quinta-feira, 14 de abril de 2011

E o Santos vence e está perto da classificação na Libertadores

Tenho coisas a falar dessa partida que era decisiva pra ambas as equipes e principalmente para o Alvinegro de Vila Belmiro.
Uma das coisas que digo sobre esse 2 a 1,foi que o Santos não bateu em nenhum bêbado e sim em um time muito bom e que não tem só Iturbe e que pressionou demais o Santos.
Segunda coisa que digo já de cara,é que Muricy é copeiro sim e copeiro principalmente com competição grande.Não duvido que se ele tivesse ficado no Flu até em jogos assim(Nacional e Argentinos Jrs)iria fazer até classificação aonde se falava que era complicado e tudo mais.
E em terceiro,aquele empate na Venezuela(algo que nem me lembro como eu analisei e como falei do jogo)está fazendo uma falta danada hoje,podia estar garantindo a classificação.
E por fim,o Ganso estava quietinho,não querendo falar e nem nada e hoje ajudou e ditou demais o time do Santos em campo e o Santos se virando sem Elano e Neymar,mostrou que pode se virar.
Primeira etapa muito boa,cheia de chances pra ambos os lados e Rafael fechando o gol.Aliás uma coisa que tem muito no La Olla em Asunción é os torcedores tacando coisas e nada é feito e isso é de agora,não é só contra times brasileiros mas contra outros também.
Confesso que no Paraguai,o time que mais admiro é o Cerro Porteño,mas o time na mão do Astrada tentou o que pode,mas que culpa teve se parou no Rafael hein?Sem contar que a defesa estava até segura,algo que a muito tempo não via e que continue assim.
Golaço o primeiro do Santos,no segundo tempo o peixe matou o jogo e depois teve que segurar a pressão do Cerro que foi ensurdecedora e conseguiram um gol no final.A sorte foi que no escanteio o árbitro Roberto Silveira apitou o fim de jogo e um alívio se colocou e contra questões que se colocavam por aí e desfalques e tudo mais,foi uma partida copeira do Santos!Me agradou demais!
Mas os dois times vão brigando por vaga,se o Santos vence na Vila Belmiro tratando com seriedade o FRACO Táchira,aí passa a responsa pra Cerro e Colo Colo e seu confronto de treinadores argentinos para a outra vaga do Grupo(seria Astrada x Gallego).
É isso!

Coritiba 4 Caxias 0,e Coxa perto da classificação na Copa do Brasil

Pois é galera,uma goleada impiedosa,aliás mais uma goleada impiedosa do time do Coritiba e por 4 a 0.
No primeiro tempo,até que o lado grená de Caxias do Sul resistiu a vera o time do Coritiba e até com Lima perdendo gols e botando o Edson Bastos pra trabalhar.
Até peguei 2 rádios(a de Curitiba foi a 98 FM e a Caxias de Caxias do Sul)pra tentar uma análise imparcial pra vocês.O Lado de Caxias dizia que foi um martírio para o Caxias,enquanto o pessoal de Curitiba dizia em até baita exibição do Coxa.
Foi questão de tempo e os gols surgiram e na primeira etapa principalmente com o 2 a 0.O Caxias ficou naquela situação de: se for se expor pode tomar mais,e se recuar também a mesma coisa!
Total indecisão,que intriga muito aliás.
Veio a segunda etapa e o Coxa não parou e até fez o terceiro gol de fato.Aliás o Caxias até de falta reclamou e de pênaltis não dados que de nada adiantou.
Depois do 3 a 0,virou aquelas partidas parecidas com os jogos do Paranaense,fica tudo mais fácil e até mereciam muito mais.
O Caxias pra levar um baita resultado,só com André Sangalli no gol embora Matheus faça alguns milagres,mas mesmo assim,estava difícil pro lado grená de Caxias.
Já o Coxa,se via uma defesa muito boa,Edson Bastos salvando como sempre e Rafinha e o ex Avaí Davi jogando muita bola e no talento deles decidiu tudinho no Couto Pereira.Esse time do Coritiba vai dar trabalho demais esse ano.
Segunda etapa que aliás não teve tanta graça,só expulsões e substituições.Aliás o Bill foi totalmente burro,fez o gol e foi expulso por já ter tido cartão e tirou a camisa pra mostrar o seu corpinho,ops pra comemorar claro.Foi idiota o Bill nesse lance.
E uma fácil vitória do Coxa que só um milagre tira o time do Verdão fora da próxima fase.
O Caxias na sua história teve jogos aonde teve reversão,mas não a esse ponto.Até teve a final do Gauchão em 2000 aonde o Grêmio reverteu e fez o 4 a 0 e tomando de 3 no Centenário.É complicado.
Coxa que está pertinho do título em seu estadual e o Caxias...perto de só esperar a série C chegar e ficar um tempo sem jogar,realidades completamente diferentes.
Mas se o Caxias também reverter essa vantagem ou levar pra pênaltis...seria algo impressionante e até algo pra derrubar treinador.
Classificação definida,só um milagre tira o Coxa da próxima fase!
Acabei de ler aqui o Bill,questionar o amarelo tomado e dizendo que não se pode comemorar com a torcida,comemorar pode,mas tirar a camiseta não!infelizmente tá na regra,embora o futebol esteja cheio de frescuras.
É isso!

NBB e seus playoffs nessa quinta

Vamos aos jogos!


UNITRI UBERLÂNDIA MATA A SÉRIE E AGORA PEGARÁ UNICEUB BRASÍLIA
Em jogo aonde foi no Sabiazinho ao invés do ginásio mais acanhado do TCC(em algo que não entendi simplesmente,porque Araraquara não tem torcida fora de casa)o Unitri Universo Uberlândia bateu o time de Araraquara por 74 a 65,mas o jogo começou aceso pra o time de Uberlândia,mas depois Araraquara encostou e até passou a frente,mas depois 39 a 37 no intervalo pro time do Triângulo Mineiro,depois no terceiro quarto só deu Uberlândia que só cedeu apenas 9 pontos do adversário e com isso era só administrar o jogo.
Cestinhas do jogo: Cipolini 17 pontos e Robert Day com 16 do time do Uberlândia!
E agora que venha Uniceub Brasília,acho que dá jogos equilibrados e emocionantes,até dou o palpite de 3 a 0 ou 3 a 2 pra o Uniceub Brasília.É um adversário duríssimo e chato de se bater o time de Uberlândia.
Aliás os jogadores do Uberlândia que fazem a mesma coisa do pessoal daqui de jogar camisetas e até garrafinhas de água também pra torcida receber os básicos brindes.
Vai pegar fogo e o primeiro jogo será em Uberlândia no dia 23!
E só uma última: gostei da rádio de Uberlândia que passou a partida(Rádio Vitoriosa AM),embora o narrador tem uma voz de locutor de rodeio,jurava que ele iria falar "seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuraaaa peããããããããããooo",de verdade!


MINAS BATE JOINVILLE E VAI DECIDIR EM BH!
O que um playoff não faz para o Interforce Minas e seu time que estava assustando ninguém e nada fazia e o time parecia perdido também hein!Aí chegou os playoffs e a série está equilibradíssima e o que pode decidir foi esse 80 a 78 contra o Araldite Joinville em casa,numa derrota muito sentida pelo o time do Alberto Bial.Partida que foi equilibrada desde o começo de jogo embora o time catarinense abriu 17 a 13 de cara e no intervalo 43 a 39.O Interforce Minas do Nestor García voltou melhor e encostou e passou a frente do marcador.
Partindo pro último quarto e jogo equilibrado e faltava 1 minuto e tinha nada definido e aí era de lance livre a lance livre pra um passar a frente do marcador no minuto final.Mas no final Joinville de novo perde posse de bola e o Minas abre a vantagem que no final faz o time ganhar a partida.De novo na base dos erros o time do Alberto Bial peca no final.
E o Minas está com a faca e o queijo pra decidir o jogo 4 em Minas e fazer 3 a 1 e pegar provavelmente Pinheiros nas quartas e o cestinha do jogo foi o gringo Robinson que fez 33 pontos.
Foi um jogaço!


Amanhã terá o interligas com Vivo Franca e Sky Pinheiros jogando.
E domingo terá muito mais!Chama que vem!

Disputa de Terceiro Lugar da Copa TV Tribuna de Handebol Escolar


Primeiro contarei sobre o lado feminino das disputas femininas lá no SESC de Santos,após a emoção que teve em jogos de ontem.O Ary da Silva Souza começou até perdendo mas depois saiu atropelando e ganhando de 12 a 3 do Integração e levando fácil o terceiro lugar.Aliás o que teve muita goleada,nem se fala na competição feminina hein.Até estava um placar equilibrado de 4 a 3,mas depois no segundo tempo matou o jogo e foi 8 a 0 avassalador.
Já no masculino tivemos um 23 a 16 espetacular entre Franco Montoro e Integração.Muitos gols até lembrando jogos de times europeus no handebol europeu.
O Integração tentou até ficar próximo do placar pra 11 a 7,mas desde o começo o time do Franco Montoro abriu vantagem e conseguiu o bronze no masculino,boa disputa de terceiro lugar essa.O que me impressiona é alguns relatos que leio no site da competição das notícias e tal,como eles sabem que teve torcedor perdendo a voz e tal hein?É cada uma que as vezes leio,se eu tivesse lá e tivesse sentindo a torcida talvez até acreditaria,fantasiar não é bom.
Mas é isso e até sábado que promete muito as finais desse ano de 2011!Vem comigo vem!

Masters 1000 Monte Carlo nessa quinta

Oitavas de final
[1]Rafael Nadal v. [13]Richard Gasquet (FRA), 6/2 6/4
[2]Roger Federer (SUI) v. [15]Marin Cilic (CRO), 6/4 6/3
[3][C]Andy Murray (GBR) v. [16]Gilles Simon (FRA), 6/3 6/3
[4]David Ferrer (ESP) v. Milos Raonic (CAN), 6/1 6/3
Ivan Ljubicic (CRO) v. [5][C]Tomas Berdych (TCH), 6/4 6/2
[7]Jurgen Melzer (AUT) v. [9]Nicolas Almagro (ESP), 6/1 6/4
[Q]Frederico Gil (POR) v. [8]Gael Monfils (FRA), 7/6(3) 6/2
[11]Viktor Troicki (SER) v. Tommy Robredo (ESP), 3/6 2/1 des.

Falamos de mais um dia de jogos lá em Monte Carlo,aonde tivemos jogos pra comentar.
Vi alguns melhores momentos de Federer e Nadal.Primeiro Nadal que até teve que ver o Gasquet jogar bem no segundo set,não foi muito páreo pra ele e conseguiu passar.
Tivemos também Federer e seu jogo na quebras nos momentos decisivos para adquirir a vitória.
Vi Murray e Simon,altas trocas demoradas de bolas,e Murray bem resistente e conseguindo uma boa vitória.
Também tivemos Ferrer,Ljubicic(próximo adversário do Nadal),Melzer vencendo e o Robredo desistindo de seu jogo contra o Troicki.
E amanhã teremos as quartas de final do torneio e o blog de olho!
É isso!

E tome mais crise no futebol de Brasília

Já não bastou a situação de salários atrasados que acontecem no Botafogo-DF(era pra eu nem estar postando isso,mas..estamos aqui de novo)agora tivemos por exemplo muitas reclamações e após a derrota ao Gama no CAVE gerou mais ainda isso.
Tivemos no twitter(embora nem esteja nele nesses dias,só se preocupando com o blog,já que controlo a conta @blogdoigor05)o Túlio Maravilha botando a boca no trombone,como diziam "xingando muito no twitter" após ter o treinador Walter Lima ter tirado ele do jogo contra o Gama agora até anunciando que não estaria jogando mais no clube e agora ele quer curtir a vida dele.
Só que o Wellington Vareta e o presidente do clube(que está mais perdido que cego em tiroteio)Walter Teodoro ainda não confirmaram e a notícia que se dá em site confiável que é o esporte candango(enquanto o Globo Esporte.com por exemplo noticia algo mentiroso)é que ainda irão se reunir com a equipe,mas o Túlio voltar só se for uma reviravolta daquelas e olha que o time basicamente desde sua criação dependia dele.Tive a chance outra vez de ver jogo do Botafogo-DF(até em áudios antigos do Gengibre tem isso testemunhado) na época de segunda divisão aonde até o Mané Garrincha tinha jogo ainda e o Túlio estava nessa barca e ajudou a subir a equipe aqui do Fogão-DF.
A Diretoria dispensou jogadores e vai contratar outros pra tentar algum milagre de tentar uma Série D talvez.
Ainda Walter Lima,o mesmo treinador foi reclamar das condições de trabalho do clube e que só vai voltar a dirigir a equipe se pagar os salários.
A Zona está tão grande que os treinos nem no CAVE estão sendo mais,está sendo no Núcleo Bandeirante na Metropolitana.
Aos poucos o que começou com uma falta de salários desembrulhou em outros fatos e denúncias que fazem o time do Botafogo-DF como algumas realidades aqui na própria Brasília totalmente capengas e desarrumadas ou resumindo numa total ZONA!



O QUE PENSO DISSO?
Isso é antigo no futebol de Brasília,a falta de dinheiro até já afetou e deu crises a Gama e a Brasiliense a estarem aonde estão e até em época de série A o Brasiliense tinha problemas assim e no máximo que a imprensa local fazia era se omitir em sua maioria tirando os repórteres de mais seriedade que temos por aqui como em todos os lugares do país.
Sobre Túlio sair,só porque se tirou ele do clube,eles deveriam chegar num consenso pra manter o jogador.Mas com o jogador não muito satisfeito,vida que segue então.
Porque ao invés de só falar que tem dinheiro pra pagar salários atrasados não se cumpre isso hein?É a mentalidade dos dirigentes daqui!
Será que será esquecido tudo isso se o clube for pra série D por exemplo?
Perguntas se fazem.Aliás o Brasília estava com crises parecidas ano passado e até esse ano com jogadores não querendo jogar e tudo mais.
Ninguém gosta de clube que está zoneado aos cacos e muito mais e isso seja em Brasília ou em qualquer lugar,a pessoa não trabalha feliz.
Mas se tivesse dito bem antes sobre isso...a coisa seria bem facilitada talvez não é?
Mas é mais uma crise que rola no futebol daqui e até com Túlio desabafando e com razão.Só faltou o Túlio falar os podres que tem lá,algo que todos querem e estão doidos pra saber e isso se ele for falar é quando a poeira baixar talvez.Nunca se sabe!Túlio tem boca pra dizer o que pensa,é só ele querer e isso nem precisa de twitter,até com a imprensa toda de Brasília no meio ele pode fazer isso.
Enquanto isso o time está fora e vê Gama,Formosa brigarem por vaga já que o Brasiliense na outra vai passar certamente!
Instalou-se a crise de vez!

Copa do Brasil nessa quarta

BOTAFOGO 2 AVAÍ 2
E eu vou dizer o seguinte,o Avaí era pra ter saído com o resultado melhor.
E Porque isso Igor?Digo isso porque a defesa do Botafogo estava totalmente afim de entregar o jogo,o Botafogo com Arévalo em campo fica com 1 a menos,e hoje com João Filipe e Antônio Carlos(que tomou um vareio duplo do William e do Evando) e se não é o Alessandro no segundo tempo a coisa seria pior e com um golaço do Evando que iria pintar.
Primeira etapa,foi o que falei: Falhas da defesa e inclusive dos dois jogadores que citei em cima(e terá blog por aí que vai isentar o Antônio Carlos por ser queridinho do time)e após o primeiro gol o Avaí se sentiu que estava na Ressacada e até merecia muito mais e fez o 2 a 0.Só achei que o time avaiano recuou demais e esteve muito cedo lá atrás e o Botafogo que bem que o locutor Evaldo José(CBN RJ)que já dizia isso tem razão: o Botafogo está preparado para jogar aquela porcaria de campeonato Inglês,é só bola na área e me cansa de tudo.
Veio a segunda etapa e era um ataque contra defesa(Botafogo x Avaí),também o Avaí estava com um resultado que já era sensacional,se ganhasse mais ainda,só que se acomodaram demais e deixaram o Botafogo pra cima e foi bolas na área até dizer chega e isso claro irrita o torcedor Botafoguense.Claro que o problema do Fogão é meio de campo e todos estão carecas de saber,mas que tente algo diferente tipo algum chute pro gol ou algo assim,algo que pouco se tentou e coisa que o melhor jogador do jogo que foi o Caio fez isso(pode se gabar Caio,desta vez você foi o melhor em campo ao lado do Lucas)e os outros...NADA.
Nem entendi as alterações do Caio Jr,mas os jogadores que ele retirou ele fez certinho,mas Cortês no lugar do Márcio Azevedo....sei não.
Cortês é MUITO ATRAPALHADO,realmente é mais um jogador de time pequeno que no grande nada faz.
Que venha a Ressacada e o jogão que vai rolar logo logo,o bicho vai pegar por lá.
Sobre o lado Avaiano(já que em cima só comentei coisa do Lado Botafoguense)deveriam ter saido com um resultado melhor,até as alterações foram inteligentíssimas embora Acleisson tenha entrado(o jogador é horrível) e o Evando quase vem me fazer um golaço que seria de placa que deixou Arévalo e até Jéfferson nessa,mas o Alessandro salvou.
Até que Renan do Avaí claro fez umas defesas,mas foi pouco.
Não podia esquecer de falar da forma que o Botafogo achou o gol,principalmente o segundo.O zagueiro se atrapalha e desloca o Renan,um presentaço realmente,gol estranho!
Que venha o jogo da volta mais uma vez na Ressacada e jogão de bola e que promete muita emoção e tudo pode acontecer,Avaí jogando bola isso terá e o Botafogo pra passar terá que jogar bola.Jogão de bola que promete as 7 e 30 da Ressacada,o Avaí é bom time e não é a toa que cresceu no catarinense.Aliás se eu fosse o Silas até voltava com Marquinhos(Marquinhos Santos)e até botava o Estrada,fazia banco pra partir pra cima e pressionar o Botafogo ao invés de jogar com 0 a 0 ou 1 a 1 na mão.Banco e formação pra cima e encarar o Botafogo de igual pra igual.
É o que penso!
EU JÁ SABIA QUE SERIA DISPUTADÍSSIMO ESSE CONFRONTO HEIN!NÃO EXISTE BABA AÍ!



NÁUTICO 0 VASCO 3
Um confronto no qual,os times são muito iguais,muito iguais mesmo e o jogo que até iria se parecer no Arruda,no final das contas voltou para os Aflitos.
Sinceramente queria esperar e eu esperava mais do Náutico,mas o Náutico ficou mais atento com a arbitragem(que em alguns lances até se tem total razão de reclamação como o segundo gol Vascaíno que o Alexcsandro estava impedido e sem contar em faltas estranhas e tudo mais)do que foi jogar bola.Se jogasse bola e fizesse gol,até se podia reclamar muito mais e dizer que o Vasco foi ajudado,mas o Timbú não fez por merecer nadinha.
Se não foi a melhor exibição do Vasco,foi pelo menos uma das melhores.O Time não é tudo isso,mas o Ricardo Gomes(embora não curtir muito a garotada que nem na época são Paulina)vem fazendo algo nesse elenco do Vasco que é de lamber o prato de comida,claro que o Vasco tem alguns defeitos que precisam ser corrigidos,mas cai na pergunta do relato abaixo do jogo do Palmeiras,cai na mesma situação.
E o Vasco se parasse de perder gols,até faria 6 a 0 pelo menos nos Aflitos.Teve Felipe,Diego Souza e eles comandando o time.E ainda teve Bernardo errando gol também,mas bateu aquela falta sensata e pronto.
Também nunca vi o Náutico tão medroso nos Aflitos como vi hoje,foi algo pra estressar.
Mas é o Vascão e seu famoso “trem bala da colina” que estão na classificação a próxima fase,só um milagre do Náutico pra que essa vaga vascaína possa ir pro saco em plena São Januário.
Atacar com 35 do segundo tempo,é tardio demais não é Náutico?
São detalhes como esses em jogos de times totalmente IGUAIS que fazem diferença e na Copa do Brasil MUITO MAIS AINDA.




SANTO ANDRÉ 1 PALMEIRAS 2
Aqui comigo,a imprensa de SP fala nada sobre o gramado de Santo André,mas apontar para o gramado de La Plata só porque é argentino é muito fácil né!Não vi comentarem sobre o péssimo gramado do Bruno José Daniel que parece uma boate(bem que Márcio Torvano disse tudo em seu blog),só me falta fazer uma balada por ali,até festa de formatura daria certo e olha que isso do Santo André não é de agora e ninguém nada faz,deixando a várzea que está.
Mas sobre o jogo digo que tivemos um primeiro tempo no qual um time só dominou o jogo que foi o Palmeiras e o time estava envolvente demais.No gol de pênalti,uma trapalhada do Neneca que defendeu a cobrança e depois se atrapalhou sozinho no rebote,total atrapalhada.
Veio a segunda etapa e antes de haver jogo pra valer,teve um maldito gás de pimenta que veio de algum lugar e fez o jogo ser parado por alguns minutos e num total absurdo,como se pode permitir algo assim hein?Realmente,total várzea!!!Depois não se pode criticar né?Realmente Lamentável!
Depois disso,o jogo voltou normalmente e o Palmeiras voltou a ser melhor e dominar o jogo tranquilamente.Se o pênalti que não houve teve gol,o que houve não teve gol.Falo dos 2 pênaltis que o Kléber bateu.
Mas também na jogada após rolou o segundo e o Palmeiras já está lá,só um MALDITO MILAGRE pra tirar essa vaga palmeirense.O Santo André deveria ter feito algo a mais para pelo menos ter vantagem,até tentou na base do gol do ex Corinthians Anderson,mas de nada adiantou.
O que gostaria de entender é algo que não se entende: como alguns times estão jogando bem e até causando uma certa segurança em seu torcedor sendo que no quesito qualidade tem time que não é tudo isso hein?Exemplo: Palmeiras,Vasco por exemplo.
No caso Palmeirense é o Felipão que está tirando leite de pedra e fazendo milagres(algo que acho que ninguém fala,se fosse o Joel falaria que era algo da prancheta e aquele conto do vigário todo)com esse time que tem e sem contar em alguém que poucos falam mas ele joga muita bola,falo do ala ex Santo André Cicinho que joga muita bola e apoia muito bem,algo que nem ano passado com o mesmo elenco tinha e até tinha que improvisar de forma tosca.
É o Palmeiras bem tranquilo.
Até Wellington Paulista estreou lá em Santo André e até me pareceu bem tranquilo na entrevista a TV após o jogo.




BAHIA 1 ATLÉTICO PR 1
Eu fui meio que esperto pra acompanhar esse jogo,tenho que confessar isso.Peguei rádio baiana(A Metrópole)e uma rádio de Curitiba(Transamérica)pra ver o jogo e analisar os dois lados de forma decente.
Sobre o jogo em Pituaçu tivemos o seguinte,o primeiro tempo aonde o Bahia nada jogou,e até se via uma espécie de receio,algo que ninguém vai aceitar que o Bahia faça isso em seus domínios,mas acabou até chegando a fazer.O Furacão teve que mexer no time,e até achei uma alteração pra fechar o time,não sei o que quis dizer com essa o Adílson Batista.
Veio o gol de quem anda jogando muito no clube e até queimando a língua do blogueiro que foi o Guerrón e o prêmio ao CAP pela a primeira etapa.
Depois a segunda etapa chegou e o Bahia finalmente melhorou e voltou a jogar como tinha que jogar,tem alterações que custam caro e no caso foi isso que aconteceu.
Mas o Bahia martelou demais no jogo,merecia até o gol e foi audacioso o interino,botou Boquita,Maurício e tirou o Souza que pra quem acha que é solução ele nem é e nada jogou.
O Bahia se jogasse o que jogou a segunda etapa,teria uma sorte bem melhor na série.
Já o Furacão,perdeu uma grande chance de sair com um resultado melhor.Adílson Mexeu errado e como se tivesse satisfeito demais com o jogo e quase foi tomar a virada,quase se queimou.
O Empate foi bom para o Furacão,mas terá que além do 0 a 0 terá que vencer no jogo da volta na Arena da Baixada e o Bahia...se complicou demais por detalhes de primeira etapa e se não fosse o Renan Rocha que fechou o gol também,a coisa melhorava pra um lado e complicava pro outro.
O Bahia que após aquela do Joel Santana que chamou o Bahia de time pequeno e de sardinha em algo que só pegou mal para o treinador(brincadeira tem lugar e hora certa né,se isso foi brincadeira como o próprio explicou)foi chamar Renê Simões que vai ser anunciado nessa quinta feira.Aliás que barca vai pegar o Renê Simões hein,um time todo desarrumado e todo desmazelado e aturar alguns dirigentes como Paulo Angioni fungando no seu pescoço,total dureza.
É outra série que promete jogão na Arena da Baixada na volta e ficaremos de olho!
E que o senhor Adílson Batista que está com uma responsa grande,não me venha com besteiras feitas,era até pra classificação ser saído hoje praticamente com uma vitória,mas aquela do FranSérgio não entendi até agora e justamente no lugar de um meia.Realmente o nosso futebol falta chute a gol,é cruzamento na área e haja esquema que faça 3 volantes pra cima hein,pior que só comentarista de TV gosta pra encher lingüiça depois,coitado de nós.




É isso!