quinta-feira, 31 de março de 2016

Inter 4 x 1 Brasil de Pelotas: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS





Segunda etapa totalmente diferente e com direito a MELHOR ATUAÇÃO até o presente momento com a camiseta colorada do Anderson. Se jogador buscasse responder a inúmeras críticas dentro de campo na bola jogada do que ficar ofendendo torcedor no Instagram e criticando outros.....o futebol voltaria a aquela coisa boa que já foi ao invés de demasiados melindres.
E antes de falar da bola em si, Rogério Zimmermann e seu round 2 cavado por ele na entrevista coletiva onde se recusou a participar só porque Pedro Petrucci, repórter da Rádio Universidade de Pelotas estava lá. Só pra refrescar a memória, o próprio treinador xavante o destratou numa entrevista após ser perguntado pelo o repórter em um outro jogo anterior. Repórteres ficaram do lado de Petrucci e caiu de fora também, eu acho que se os jornalistas começassem a se unir contra injustiças talvez algumas coisas aconteceriam, não sei dizer direito.
Sobre o quesito jogo, 1 etapa completamente distinta da outra. A primeira etapa com o Inter apático e vendo o Xavante abrindo o placar aos 11 minutos quando Marcos Paraná chutar de fora indefensável para o Alisson para o 1 a 0 do Brasil de Pelotas e depois disso, o Inter não teve nenhum pingo de objetividade e tudo indicando pra aquela atuação nada boa. Teve o chute do Fernando Bob que Eduardo Martini espalmou, teve mais chutes com defesas quase todos os tipos onde o goleiro xavante teve que fechar o gol no Beira-Rio.
Na segunda etapa, ela mal começou e a virada começou a acontecer, com o colorado voltando com tudo. O Empate surge quando o chute do Eduardo Sasha bate na zaga e esse bate rebate faz a bola sobrar para o Anderson marcar o 1 a 1. Anderson que volto a dizer, foi uma das melhores senão a melhor atuação com a camiseta do Inter até este presente momento. Anderson deu passe pra gol da virada quando Andrigo aparece na área pra finalizar e até aí o Inter veio no famoso rolo-compressor para abrir o 4 a 1 com facilidade.
3 a 1 chegou com um passe ESPETACULAR nos tempos que jogava bola do Anderson para o Andrigo e o garoto colorado chega na área e fuzila o goleiro Eduardo Martini. Já o 4 a 1 que facilita o massacre colorado na segunda etapa veio com Vitinho na ponta puxando para o meio e chutando no ângulo do goleiro, um golaço e o 4 a 1 final no Beira-Rio.

Nenhum comentário: