quinta-feira, 21 de maio de 2009

O Boca de forma surpreendente é eliminado na Libertadores

Sinceramente todos esses anos que vivi,nunca vi o Boca tão nervoso dentro de campo e nunca vi um Riquelme tão apático por não estar 100%.
O Defensor se quisesse até teria matado a partida,mas em jogadas onde o contrataque tava em maioria o Defensor foi bem tipico ao nome do clube mesmo,bem defensor,tocando a bola e esperando a bola passar.O Boca fugiu de uma.
Na primeira etapa o Defensor conseguiu o gol e depois só quis de se defender,teve alguns que quiseram compara a partida com a partida que o Boca teve em 2004 contra o Paysandu,mas a diferença era que o Defensor não tinha um Iarley para definição de mais gols.
O Boca esteve lento,nervoso na segunda etapa e tentou na base da garra argentina e do quanto que abriu o time,só que não deu.
O time que seria o único a ameaçar os brazucas,foi eliminado e notavelmente eliminado e não trucidado.
A Libertadores tá bem perto dos brasileiros,já a fase dos argentinos não corresponde a glória do futebol deles.O River tá péssimo,agora o Boca que eliminado e com péssima campanha,tem o Estudiantes que não tá lá essas coisas,que faase anda o futebol argentino hein?que pasa argentina?

Um fato legal no tenis

link aqui: http://sports.espn.go.com/sports/tennis/flash/perfectclayplayer

O Baita comentarista da espn americana e capitão do EUA na Copa Davis Patrick Mcenroe fez uma espécie de mezcla sobre qual seria o jogador perfeito para bater Rafael Nadal no Saibro.Lógico que você pode discordá-lo dele pois cada um tem a sua preferência e seu jogador favorito,no link você poderá ver qual seria o ideal jogador segundo a opinião dele,e você tem a sua?poste aqui!é legal esse tipo de coisa,e é uma discussão bem pensada e inclusive no tenis.Lembrando que trato de momento e não de épocas,porque se fosse em época,Agassi,Sampras,Kafelnikov,Guga e outros seriam bem citados.
aí vai a minha:
Serve(serviço):Roddick
Backhand(esquerda):Nalbandian
Return on serve(devolver o saque):Nalbandian
Mental(na cabeça): uma mezcla de Nadal mesmo com Murray
Volley(voleio):fico com Federer ou Feliciano Lopez
Forehand(direita): Federer ou Tsonga
Intangibles(seria as deixadas ou categoria,ou dedicação em momentos decisivos): Tsonga
Speed(velocidade):Ferrer ou Cañas em sua época!
Endurance(seria o stamina e paciência): Ferrer,Schuettler em tempo que ganhava do Guga.
Defense(que é bom na defesa):Simon,Hewitt,Monaco entre alguns outros que são bons ou em defesa ou em contrataque.
e se você tem a sua poste aqui,ou segue o relator Patrick Mcenroe haha

Outras notícias do esporte

MAICOSSUEL VAI JOGAR PARA A ALEMANHA
Mal jogou meia temporada no Botafogo e vai ser vendido para o Hoffenheim da Alemanha por 4,5 milhões de euros,ou seja dinheiro para caramba.
A realidade de troca continua,só que para o blogueiro que nunca foi fã da bola jogada por ele acha bom que ele vá embora do Botafogo,mas o preço é meio alto para certa troca.
Bom que com esse dinheiro o Botafogo se lá as coisas forem sérias agora forem usar bem esse dinheiro para algumas coisas e não continuar endividado ou algo assim.
Mas é algo para se pensar,um jogador onde a torcida o idolatrava por meio futebol jogado vai embora e alguém que joga pra caramba e tem um nível alto como Nilmar no Inter fica no time e tal.COMO?aí não sei!



THIAGO ALVES ESTÁ PERTINHO DA CHAVE DE ROLAND GARROS,FALTA SÓ 1 JOGO PRA QUE O SONHO DELE SE REALIZE.
São José do Rio Preto,em SP,cidade(que ainda irei conhecer com calma e vejo coisa boa nela particularmente) onde tem representado um tenista na ATP e ele está perto de estar pela a primeira vez numa chave de Roland Garros,terra onde Guga brilhou.Falo do bom tenista brasileiro Thiago Alves.
Após um sufoco de duas horas e oito minutos, o brasileiro superou as dificuldades no saibro, a força da torcida francesa e os 14 aces de Edouard Roger-Vasselin para avançar à última rodada do qualifying da competição. O placar da partida foi 7/5, 3/6 e 6/3.
Para cumprir o objetivo, o número 118 do mundo ainda não sabe contra quem decidirá a vaga na França. Ele pega o vencedor da partida entre o sueco Bjorn Rehnquist (202 do ranking) e o polonês Lukasz Kubot (137), que há duas semanas foi o vice-campeão do Torneio de Belgrado.
Se pegar Kubot pode até Thiago Alves poder ganhar,aliás dos dois é possível que ele ganhe,é só jogar tenis e manter o que tá mantendo.E que Alves tenha sorte no sorteio da chave principal,coisa que nem sempre o Qualy tem e ainda mais em Roland Garros e nem os Brazucas também.




AQUI EM BRASÍLIA,UNIVERSO/BRB VIRA A SÉRIE 2 A 1 E TEM 2 CHANCES DE DECIDIR A PRIMEIRA DELAS ACONTECERÁ EM FRANCA.
Após uma vitória fora de casa e uma derrota aqui, o Universo/BRB conseguiu confirmar a condição de mandante para fazer 76 a 66 no Vivo/Franca nesta quarta-feira, no terceiro jogo da série melhor-de-cinco das quartas de final do Novo Basquete Brasil. Desta forma, uma vitória na sexta-feira garante os time candango na briga por uma vaga na final da competição.Umas das boas razões foi o Universo ter aberto a vantagem no começo de jogo e aí só administrar a partida por inteiro.As equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira, em Franca, no interior de São Paulo. Liderando a série por 2 a 1, o Universo/BRB já sabe qual será seu adversário se vencer mais uma vez: o Pitágora Minas, que eliminou o GRSA/Itabom/Bauru nesta quarta-feira. Já o Vivo/Franca precisa vencer levar a decisão para o último jogo, que seria realizado no distrito federal.Volto a dizer que é uma das séries mais disputadas dessa fase do NBB(novo basquete brasil),acho que o Universo define lá diretamente,pois se levar para Brasília num quinto jogo riscos o time pode correr,FATO!

Que Noiite de Copa do Brasil!

INTER SE CLASSIFICA ATRAVÉS DE GOL AOS 43 DA SEGUNDA ETAPA Com Fernandão nas tribunas do Beira Rio e ovacionado com muita razão pelo o que fez pelo o Inter,a partida foi de arrepiar.Não teria facilidade realmente.
O Inter correu atrás do resultado toda hora e conseguiu o gol num detalhe total que foi a entrega de bola pelo o Juan(que o Cuca o levou pra POA com medo de alguma represalia e mereceu toda a culpa,o Cuca claro,pois o Juan já poderia até ter sido dispensado)para Nilmar começar a jogada e Táison deixar o dele,na segunda etapa o time do Tite jogou que nem foi jogar em SP contra os reservas do Corinthians e tomou um gol marcado por Emerson que fez provar a luta do Time do Cuca na partida e depois disso é a coisa que o torcedor de várias equipes já deve ter reparado no Cuca: quando o time dirigido por ele faz 1 gol,o Cuca vai lá e recua o time por inteiro.
Resultado: O Inter foi pra cima e cavou uma falta certeira que seria decidida por quem entrou na segunda etapa,Andrezinho bateu a falta e o goleirão Bruno ficou parado e sem ter o que fazer,e olha que fizeram gol no goleiro que iria para Portugal e que toda a torcida do Flamengo quer ver ele na seleção,mas Dunga diria não pra ele.
E aí foi só segurar o resultado no sufoco e tudo mais,até Bruno foi pra área mas não deu,Inter com todo o merecimento e sem zebra alguma classificado.





CORINTHIANS USA A INTELIGÊNCIA E NERVOSISMO ALHEIO PARA SE CLASSIFICAR COM EMPATE

Pois é e olha que o Flu começou pressionando e tal,e esteve muito nervoso durante a partida inteira,e sem falar que peguei 2 ponderações via twitter(pois fui escrever lá essa): o Chicão pra mim não é esse zagueiro que todos falam,joga nada e também falou em decisão o Thiago Neves fala mais do que joga,e esse povo que fala mais do que joga se ferra(desculpem o termo) legal.
Só que o Corinthians fez os gols que precisava para chegar na segunda etapa se cansar e tudo mais.Percebi um fraco no time corinthiano,se o time adversário levar o jogo 0 a 0 para a segunda etapa pode ter chances de conseguir um ótimo resultado pois o Corinthians só parece que corre 1 tempo de jogo.Não foi a toa que o Flu conseguiu os gols e quase conseguiu pelo menos o gol de número 3.Mas pela a falta de sorte o Fluminense não merecia a vaga de forma alguma e até merecia ver Fred expulso.To torcendo sinceramente pra que Fred dê certo,mas ele só dificulta as coisas,a sorte que o árbitro é o Simon que anda numa má fase e ainda querem canonizar o cara,impressionante!
o Corinthians mereceu a vaga!







VAMOS VIBRAR POVÃO DO VASCO,O VASCO TÁ NA SEMI!
Pois é,o time do Vasco que não é time que tá tão forte na minha maneira de pensar foi a Bahia e arrancou um belo empate contra o Vitória tirando a sana de o Vitória estar acostumado a golear times do Rio lá no Barradão.o 1 a 1 foi bem administrado e regulado e ainda mais com um gol logo após o gol tomado a 1 min e 30 segundos de jogo e teve chance para mais.O Vasco que com parte do tempo jogou com 1 a mais e adminstrou bem a vantagem.Agora o Vasco tá na semi e será que o Vasco aguentaria o Corinthians?eu não sei não,acho que não sinceramente não vou negar,mas queria que o Vasco pela a grandeza que tem fizesse uma semi a altura e vendesse caro a classificação para o Corinthians e até para ver que não se pode subestimar o adversário(coisa que alguns fazem).