quarta-feira, 10 de julho de 2013

SP 1 x 2 Bahia: Brasileirão série A é no blog!

As duas equipes numa fase tremenda, mas com vitória baiana dentro do Morumbi. O Torcedor do SP que está cansado de ver seu time tão desarrumado e que verá o Autuori será anunciado no SP...aquele que pagou ingresso e encarou o frio da capital paulista para ver seu time jogar nada e ainda ver 2 expulsões ainda mais uma delas de quem promete pra Deus e o mundo que vai se controlar que é o Luis Fabiano....dou meus queridos e sinceros parabéns. Não está nada fácil ver o time jogar e ainda ver a bagunça que está tudo pelo os lados do Morumbi.
Já o Bahia, impressionante como times ruins nas mãos do Cristóvão Borges acabam sendo transformados em façanhas e vitórias de um time que não precisava inventar muito e conseguiu a vitória. Se tinha a intervenção que só o tempo dirá se tudo melhorará na Bahia, dentro de campo se tem um Cristóvão Borges que fez esse time do Bahia com quase as mesmas peças de antes se tranquilizar e jogar futebol como se estivesse na ponta da tabela.
SP começou com 3 atacantes e começou em cima e a resistência baiana só durou 14 minutos de jogo e o gol do Aloísio para sair na frente no jogo. 1 a 0.
O Bahia desanimou com o gol e ainda viu o SP jogar futebol podendo até ter resolvido o jogo naquele momento de jogo e o Bahia só numa chance do Marquinhos Gabriel que o Ceni defendeu foi a única chance baiana.
Tivemos gritos de É Muricy mais uma vez rolando por lá e até avisando sobre quarta feira que vem que é a partida da volta na Recopa.....tá feia a coisa.
E impressionante como o Bahia fazendo o simples, não vira o time fraco que estava como antes....a culpa no bom sentido é do Cristóvão Borges que tá fazendo o tricolor baiano jogar.
Na segunda etapa, o Bahia consegue jogar de igual pra igual e ainda ver o Anderson Talisca dar trabalho pra cima da zaga do tricolor paulista. Aliás o SP que apelou pra garotada essa noite, nem se fala viu!
Talisca que empatou o jogo e até quase virou em seguida...ahhh se não fosse Rogério Ceni hein!
Depois disso, o SP teve as expulsões que desarrumaram o time e principalmente uma delas vindo de quem estava estreando na equipe, falo do ex Boca Clemente Rodriguez que conseguiu ser expulso e foi nessa falta que surgiu o 2 a 1 no Morumbi. Tomar gol do Fahel é brincadeira, aliás para os baianos a jogada que sempre sobra para o Fahel tocar para o gol fazia um tempão que não acontecia isso e aconteceu essa noite no Morumbi.
E a foto é do Site Terra!!! Baita vitória do tricolor baiano no Morumbi!!! E o SP precisa de muita coisa pra fazer....a crise continua e pode piorar.

Cruzeiro 5 x 0 Atlético GO: Copa do Brasil no blog!

PS: A foto é do Terra!
O Cruzeiro atropelou, trucidou....o verbo que você quiser usar nessa noite que só foi cruzeirense na volta do Mineirão, se o torcedor estava com saudade de ver o Cruzeiro jogar em Minas....agora não fica mais e com 5 a 0 em cima do Atlético Goianiense.
Com todo o respeito, a vaca já deitou, o time que tem o Atlético Goianiense não consegue fazer nem o resultado...aliás se olhar bem esse ano não me lembro do Dragão Goiano nem fazer o resultado. Ou seja...o Cruzeiro vai pra Goiânia apenas passear e só perde a classificação se quiser.
E com todo o respeito, Egídio ser o melhor ou um dos melhores do jogo contra o Atlético Goianiense.....não dá né!
Jogo que hoje o tempo todo só deu Cruzeiro e o Atlético Goianiense se deu um chute a gol apenas 1 chute que o Fábio defendeu. Até quando o Marcelo Oliveira botou Léo e Tinga na segunda etapa naquele excesso de "vamos segurar tudo" junto com o "vamos poupar porque o resultado já foi e a vaca deitou para o adversário" o time celeste não deixou a peteca cair em nenhum instante e fez a goleada acontecer.
E como Diego Souza estava jogando bola hoje hein? Ouvia por 4 rádios mineiras e as 4 estavam no mesmo consenso e as imagens não deixavam mentir que ele estava jogando bola e querendo jogo. Aliás que dias anormais hein, Valdívia querendo jogo no Palmeiras, Diego Souza hoje e outro dia era jogadores que nem se espera muito isso...embora a torcida cruzeirense tem e está tendo paciência de maneira geral com o Diego Souza.
O Primeiro gol que foi do 10 cruzeirense, teve o Márcio caido no chão após um choque e que levantou depois...nem vi que o Dragão goiano foi prejudicado. Aliás se tem algo que vi no time do Renê Simões foi um Ricardo Jesus 800 mil vezes impedido e mais nada.
E o Bruno Rodrigo hein?Um gol e na segunda etapa uma expulsão muito burra entrando pra quebrar no adversário.....pois é.
Também tivemos gols do Dedé na bola parada desviando de cabeça, Vinícius Araújo tendo mais chance em campo(o que vejo de cruzeirense querendo o jogador em campo e que vêêm potencial nele...não tá escrito hein e vejo que ele está melhorando a cada jogo e tá se encorpando, mas sempre com calma) e fazendo o seu, Egídio marcando também e Éverton Ribeiro também fazendo o seu gol.
Uma goleada muito fácil, uma atuação de gala e tremendo show cruzeirense no Mineirão.
Só um milagre pra tudo mudar na série entre as duas equipes, algo que não acredito que aconteça.
Baita vitória!






PS: Na série B, tivemos Oeste 0 x 0 Boa Esporte(ainda bem que não vi esse jogo, cochilaria sem dúvidas) e Paysandu 2 x 2 São Caetano(Teve queda de luz em um dos refletores na Curuzu, teve Nicácio entrando e salvando o Papão da derrota com seus 2 gols e até um deles numa falta espetacular e arbitragem muito ruim). E na Libertadores, o Independiente Santa Fé venceu mas não levou a vaga, há que se respeitar a tradição do Olímpia na Libertadores(e ainda de acordo com relatos, tivemos um show de gols perdidos pelo o Indep. Santa Fé e um deles com o próprio Medina).