quinta-feira, 31 de março de 2016

Juventude 2 x 2 Novo Hamburgo: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Porthus Júnior/ Agência RBS




Vou te falar uma coisa: Teve de tudo no jogo, Campeonato Gaúcho no destaque no jogo do Juve contra o Nóia e um 2 a 2 que em partes foi salvo pelo o gongo e por um outro podia ter sido uma vitória se a arbitragem não marcasse uma penalidade que mandaram seguir onde o atacante da Papada foi seguro dentro da área, ainda prejudicaram o Juventude na cara dura neste lance.
E porque digo que teve de tudo? Vou te explicar agora, falando da própria partida.
O Novo Hamburgo teve uma chance daquelas de liquidar a partida na primeira etapa, isso porque o Juventude não foi a quem do seu futebol durante toda a competição e se viu uma lentidão onde o Novo Hamburgo aproveitou demais no Jaconi pra fazer o seu jogo. Aos 15 teve gol do Nóia quando a bola foi lançada ao Kiros, a zaga do Juventude afastou mal e sobrou a bola para Juninho que limpou o lance, clareou e chutou para o gol marcando o 1 a 0 para o Novo Hamburgo.
E praticamente minutos após, foi a jogada seguinte para o 2 a 0 dos comandados do Abel Ribeiro(ex Metropolitano), a zaga do Juventude volta a falhar e o Saldanha domina sozinho para fazer o segundo gol do Nóia enquanto o Juventude estava apático em campo. E teve vaia ao Neguete e ao Wanderson, teve a torcida juventudista sem estar nada contente, e teve as rádios registrando a briga entre dois jogadores do Novo Hamburgo que deu até pra ouvir de fora dos vestiários e isso porque o time estava ganhando(até o Novo Hamburgo precisa ver o que vai fazer com os dois jogadores envolvidos), e ainda vinha o segundo tempo que tirando uma defesa do Elias......só foi ataque contra defesa. Juventude pressionando o Novo Hamburgo e os gols saíram. O desconto saiu quando Wallacer recebeu de trás a bola do Pará aos 20 minutos e bateu no contrapé do goleiro. Depois, se a pressão existia, agora então mais ainda, só dava Juventude no jogo e o Nóia não aguentou a pressão. Cruzamento do Dieguinho e Roberson desviando a bola para o gol, empate que poderia ter sido a virada se tal pênalti fosse marcado e no final um 2 a 2 que em Novo Hamburgo deve falar de lucro(O Fórum Esportivo Debates e o Campo Neutro, programas das rádios ABC de Novo Hamburgo e da Rádio Caxias devem estar legais nesta quinta, embora tenho sido seletivo com o quesito programa esportivo)enquanto o Juventude fez ponto perdido de novo.

Nenhum comentário: