bola chegou no Bruno Mineiro ao menos umas 3 vezes. Mas na reta final do primeiro tempo, o time da União Barbarense criou oportunidades onde uma delas Luís Carlos espalmou e a outra a bola passou perto do gol. A Lusa foi responder com o Gustavo Tocantins(aquele que jogou a Copinha no Corinthians) em lance que passou perto. 0 a 0 no primeiro tempo que foi assim.
Na segunda etapa, aos 12 sai o gol da Barbarense quando Leomir toca para o gol e isso faz a equipe recuar mais ainda, se antes o 0 a 0 já fazia essa....imagina no 1 a 0.
A Lusa tentou demais nas bolas paradas, cavou faltas, sofreu faltas e numa delas surgiu o empate lusitano na boa cobrança do Natan para o fundo do gol, 1 a 1. Ricardinho bota Labarthe e Diego Gonçalves e a Portuguesa era a melhor, buscava o placar enquanto a Barbarense simplesmente só ia nos contra-ataques(até um deles o Luís Carlos salvou bola) e quando o empate iria rolar, o que seria pecado para a equipe rubro-verde....surge o gol quando acontece o desvio na primeira trave do escanteio e o Renan toca para o gol para confirmar os 3 pontos após os famosos 4 de acréscimo dados e a Portuguesa emplaca e estaciona a União Barbarense.
Já falei mais acima o adversário Lusitano segunda, já o adversário da Barbarense será o Bragantino em Bragança Paulista na quarta em jogo que promete.
Depois quando falo que a série A2 está melhor que o Paulistão da principal divisão......deu Lusa em Santa Bárbara do Oeste.

Independente de Limeira 0 x 0 Santo André: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Edmar Ferrera/ Rádio Educadora de Limeira





Gramado quase igual de quarta quando o Independente tomou de 4 do Bragantino e um 0 a 0 onde só a transmissão do rádio pra salvar, pois os 400 e poucos que compareceram ao Pradão em Limeira viram um jogo onde foi duro de acompanhar, a partida não foi nada boa. Poucas chances, gramado ruim e sem contar na lama devido a vários dias de chuva em solo limeirense, além de sentir que as duas equipes estavam jogando para o 0 a 0.
A primeira etapa, não teve grandes emoções e nem muitas oportunidades de fato. Ainda bem que o Edmar Ferreira e a sua equipe na Rádio Educadora de Limeira teve que entreter todo mundo.
Já a segunda etapa.....teve ao menos algumas chances. O Santo André em um lance parou em Marcelo Bonan que fez a defesa e ainda teve o Eric Mamer chutando rente a trave na oportunidade de final de jogo enquanto o Independente não via a bola nem chegar no atacante Americano igual chegou muitas vezes fazendo ele salvar a equipe na quarta-feira quando perdeu do Bragantino.
Próximos jogos? A partida até pra falar de chances e de futebol.....não foi fácil. Independente de Limeira pega a Lusa no Canindé em parada dura para o Galo Limeirense enquanto o Ramalhão na quarta enfrenta no Bruno José Daniel, em sua casa o time do Penapolense.

No NBB, Flamengo vence Pinheiros na Hans Nobling

Foto: Reprodução/Sportv.com





Uma explicação antes de falar da vitória rubro-negra no Pinheiros sobre a equipe pinheirense por 81 a 75, até válida pra isso.
A explicação é sobre a câmera que o Sportv através do seu narrador e do Byra Bello foram apresentar como novidade sobre a câmera que é filmada a quadra toda e de outra forma diferente do que acontece na TV que possui câmera até quando o jogador vai fazer o lance livre. O que ocorre, é que é essa câmera que.....os clubes são obrigados a filmar os jogos sobre ameaça de serem multados, e essa câmera que é filmada nos jogos quando não há e há televisionamento para qualquer coisa que aconteça como punições e demais acontecimentos. E uma outra? Esse tipo de transmissão que ocorre no site foi estrear justamente no Pinheiros-Franca(que teve cobertura in loco do Blog do Igor) semanas atrás, ou seja esse anúncio de novidade....não é verdade por ter essas duas situações explicadas acima.
Dito isso, falamos do jogo onde a torcida rubro-negra que apareceu por lá sorriu com uma vitória. O primeiro quarto foi um domínio todo rubro-negro assim como a primeira etapa inteira. Robinson e Marquinhos comandando a pontuação contra a equipe pinheirense facilmente dominada e com isso um 24 a 11 sem problemas em favor dos comandados do José Neto.
No segundo quarto, o Flamengo continuou a manter a sua vantagem ainda mais na rotação trocada. O Pinheiros tentava de tudo mas os lapsos eram muitos pois Gegê, Marcelinho, e o elenco do Fla manteve a vantagem. Vantagem de 13 pontos e 42 a 29 no fim do primeiro tempo para o Flamengo em pura tranquilidade na Hans Nobling.
Mas essa tranquilidade acabou parando por ai por um instante, o Pinheiros aos poucos foi defender, foi atacar melhor e até vivendo para jogadores como Humberto aparecendo nas bolas de fora(a dele é as penetrações e disso vivo falando igual um chato) e sem contar no Lucas Dias também. Até quase empataram o jogo, mas o Flamengo encerrou melhor o quarto e no último quarto nada definido por 63 a 58.
No último quarto, o Pinheiros finalmente chegou no placar com direito a Bennett e Humberto aparecendo bastante e o Flamengo claramente sentindo o jogo. Só que não adianta levar a partida equilibrada e oscilar como os comandados do César Guidetti fizeram ainda mais contra uma equipe que você sabe que na reta final acaba liquidando a fatura ainda mais quando tem bola de 3 do Marcelinho como nos velhos tempos. Até parece que o jogo seria resolvido aí, mas uma perda de bola, bola de 3 do Humberto e a vantagem caiu pra 2 pontos de novo.
Mas parou por ai, pois o Flamengo foi implacável no final com direito a lance livre correto e mais uma vitória no NBB para o Fla enquanto a equipe pinheirense perde mais uma.
Próximos jogos das equipes? Domingo o Flamengo enfrenta Caxias do Sul na Serra Gaúcha as 11 da manhã(jogo que será do rádio, Rádio Caxias na transmissão como vi o Gilberto Jr confirmar a narração do jogo, ele comandará a narração domingo na Rádio Caxias) e o Pinheiros só jogará dia 12 um televisionado contra Rio Claro(televisionado que vão colocar as 4 e meia da tarde).
Cestinhas do jogo? Flamengo teve 17 pontos do Marquinhos, 13 do Jason Robinson, 13 do Marcelinho e 10 do Rafael Mineiro. Já o Pinheiros teve 25 pontos do Humberto, 18 do Lucas Dias e 16 do Mineiro.

Copa Davis, Argentina-Polônia em tweets válidos


Tweets válidos de quem entende. Juan José Moro é um jornalista que cobre tênis anos e anos na Argentina e sempre fez bem isso na época de Rádio Rivadavia.
Em tweets dele onde resumem as vitórias de Leo Mayer(contra Hubert Hurkacz que só deu trabalho no segundo set forçando um tie break) e do Guido Pella(que fazia a sua estreia na Copa Davis e estreou sem nenhum problema apenas no último set que teve jogo pra valer) e um panorama que parecia complicado com cara de disputa para o jogo 5 lá no último dia mas pode ser tudo definido no máximo no jogo 4 se continuar do jeito que está(já que nas duplas a Polônia tem vantagem amanhã). Sem problemas pra Argentina que até teria Janowicz do lado polonês como a complicação de fato, mas as coisas mudaram e ao que consta....tranquilos 2 a 0 e um pé e meio na vaga para a próxima fase da Copa Davis.
Até Daniel Orsanic, capitão da equipe já falou que deve ir de Berlocq e Renzo Olivo(outro estreante de Davis) nas duplas amanhã. É esperar pra ver.
Só repetindo os placares: Pella 6/1 6/4 e 7/6 no Przysiezny e o Leo Mayer ganhando 6/2 7/6 e 6/2 sobre o Hurkacz.
E os outros jogos da Copa Davis? Eis os placares do Grupo Mundial:
Grã-Bretanha 1 x 1 Japão(nas lógicas vitórias de Murray e Nishikori)
Sérvia 1 x 1 Cazaquistão(Djokovic vencendo)
Itália 1 x 0 Suíça(em andamento até o momento do post, Suíça sem Federer e Wawrinka)
França 2 x 0 Canadá(sem Raonic, aí é até sem surpresa)
Alemanha 1 x 1 Rep. Tcheca
Austrália 1 x 1 EUA
Bélgica 1 x 1 Croácia

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Você deve ter estranhado que ontem não teve postagem.......sabe quando no meio das partidas você se depara com a famosa queda de energia que só voltou de madrugada? Pois bem, fez os planos mudarem todos. Até por um lado não achei tão ruim assim, e alguns vão entender um dia.
Vamos ao que interessa pra começar a sexta-feira em alta, post do Blog do Igor!!! Ao de sempre, sem médias, sem rabo preso.....se você quer média, quer rabo preso nem leia e nem frequente, o vasto mundo da internet permite você escolher que ler e o que não ler e também permite as coisas boas e ruins, permite os bons e os babacas e até a patrulha permite.
E nas redes sociais: @blogdoigor05(twitter) e no Facebook é o facebook.com/blogdoigor05








-Porque não tenho mais mostrado minha relação de rádios do NBB? É tanta palhaçada, é tanta situação. São rádios nos quebrando, sem informar se vai passar evento embora sabemos de muitos que ajudam o trabalho de todo mundo. E pra próxima temporada, já digo que não é certo que faça tudo de novo e mais pra frente posso dizer o porque.
-Já a Relação de rádios da Liga Futsal como fiz em outra temporada, até penso em fazer mais uma vez, até terá alterações devido a times na temporada.
-Começo com alguns resumos de jogos de ontem, já que teve esta situação de energia cair. A situação fez com que só me ligasse no rádio, ouvisse Rogério Assis na Bradesco Esportes FM em parte de Palmeiras 2 x 0 Rosário Central e é nesse jogo que começo a mostrar resumos com uma ótima postagem de Mauro Beting(que até dando uma zapeada nas rádios paulistas......estava na Jovem Pan comentando com o Zé Manoel de Barros): http://maurobeting.blogosfera.uol.com.br/2016/03/04/palmeiras-2-x-0-rosario-juro/
-Aí eu olho o Jornal de Brasília(um dos jornais onde tem Edição Digital) na sua parte de esporte. Se fala da convocação da seleção, do esgotamento de menos dos ingressos para as Olimpíadas, se dá destaque pequenino para o Brasília Vôlei logo mais em Valinhos pela a Superliga Feminina, mas não fala nada sobre Futebol de Brasília. Não fala do que vai anteceder Brasiliense x Gama(na absurda decisão de mandar jogo no Abadião que não comporta um jogo desses nem aqui e nem na China) e toda a rodada e sem contar na eliminação do Brasília ontem no Serra Dourada por 1 a 0(tinha perdido assim no primeiro jogo no Mané Garrincha) para o Vila Nova(de resumo aqui via Rádio 730 de Goiânia: http://portal730.com.br/vila-nova/com-gol-de-frontini-vila-bate-brasilia-e-avanca-na-copa-verde). Depois quando criticamos, quando falamos que o pessoal na própria Brasília não se ajuda apesar de ver gente demitida de redações e a crise fazendo as páginas serem curtas no jornal.......é de dar tristeza. Quem é Brasiliense, deveria cobrar pra ver a parte local sendo bem falada e não sendo apenas tapa no canto ou não notada como se não existisse. Quando outra vez anos atrás vi pouca imprensa na ASCEB em jogo de NBB, registrei isso e até uma antiga assessora que graças a Deus não está mais no Uniceub Brasília foi encher meu saco......lembrei que o tempo era o senhor da razão. Quando vi gente que hoje está no Globo Esporte DF(no site) escrevendo matérias vergonhosas e anos atrás ficou irritadinho ao microfone por uma simples discordância de jogo e aí vejo essas situações todas....o tempo é o senhor da razão. Não quero moral, estou longe mas também enxergo e vejo que simplesmente nada mudou e tenho saudade como estou mais sensível de estar nos lugares acompanhando e dependendo só das minhas próprias pernas para fazer o melhor, lembro que ainda parte de meus princípios chegam abertamente no esporte enquanto me desmotivo com imprensa esportiva na sua maioria e com o esporte em geral. As pessoas na própria Brasília não se ajudam e se depender de CERTAS pessoas.....esqueça porque elas não estão nem aí para o esporte de lá e outras fingem se importar e o que resta? As raras exceções onde tento dar o valor justo e merecido sem cometer injustiças. E até você do outro lado deveria fazer a balança, o contrapeso disso....afinal penso que todo mundo faz a coisa para quem está do outro lado acompanhar e não pra preencher egos.
-Na Copa do Nordeste, tivemos jogo ontem. Sport tomou gol no final(antes da luz acabar só via que um time jogava e o outro se defendia apesar do gol do André Beleza a 50 segundos de jogo, resumo da Rádio Jornal do Recife com direito a gols narrados por Aroldo Costa por ontem: http://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2016/03/03/no-ultimo-minuto-sport-cede-empate-ao-river-pi--45241), teve também o Campinense vencendo em Salgueiro(http://www.maispb.com.br/165152/campinense-bate-mais-uma-vez-salgueiro-e-encaminha-classificacao-na-copa-do-nordeste.html) e o empate onde cabe a primeira pontuação do Flamengo-PI na Copa do Nordeste sobre o Vitória da Conquista(Jogo que teve as duas equipes se poupando jogadores: http://globoesporte.globo.com/pi/futebol/copa-do-nordeste/noticia/2016/03/em-jogo-pouco-inspirado-fla-pi-e-vitoria-da-conquista-em-0-0.html)
-Já na Libertadores, além do destaque do Palmeiras mais em cima contra o Rosário Central também teve alguns jogos(um deles o Bolívar metendo 5 a 0 na altitude no mesmo grupo do Boca). Prefiro falar de Boca 0 x 0 Racing onde Guillermo Barros Schelotto(aliás não sei o que pensar da troca, só sei que a vida do torcedor do Boca anda triste por ter um Angelici acabando com tudo no esporte seja ele no futebol ou no basquete) estreou no banco xeneize e com a La Bombonera fechada pra público. Motivo? Os ocorridos do ano passado onde o Boca foi punido, e claro que isso faz o jogo ficar sem vida por ter 2 grandes torcidas na Argentina, mas punição é punição e tem que ser cumprida. A imagem abaixo é do Diego Osvaldo, lá no twitter.
-Enquanto isso, nos Estaduais que tiveram da noite.....o empate em 1 a 1 entre Atlético PR x Foz do Iguaçu com direito a muitas vaias na Arena da Baixada e seu sintético que era festa no primeiro dia e agora se volta a situação da equipe sobre falta de futebol. Não posso achar correto essa história do Sintético nos lugares, e não posso ver que a FIFA foi validar isso e até antes do jogo dizem que não deixaram o Foz do Iguaçu treinar.....pois é, começou legal, só que não a coisa. Enfim, o resumo do jogo tá aqui, como nada vi, então nada posso opinar: http://esporte.bandab.com.br/ultimas-noticias/atletico-apenas-empata-com-o-foz-do-iguacu-na-arena-e-deixa-o-campo-vaiado-pela-torcida/
-Já no Catarinense, vi a imagem do João Marcatto em Jaraguá do Sul......como o gramado esteve ruim para um dos piores públicos do campeonato na Vitória do Figueirense sobre o Metropolitano(que é de Blumenau e como proibiram o SESI de mandar jogo, foram pra Jaraguá), é um absurdo(resumo do jogo via Infoesporte: http://infoesporte.com.br/noticias/figueirense/dentro-de-campo/03032016/em-noite-chuvosa-figueira-bate-o-metro/) e também teve o Brusque batendo o Joinville(resumo da Rádio Cidade de Brusque: http://rc.am.br/web/noticia/id_38902/). Catarinense que aliás, é um grande exemplo que se exista Estadual disputado e que tem times onde a posição no campeonato não condiz com o elenco ou com o futebol jogado.....pra ver que futebol não se analisa friamente por posição de tabela como alguns pregam ainda mais quando chega no Campeonato Brasileiro e se acompanha a finco a coisa.
-Já no NBB ontem, não adiantou o Robert Day(em jogo que o 3G e a bateria do celular me deixaram acompanhar até a reta final de jogo) fazer cesta milagrosa e tirar coelho da cartola, com Hettshemeir e Boracini poupados o Paschoalotto Bauru foi perder para o Vitória que já teve a chance de completar a partida no tempo normal mas levou toco e uma mal armada jogada. 95 a 94 para o Vitória que com uma vitória dessas vai chegar ao playoff no seu primeiro ano de existência e naquela de quinteto bom e rotação que sofre....assim que os times do Marreli sempre botam, e o Régis faz aquele milagre de sempre e junta a torcida apaixonada do clube que está indo se acostumar com o basquete agora, aí já viu. Resumo do Canhota 10(apesar de ter me ligado no jogo): http://www.canhota10.com/bauru-basket/vitoria-3mar2016-nbb( e só mais um destaque, transmissão sempre boa do Jornada Sportiva/Auri Verde e a Itapoan estava caprichando ontem pra ficar no "grande" nível das rádios em Brasília que critico tanto....tava duro). E o outro jogo da noite? Deu Mogi sobre o Minas em jogo que foi duro e os resumos que mostro é da Ultras da Arena e do site oficial de Mogi no basquete, pra fazer aquele contrapeso: http://ultrasdaarena.blogspot.com.br/2016/03/nbb-8-jogo-parelho.html e http://www.mogidascruzesbasquete.com.br/noticias/912-mogi-das-cruzes-helbor-passa-pelo-minas-e-ganha-mais-uma-no-hugao
Logo mais na única partida do dia, com TRANSMISSÃO DO SITE DO SPORTV APENAS(reforço isso porque já fizeram isso no Pinheiros-Franca e já tem gente informando errado sobre Sportv, onde vai ter gente achando que passará na TV a Cabo, mas é APENAS NO SITE) terá Pinheiros x Flamengo no horário as 7 e meia e claro tendo a famosa presença da torcida rubro-negra na Capital Paulista.
-E então as vendas do Jogo das Estrelas só são por internet? E o povo que não usa? E os defeitos? Ahhhh mas tá tudo lindo no NBB.
-Então a sede do Final Four da Liga das Américas será Barquisimeto? E a LNB faz com canal sem graça uma parceria nos vídeos(desculpa, não consigo ver graça na turma do Canal Chuá, ou não posso falar isso?)? BUENO, TÁ TUUUUDO ERRADO. E os árbitros brasileiros sendo a Andréia, o Maranho e o Locatelli para as Olimpíadas? Como diria o Osvaldo Pascoal: "JEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSUUUUUUISSSSSS"
-Não foi só a VANG FM que fez troféu simbólico para o jogo entre Chapecoense x Criciúma na quarta, a Oeste Capital também foi nessa. Mas segundo Roberto Alves, não teve taça simbólica....se fosse de alguma da RBS ele nem teria feito uma coluna só pra reclamar disso.
-Uma Vinda da BAND FM Lages quando acompanhava ontem o programa deles de almoço que é o Papo de Bola: "O que cala a boca de cronista é jogador jogando bola."
E aí volta ao que falo antes: podemos ter o direito de achar jogador, treinador e outros ruins, mas se der a volta por cima, a gente elogia. Por isso que jogadores e outros deveriam no seu trabalho dar o melhor, jogar que vai todo mundo enxergar naturalmente e opinar justamente. A frase até da semana, já que estamos no final dele.
-Botafogo vai jogar contra o Boavista em São Januário, as chuvas em Bacaxá não permitirão a partida lá. O Botafogo agradece, já que tem mandado jogo lá. E quando vamos ter o Caio Martins de volta, já que se falou tanto nele e tinham informado que voltaria a ter jogos em Niterói?
-Outra do NBB: Sabe a tabela do Uniceub Brasília nesta reta final? Teve jogo que foi confirmado nas datas. Contra o Flamengo no Tijuca Tênis Clube será dia 16 de Março(antes era dia 11, mas como o mengão está no final four da Liga das Américas...mudou tudo) as 8 da noite e com o site da Liga transmitindo. Já contra o Paulistano na ASCEB será dia 13(em pleno dia de Manifestação ao Fora PT) as 11 da manhã....isso vai quebrar bastante já que em Brasília as manifestações acabam sendo de manhã, mas enfim, o povo acaba sendo mero detalhe neste quesito.
-Na LNB Argentina, vitórias de Olímpico(http://www.diariopanorama.com/seccion/somosdeporte/basquet_2/olampico-fue-una-aplanadora-y-volvia-a-festejar-en-el-vicente-rosales_a_61426), Estudiantes de Concordia(http://www.diariopanorama.com/seccion/somosdeporte/basquet_2/quimsa-falla-en-el-cierre-y-caya-ante-estudiantes-de-concordia_a_61427), Peñarol(http://losmartinesweb.com/2016/03/mejoro-la-defensa-y-se-abrazo-al-triunfo/) e Obras(http://www.laliganacional.com.ar/laliga/page/noticias/id/6729/title/Obras-festej%C3%B3-en-la-%C3%BAltima-sobre-Instituto). Aliás o que está havendo de alguns cortes e mudanças.....Yanev Georgiev cortado no San Martín de Corrientes, Coleman(que não é o DeAndre que está no Obras) chegando ao Regatas, Zárate no Ferro(estreou ontem), sem contar no Cortés no Lanús(que já está jogando) e demais outros no meio. San Martín x Quilmes e Gimnasia Indalo x San Lorenzo são os destaques de logo mais na Liga Argentina.
-E os playoffs da Liga Uruguaia? Hoje pode ter o Malvín fazendo a famosa varrida contra o Goes(Goes não tem acento lá, pra quem estranha a escrita e a pronúncia) e ontem teve Hebraica Macabi(de Leandro García Morales) varrendo a série contra o Welcome(http://basquettotal.com/lagraciadeleandro/) e o Biguá fazendo 2 a 1 na sua série contra o Defensor Sporting(onde está jogando Martín Osimani ex Uniceub Brasília: http://basquettotal.com/rebeldia-saltena/)
-Me dá sono em ficar comentando as convocações do Dunga....sério. Mas não tivemos tantas mudanças assim. Para a turma Botafoguense, Jéfferson de fora da seleção(o queimando sem novidades).....sei que tem seguidor meu que gostou dessa. E o Cássio? Jornalista que fez lobby deve estar com aquela cara........NIN LO DUDES! Não foi convocado contra o Uruguai em Recife. Aliás o Dunga falou tanto em "Futebol é momento" que a internet não perdoou até em lembrar do Jonas que ganhou chuteira de ouro mas que nem lembrado é(o ex Grêmio que está no Benfica, mas se o cara foi pra China....tá lá convocado).
-E SIM, ACHO que a Fox Sports aproveita muito mal PVC e Mauro Beting que deveriam ser titulares das transmissões. Só acho. Mas os titulares no quesito comentário viram Sormani, Mário Sérgio, Quesada....a Fox aproveita mal quem é bom e prestigia quem é ruim.
-E me peguei na surpresa com a fala do Galvão sobre os protestos Corintianos que envolveram a própria Globo em um dos cartazes.
-Claro que os rivais sacaneiam quando chegam nesta parte e nem vamos ser hipócrita de falar isso. Agora o texto do Fábio Machado naquela rede social chata chamada Facebook se resume tudo ao parabéns de Zico e de Fernandes(ídolo da torcida do Figueirense que foi chutado pela a diretoria, que foi sacaneado): https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1317568091606524&set=a.147220745307937.28267.100000600361833&type=3&theater Parabéns aos dois grandes do futebol Brasileiro e não só regional.
-Se você acha que vender por internet inibe os cambistas.....tá enganado, Cambista também sabe de computador viu!Sou a favor de sistema decente que trave isso e além da internet botar pessoalmente pra vender ingresso de jogo, show, mas no país onde o errado vira certo e algumas coisas viram soluções pra depois não se fazer mais nada......seguirá tudo na mesma e muitos que querem ver espetáculos acabam parando neste tipo de barreira.
-Maldita falta de energia, queria ter visto que rádios de Brasília foram fazer in loco do Serra Dourada pela Copa Verde, até pra dar aquela registrada justa por aqui....que fase.
-Olha o Rugby aí: http://www.vavel.com/br/mundo/613611-selecao-brasileira-enfrenta-a-argentina-na-final-do-americas-rugby-championship.html
-No Vôlei, temos rodada decisiva pra alguns e cumprimento de tabela para outros. Por exemplo, Brasília Vôlei x Valinhos no interior Paulista, Concilig Bauru cumprindo tabela na Panela enfrentando o SESI(1 KG de Alimento o ingresso), Rexona Ades Rio de Janeiro x Nestlé Osasco(no jogo da TV) e demais jogos do dia.
-O Federico Subsielles que é presidente da CABB informou a preparação da seleção Argentina de Basquete dirigida por Sérgio Hernandez. Preparação que começa dia primeiro de Julho em Buenos Aires, dias 25, 26 e 27 de Julho com o primeiro torneio na Argentina preparatório que terá Lituânia e Austrália confirmados e será em Buenos Aires só esperando o ginásio que vai autorizar a ter o torneio preparatório. E no mais, estão indo atrás de jogos contra equipes de primeiro nível para se preparar legal para as Olimpíadas(onde alguns jogadores fecharão seu ciclo certamente).
-E as notícias tristes no esporte vão rolando. Uma delas envolve quem cobria muito bem as coisas na cidade de Junín(não só o basquete mas o futebol também), um projeto que era muito bom e infelizmente vai deixar de ser site apenas sendo conta de twitter. É o Deporte de Junín tendo o seu ciclo terminado, obrigado por informarem tanto.
-Que fase anda o Caxias hein: http://redeesportiva.com.br/content/caxias-perde-para-o-brasil-de-farroupilha-nas-castanheiras/ preparação para a segunda divisão Gaúcha.
-Resultados do tênis ontem: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2024/quinta-feira/ e a Copa Davis irá rolar bastante nesta sexta(já está rolando com o empate em 1 a 1 entre Austrália x EUA na série deles) com a primeira rodada do Grupo Mundial destacando Polônia x Argentina em solo polonês onde tá com cheiro de jogo 5 ser decisivo e claro que terá jogos como Itália x Suíça, Sérvia e Cazaquistão, Alemanha x Rep. Tcheca e Bélgica x Croácia.
-Quase me esqueci de falar sobre Jamaal Smith e sua dispensa alegando problemas pessoais......pior que está pode ficar e assim está São José, as traças como o seu esporte.
-E finalizo com a NHL em 2 tweets com os resultados de ontem: https://twitter.com/NHL/status/705648981305483264 e https://twitter.com/NHL/status/705649226009554944






É isso por enquanto!