quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A Época de especulações,chutes e pouca seriedade começou

Pois bem,esta época aonde se mistura um montão de especulações,de mentiras,chutes de informações para ganhar preocupações e pouca seriedade e pouca verdade começou.Já acompanhei esta época escutando rádios no meu primeiro ano de blog e vejo o quanto esta época é chatíssima,você torcedor fica numa expectativa mais até do que na época que seu time tá bem ou mal e no final se decepciona,ou até manda jornalista que tu confia devido a um erro pro inferno(pra não falar um palavrão aqui)e sem contar o show de erros,especulações e pouca informação realmente.
Sem contar um show de informações de que tal jogador está apalavrado(há muitos que adoram usar esta palavra poética não sei porque)com tal time e até gente que fica em quantos por cento que jogador é de tal clube.
Sem contar os Lances e Globoesporte.com da vida aonde lançam até lista de quem chega e quem sair e ainda tem gente que na mais pura inocência(diria)até lê e leva isso a sério,sendo que até inventam pra caramba.
Ahhh me esqueci que nesta época agora se lança e se tem(tudo bem que algumas vemos gente dando RT na maior versatilidade(a lá Tite) aquelas contas no twitter(futebol_alguma coisa e outros fakes,além de Felipe Lemos da vida)nas quais fingem ter a informação primeiro e no final copia a informação de caras sérios que tem nada a ver com isso(generalizar nunca é bom)e até falam que foram primeiro a se informar,pessoas que não tem nada pra fazer e ainda se brincar botam até o Messi no seu time.
O que fazer nesta época de campeonato aonde sentimos saudade do futebol e das coisas que rolam num Brasileirão da vida?E ainda mais pra se interar assim?
Siga o que você confia e não vá por qualquer influência,só você leitor ou ouvinte tem a capacidade e a inteligência e a maturidade de filtrar as informações de reforços para o seu time ou resumindo: Só acredite vendo!
E sobre aqueles que seguem esses twitters falsos que freiam tudo,pare de seguir e até meta block nesse povo que fica inventando informações e só te atrapalham,pra eles o seu time vai montar um timaço..sendo que nem eles sabem da estrutura de muitos.
Só não faça o que eu faço que é a partir de janeiro que de verdade vou me interar pra valer nisso e to tentando escapar de programas de futebol,só comento o que realmente é apresentado e for real e que já tá treinando ou já foi anunciado tipo um exemplo disso é o Oswaldo de Oliveira no Botafogo e Caio Jr no Grêmio por exemplo.
Eita época chata e você que realmente quer acompanhar a fundo isso,se policie e tenha inteligência e maturidade para filtrar as informações e não vá por qualquer coisa.
Ê época chata essa hein!

A Copa Davis acabou,mas...

Vim mostrar um vídeo no qual estava querendo mostrar a um tempo desde sexta feira..no qual é do programa que assisto por internet que é o Duro de Domar do Canal 9 lá na Argentina e ele trata sobre a Copa Davis aonde a Espanha se consagrou campeã e principalmente das coisas do lado argentino.
Curta e assista