quarta-feira, 29 de abril de 2009

Copa do Brasil

Vamos analisar os jogos dessa quarta feira,muitos jogos espetaculares e emocionantes.


AMERICANO 0 PONTE PRETA 0
partida que na qual o americano teve tantas chances e não passou do empate,partida agora no Moisés Lucarelli.O goleiro Aranha foi o jogador da partida,por salvar muitos gols.

CSA 0 CORITIBA 4
O Coxa dominou o jogo inteiro,teve as mesmas chances que o Santos teve o Coritiba aproveitou e melhor e fora de casa.Vitória que deu sossego para o Coxa.
Coritiba Classificado,ou alguém acha que o CSA vai empurrar jogo pra penalts?dificilimo e até impossível isso rolar no Couto Pereira.

NÁUTICO 0 INTERNACIONAL 3
O Inter do Tite tá impossível,fora de casa e matando a partida no contrataque e aproveitando o desespero do time do Timbú fez de tudo pra garantir a vaga,e agora jogará no Beira rio pra mais e até pra administrar a vantagem.Alguém acredita em 3 a 0 do náutico?Impossível e ainda mais EM PLENO BEIRA RIO.


VITÓRIA 3 ATLÉTICO-MG 0
Que fase anda o Galo hein?tá patético mesmo.
Sabiamos que teria algo no Barradão,só que não era pra tanto.O Vitória que adora aprontar em seus jogos e hoje jogou super bem e conseguiu uma vitória bem expressiva.
tá dificil a vida do Galo,mas creio que pode dar penalts afinal o Vitória não tá tão forte assim,mas tem seus motivos pra conseguir tal façanha e dia ótimo.


FLAMENGO 0 FORTALEZA 0
Quem mandou o seu Cuca poupar alguns titulares hein?caindo no mesmo erro do Botafogo contra o Americano.Mas no jogo de hoje as duas equipes perderam gols incríveis,partida boa de se ver.
Mas o jogo da volta será durissimo e talvez não me surpreendo de o Fortaleza garantir a vaga.
e o senhor Juan tá MUITO NERVOSINHO,a vítima da vez foi com o goleiro Bruno.Juan tá muito estrelinha.CALMA JUAN!


ATLÉTICO-PR 3 CORINTHIANS 2
O gol no finalzinho do jogo do Dentinho para o Corinthians,acusou o golpe.O Atlético jogou tãão bem mas tão bem,eu fiquei com pena,tava jogando demais,aí tomou aquele primeiro gol do Cristian e tomou esse gol no final que esse gol acusou o golpe e o Corinthians pode se dizer que tá perto da classificação.Nunca vi o Geninho tão abatido,também da forma que foi,dói demais.
O Ronaldo até quebrou a costela,só que do jeito que foi a gordura não aguentou o impacto.
Vai tem que jogar bola o Atlético,e será um jogão emocionante.
e ainda tem santista que depois do que viu hoje,acha que é possível e até acredita que é possível fazer 3 gols.Não posso fazer média com o torcedor santista e nem faço com ninguém apesar da minha preferência clubistica que alguns sabem e outros não sabem mas sei diferir isso e diferir também de respeito.Respeitar time não quer dizer puxar o saco,uma coisa confude a outra.Uma coisa é fazer 3 em sua casa e outra coisa é fazer 3 em pleno Pacaembú,ou seja,FORA DE CASA.Pode até acontecer,mas é muito dificil.Não se baseiem no Atlético-PR na ARENA DA BAIXADA(ou seja jogando em casa e tal).

Jogos da Champions League Semifinais

As semifinais nessa terça e quarta pegaram fogo e vamos aos detalhes dos jogos.


BARCELONA 0 CHELSEA 0
Na partida no Camp Nou foi uma partida de uma só equipe,só que o Barcelona teve dificuldades pra abrir a retranca do Chelsea e quase entregaram a vitória ao Chelsea na primeira etapa,só que Victor Valdes defendeu o lance de Drobga cara a cara.
e na segunda etapa a tônica continuou a mesma e o 0 a 0 permaneceu.
qualquer empate acima do 1 a 1 dá Chelsea,o Barça precisa ganhar.
Ainda acredito no Barcelona pra arrancar a vaga.
Pois é o único que pode impedir uma conquista possível do Manchester.




MANCHESTER 1 ARSENAL 0
Por falar no Manchester,nunca vi o time do Ferguson tão seguro e soberano no dia de hoje hein!e na segunda etapa com a entrada de Giggs e Berbatov o Manchester melhorou cada vez mais que merecia mais gols.O Arsenal tinha pouco o que fazer e terá pouco o que fazer,pois acho que o Arsenal pode levar o jogo para os penalts no máximo,porque tudo leva a crer que dá Manchester.
Eu fiquei comentando com um amigo meu e até algumas pessoas e todos querem levar a crer que o Cristiano Ronaldo está jogando muito e tal.Gente fazer um drible pro lado e dizer que tá jogando muito.Tudo bem que ele teve uma bola na trave hoje,mas mesmo assim tá longe de ser o mesmo jogador.E falar que a fase do Cristiano Ronaldo é ofensa?o cara não é perfeito.se fosse assim as mulheres estariam criando suicidio cada vez que falassem mal do Beckham e do Kaká.
Vamos reconhecer certas coisas né?
querem fazer uma importância ao Cristiano Ronaldo,que nem Corinthiano que só pensa que no time tem o Ronaldo e não tem um Elias,um Douglas,um Felipe no gol.E isso não é confudir as coisas.é que temos conceito de que o craque precisa ser perfeito e quando alguém vê que ele não está jogando nada,aí acham que é o fim do mundo.