segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Avaí bate Imbituba e segue bem no Catarinense 2010


Pois é,o Avaí ganhou por 4 a 2 sobre o Imbituba.Não chamarei de CFZ Imbituba,porque pra mim CFZ é um time do Zico no rio e também que tem sua matriz em Brasília.Que nem chamar Barueri de Grêmio Barueri,Grêmio pra mim é o tricolor gaúcho.
Mas sinceramente,as vezes concordo quando falam que os times do interior são mal tratados assim.Imbituba jogou bola contra o Figueirense e agora jogou bola contra o Avaí e reverteu um 2 a 0 atrás que parecia que irreversível da forma que foi o jogo.O Avaí hoje passou um aperto danado e até um certo tempo da segunda etapa tomou vaias e mais vaias.O Imbituba jogou bola e não é uma péssima equipe como muitos falam e dizem.
Daí o Avaí teve que precisar da voz da torcida e teve que apelar pra garotada através do Medina.Medina que é jogador que jogou a copa SP esse ano e foi um daqueles jogadores destaque da fraca campanha do time e o garoto bem trabalhado dá um bom caldo.Medina entrou e reverteu a situação com gols e passes e o Avaí no final do jogo matou a partida.
O Avaí tem muito ainda o que melhorar,reforçar.Terá o clássico contra o Figueira logo logo,mas anda na frente dos rivais.Mas contra Imbituba e Chapecoense o Avaí mostrou suas dificuldades.O Torcedor só não veio em peso pois segunda feira a noite e com trânsito ruim lá em Floripa é realmente complicado,só veio 6 mil e 500 pagantes a Ressacada.
Quem mandou subestimar o time de Imbituba hein?quase o Avaí deixa escapar o jogo.
O Sávio jogou mal,e foi muito apático e olha que estavam esperando tudo do cara,olha aí o resultado.Pode ser que Sávio queime minha língua e de muitos,como acontece as vezes,mas acreditar nele pode ser piada de puro mal gosto.